Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de DHT durante cruise


Posts Recomendados

Boa tarde felas, seguinte, escuto muitas opiniões divergentes referente a isto, e estou bem confuso.... Durante meu cruise o DHT deu muito alto 2.5k+; porém sem colaterais visíveis (queda de cabelo, espinhas).

É interessante eu entrar com um finasterida ou algo do tipo pra baixar?

Se sim, porque?

Se não, porque?

Tem a questão de deixar alto e causa a hiperplasia, ou de baixar com finasterida e sofrer com os colaterais do mesmo... os colaterais do finasterida seria apenas relacionado a libido?

Valeu manos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, FelipeLima disse:

Boa tarde felas, seguinte, escuto muitas opiniões divergentes referente a isto, e estou bem confuso.... Durante meu cruise o DHT deu muito alto 2.5k+; porém sem colaterais visíveis (queda de cabelo, espinhas).

É interessante eu entrar com um finasterida ou algo do tipo pra baixar?

Se sim, porque?

Se não, porque?

Tem a questão de deixar alto e causa a hiperplasia, ou de baixar com finasterida e sofrer com os colaterais do mesmo... os colaterais do finasterida seria apenas relacionado a libido?

Valeu manos, abraços

Se está com uma testostena exógena difícil abaixar a libido com a finasterida, mas usaria o Saw Palmetto primeiramente, se não melhorar ai entraria com finasterida.

mas se não está sendo sintomas, o DHT alto não é uma preocupação, o foda é que está em cruise, se for fazer um blast provavelmente irá subir muito, ai vai dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FelipeLima disse:

Boa tarde felas, seguinte, escuto muitas opiniões divergentes referente a isto, e estou bem confuso.... Durante meu cruise o DHT deu muito alto 2.5k+; porém sem colaterais visíveis (queda de cabelo, espinhas).

É interessante eu entrar com um finasterida ou algo do tipo pra baixar?

Se sim, porque?

Se não, porque?

Tem a questão de deixar alto e causa a hiperplasia, ou de baixar com finasterida e sofrer com os colaterais do mesmo... os colaterais do finasterida seria apenas relacionado a libido?

Valeu manos, abraços



DHT alto sem sintomas aparente. Por que ele está acelerando algo que você só teria no futuro. Ex: Queda capilar.
O ideal seria assim baixar ele, e trazer para os níveis normais. Finasterida é justamente pra isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2020 em 18:25, master_mm disse:

Se está com uma testostena exógena difícil abaixar a libido com a finasterida, mas usaria o Saw Palmetto primeiramente, se não melhorar ai entraria com finasterida.

mas se não está sendo sintomas, o DHT alto não é uma preocupação, o foda é que está em cruise, se for fazer um blast provavelmente irá subir muito, ai vai dar merda

 Perfeito, acredito que vou entrar com o uso do finasterida, pois ja estou usando saw a mais de 3 meses 600mg/dia e nada acontece.

 

Em 10/03/2020 em 09:21, yan1989 disse:



DHT alto sem sintomas aparente. Por que ele está acelerando algo que você só teria no futuro. Ex: Queda capilar.
O ideal seria assim baixar ele, e trazer para os níveis normais. Finasterida é justamente pra isso!!!

Acho que vou entrar com finas mesmo irmão, me preocupa manter DHT alto.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FelipeLima disse:

 Perfeito, acredito que vou entrar com o uso do finasterida, pois ja estou usando saw a mais de 3 meses 600mg/dia e nada acontece.

 

Acho que vou entrar com finas mesmo irmão, me preocupa manter DHT alto.... 



Eu estou usando 1gr de Saw Palmetto fazem uns 3 meses também. Tomo 540mg 2x dia.
Vou fazer exames agora pra ver como está.

Eu te indicaria a Dutasterida, é mais eficiente que a Finasterida, ela age nos 2 receptores, enquanto o outro em um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TêJota disse:

Parem de analisar números, e utilizar mais drogas com colaterais irreversíveis sem necessidade. E queda de cabelo(calvice) pra quem tem tendência vai cair com o DHT bem baixo. 



Qual fármaco não influencia no DHT? Quem tem alopecia androgenética, uma hora vai cair mesmo, mas é melhor prorrogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yan1989 disse:



Qual fármaco não influencia no DHT? Quem tem alopecia androgenética, uma hora vai cair mesmo, mas é melhor prorrogar.


Não entendi sua pergunta. 
 

Prefiro ficar careca do que tomar finasterida. 

32 minutos atrás, yan1989 disse:



Eu estou usando 1gr de Saw Palmetto fazem uns 3 meses também. Tomo 540mg 2x dia.
Vou fazer exames agora pra ver como está.

Eu te indicaria a Dutasterida, é mais eficiente que a Finasterida, ela age nos 2 receptores, enquanto o outro em um só.


O CRM vai caçar você indicando medicamento em fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...