Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de DHT durante cruise


Posts Recomendados

Publicidade

Eu não usaria dutasterida, MV muito longa...

 

Finasterida é melhor, se der algum colateral, é só você cortar que passa... Já a duta você se fode ainda por umas semanas caso dê algo errado, sem contar a diferença de valores.

 

0,25mg de finasterida é suficiente pra diminuir 60% do DHT, considerando uma taxa padrão de DHT alto (800~1500) digamos.

 

Não é por que não sente os sintomas que não deve trata-los. Uma hora isso pode estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, yCARE- disse:

cara como disseram acima se não tem colaterais referente ao DHT eu nem me preocuparia com isso, 



Sintomas de DHT não é sentindo no curto prazo, e sim longo prazo.

Se você vai ter calvice com 50 anos, e ficar mantendo o DHT alto a calvice vai se adiantar pra 30 anos.
Tudo que está fora dos padrões precisa ser tratado.

Pra quem faz a utilização de hormonios, a unica forma de tratar os colaterais é a Finasterida ou Dutasterida.
Quem está hormonizado não precisa se preocupar em ficar broxa, que é o maior medo dos usuários desses fármacos. 
Uma dose de Finasterida de 0,5mg já é o suficiente pra deixar o DHT dentro dos padrões clínicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yan1989 disse:



Sintomas de DHT não é sentindo no curto prazo, e sim longo prazo.

Se você vai ter calvice com 50 anos, e ficar mantendo o DHT alto a calvice vai se adiantar pra 30 anos.
Tudo que está fora dos padrões precisa ser tratado.

Pra quem faz a utilização de hormonios, a unica forma de tratar os colaterais é a Finasterida ou Dutasterida.
Quem está hormonizado não precisa se preocupar em ficar broxa, que é o maior medo dos usuários desses fármacos. 
Uma dose de Finasterida de 0,5mg já é o suficiente pra deixar o DHT dentro dos padrões clínicos. 

 

Só não falou mais m*rda porque parou antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, yan1989 disse:

Sintomas de DHT não é sentindo no curto prazo, e sim longo prazo.

Se você vai ter calvice com 50 anos, e ficar mantendo o DHT alto a calvice vai se adiantar pra 30 anos.
Tudo que está fora dos padrões precisa ser tratado.

Pra quem faz a utilização de hormonios, a unica forma de tratar os colaterais é a Finasterida ou Dutasterida.
Quem está hormonizado não precisa se preocupar em ficar broxa, que é o maior medo dos usuários desses fármacos. 
Uma dose de Finasterida de 0,5mg já é o suficiente pra deixar o DHT dentro dos padrões clínicos.

 

14 horas atrás, TêJota disse:

Só não falou mais m*rda porque parou antes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 11:43, lucasbsilva9 disse:

Eu não usaria dutasterida, MV muito longa...

 

Finasterida é melhor, se der algum colateral, é só você cortar que passa... Já a duta você se fode ainda por umas semanas caso dê algo errado, sem contar a diferença de valores.

 

0,25mg de finasterida é suficiente pra diminuir 60% do DHT, considerando uma taxa padrão de DHT alto (800~1500) digamos.

 

Não é por que não sente os sintomas que não deve trata-los. Uma hora isso pode estourar.

Exatamente, faço controle de PSA a cada 2 meses, tenho historico de cancer de prostata na familia, meu avo teve...
Então me preocupa manter DHT alto... ainda mais em cruise....

Vou fazer mais alguns exames em outra clinica, até final do mes realizo os exames.. e vejo se era alguma coisa do lab ou seila, tambem optei por mudar o tipo de aplicação, estou fazendo subcutanea agora, achei interessante e uma saida antes de entrar com finasterida... em relação as aplicacoes antes fazia intramusucular 1diasim2diasnao, agora estou fazendo dai sim dia nao..... e usando anastrozol 0,5mg 1diasim2diasnao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, a informação de que a finasterida nessa microdose que o @yan1989 disponibilizou, está correta, ele não inventou nada...dose alta de finasterida não é necessária pra evtar a miniaturização dos cabelos do couro cabeludo.

 

sobre a questão do DHT subir com o uso de testosterona, é algo pertencente a nossa fisiologia...como uma pessoa injetando doses de cruise toda semana vai ter DHT baixo? só se rezar ajoelhado no milho dentro da igreja, porque o DHT é a redução da testosterona por ação enzimática, a enzima chamada de 5 alfa redutase. quanto maior a testosterona, maior se espera que seja a dihidrotestosterona e não tem porque ter medo dela a esse ponto. se está causando transtorno, derruba a dose de testosterona e para com cruise, usa dose de TRT e só.

 

já disse aqui algumas vezes que uma pessoa dita saudável produz cerca de 50 mg de testosterona por semana...e muitos já tem o DHT alto. .agora imagina injetar doses de cruise e blast? o DHT fica fora do range do laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...