Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo. Dht 2500 Estradiol 117


Posts Recomendados

Primeiro ciclo

 

Fiz uso de deposteron por 2 meses ( toda semana 200mg) e anastrozol 0.1mg e dutasterida 0,5 mg tsd. Após o ciclo estou usando 200mg de deposteron a cada 10 dias. Fui fazer os exames agora e deu muita coisa alterada. Volto na médica apenas em abril. Vou postar os resultados e veja o que vcs acham e o que posso fazer pra regular ( sintomas eu percebo que o libido ta legal mas as vezes tenho dificuldade de manter a ereção.

 

GLICEMIA DE JEJUM          81mg

HEMOGLOBINA GLICADA   5,60

GLICEMIA MEDIA ESTIMADA 114mg

CREATININA  1,38 mg

URÉIA  55 mg

COLESTEROL TOTAL 218mg

HDL COLESTEROL 23 mg

LDL COLESTEROL 168mg

VLDL COLESTEROL 27mg

TRIGLICERÍDEOS 137mg

TGO 28,03 u/l

TGP 31,6 u/l

GGT 41 u/l

CPK 395 u/l

T4 - LIVRE 1,21 ng

TSh 3,64 mUi/l

FSH < 0,30 UI/L

LH < 0,30 UI/L

TESTOSTERONA LIVRE 34,54 pg/ml

TESTOSTERONA TOTAL >1500,00 ng/dL

DEHIDROEPIANDROSTERONA 193,4 mcg/dL

DHT 2.283,86 pg/mL

ESTRADIOL 117,00 pg/mL

CORTISOL  17,90 ug/dL

GLOBULINA LIGADORA DE H. SEXUAIS 34,09

INSULINA BASAL 17,8

 

 

Desculpa se não for aqui que tem q postar é a primeira vez que posto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Faltou dosar prolactina.
Não tem nada de errado em seus exames, só seu colesterol que não está dos melhores. Para isso, inclua aeróbicos, insira gorduras boas e remova os lixos da sua dieta.
O estradiol poderia estar um pouco mais baixo, e pode ser isso que está te deixando com a ereção oscilando. EU usaria uma dose de IA maior.
Esse teu anastrozol foi manipulado junto da dutasterida ou em comprimido separado? Sinceramente, acho que ambos são farinha pura, porque o e2 subiu e o dht está alto demais, ainda mais pra quem usa dutasterida, e com essa dose baixa de testo.
O ideal é sempre manipular esses compostos separado, para quando  precisar aumentar ou diminuir a dose de um ou de outro, você não ficar preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Faltou dosar prolactina.
Não tem nada de errado em seus exames, só seu colesterol que não está dos melhores. Para isso, inclua aeróbicos, insira gorduras boas e remova os lixos da sua dieta.
O estradiol poderia estar um pouco mais baixo, e pode ser isso que está te deixando com a ereção oscilando. EU usaria uma dose de IA maior.
Esse teu anastrozol foi manipulado junto da dutasterida ou em comprimido separado? Sinceramente, acho que ambos são farinha pura, porque o e2 subiu e o dht está alto demais, ainda mais pra quem usa dutasterida, e com essa dose baixa de testo.
O ideal é sempre manipular esses compostos separado, para quando  precisar aumentar ou diminuir a dose de um ou de outro, você não ficar preso.

Justamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Vamos lá...

 

Comecei o ciclo em novembro e terminei em.dezembro nesse periodo eu tomei o anastrozol e dutasterida (ambos manipulados juntos). Ou seja desde janeiro parei com os 2 e mantive só o Deposteron 1x a cada.10/12 dias. 

Relaxei na dieta tb. Por isso o colesterol deve ter subido mesmo.

Parei de tomar os inibidores pq Vi vários.relatos que minha.dose.era de.trt e que não avia necessidade de usa -los e tb pq vi que eles dão rebotes quando se para de tomar. Tem alguma.outra forma.de baixar.o dht e o estradiol com remédios naturais? Ou vou ter q parar com o deposteron?

 

Ps. A médica esqueceu de pedir a prolactina.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Piratt@ disse:

Tem alguma.outra forma.de baixar.o dht e o estradiol com remédios naturais?

 

Não, só utilizando anastrozol, letrozol ou exemestano.

 

23 minutos atrás, Piratt@ disse:

Ou vou ter q parar com o deposteron?


Para se quiser... De toda forma é interessante utilizar um IA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, yan1989 disse:

Rapaz você está mais aromatizado que mulher na TPM, cuida disso urgente.

O Estranho é que tirando a dificuldade de manter a ereção as vezes não tenho mais nenhum colateral.

21 minutos atrás, MBD disse:

 

Anastrozol 0,5 mg por semana.

Obrigado. Vou mandar manipular hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...