Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking, ta tudo errado?


Von Mises__

Posts Recomendados

A grana ta curta então montei meus macros usando as informações da galera mesmo.

 

Idade: 29
Altura: 1,75
Peso: 65

 

Meu basal eu usei a formula de Harris Benedict e o valor foi = 1634 adicionei a uma atividade moderada, treino 5 dias na semana, multipliquei o basal 
por 1,55, cheguei ao valor de 2533 para manter. Minha duvida e com relação ao quanto devo acrescentar,
se eu acrescentar 500 calorias a mais como recomendam eu vou precisar de 3032 calorias,

 

130 gramas de proteína ( 2 grama quilo) = 520 calorias
65 gramas de gordura ( 1 grama quilo) = 585 calorias

482 gramas de carbo no restante, 1927 calorias

 

E carbo pra caralh..., esta meio exagerado para começar? Tentei reduzir esse carbo e as calorias totais mas estou com medo
de não ganhar o peso correto.

 

130 gramas de proteína ( 2 grama quilo) = 520 calorias

65 gramas de gordura ( 1 grama quilo) = 585 calorias
448 gramas de carbo = 1796, =   2900 calorias,

 

pouca coisa a menos mas já ajuda, daria para começar assim?

Outra duvida e com relação ao recomendado, 5 grama quilo de carbo mais ou menos, apos calcular as  proteínas e gorduras corretamente, eu completei as calorias que
faltam usando carbo e joguei essa conta pro espaço, não entendi essa parte.
 

https://ibb.co/0m6hzqt tive essa pequena evolução treinando em casa mesmo, com barra e halter
e sem dieta calculada, acredito que posso começar por um bulking ja que meu bf não esta extremamente alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde. É a primeira vez que de fato vai cuidar da sua dieta né?! Então para começar, e adaptar-se a esse meio, pode começar com uma dieta não tão alta em carbos, para facilitar comece com uma normocalorica, ou seja, na média da sua TMB. E vá acrescentando semanalmente ou quinzenalmente kcals. Vai te ajudar a não desistir facilmente. Opte por alimentos simples, pois o básico funciona e é mais barato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa tarde. É a primeira vez que de fato vai cuidar da sua dieta né?! Então para começar, e adaptar-se a esse meio, pode começar com uma dieta não tão alta em carbos, para facilitar comece com uma normocalorica, ou seja, na média da sua TMB. E vá acrescentando semanalmente ou quinzenalmente kcals. Vai te ajudar a não desistir facilmente. Opte por alimentos simples, pois o básico funciona e é mais barato. 

Pensei nessa opção mesmo, ir acrescentando gradativamente ao invés de mandar tudo isso de uma vez, acho que vai ser melhor para me adaptar, pela minha foto vc recomenda começar pelo  bulking mesmo? 

Sobre os alimentos eu vou do básico mesmo tentando bater os macros com oq posso comprar, sobra vontade mas falta a grana kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

eu faria uma dieta com 2650 kcals, 50 por cento hc 25 por cento fat e 25 por cento ptn... pergunte caso tenha duvida

tamojuntoo

Eu poderia deixar as proteínas e gordura como estão e reduzir apenas no carbo para chegar nesses 2650? 

Teria um ganho de peso bom aumentando pouco assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Von Mises__ disse:

Pensei nessa opção mesmo, ir acrescentando gradativamente ao invés de mandar tudo isso de uma vez, acho que vai ser melhor para me adaptar, pela minha foto vc recomenda começar pelo  bulking mesmo? 

Sobre os alimentos eu vou do básico mesmo tentando bater os macros com oq posso comprar, sobra vontade mas falta a grana kkkkkk

Sim, bulk é tranquilo no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Von Mises__ disse:

Eu poderia deixar as proteínas e gordura como estão e reduzir apenas no carbo para chegar nesses 2650? 

Teria um ganho de peso bom aumentando pouco assim? 

Sim, boa estratègia, mantenha hc e reduza os mesmos, gostei da sua estratégiano, meu prazer é te ver vencer ;) tmj

 

Sim vocÊ caso tiver um treino bem estruturado terà sim um bom gnho de tecido muscular, veja bem eu disse tecido muscular saca? tmj mano minha glòria é ver vc verncer na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Von Mises__ disse:

Eu poderia deixar as proteínas e gordura como estão e reduzir apenas no carbo para chegar nesses 2650? 

Teria um ganho de peso bom aumentando pouco assim? 

 Sim, mas ajuste mais carbo para ter mais resultados conforme se adaptar e lembre-se de ajustar conforme o seu peso for aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hammerfire disse:

Boa tarde. É a primeira vez que de fato vai cuidar da sua dieta né?! Então para começar, e adaptar-se a esse meio, pode começar com uma dieta não tão alta em carbos, para facilitar comece com uma normocalorica, ou seja, na média da sua TMB. E vá acrescentando semanalmente ou quinzenalmente kcals. Vai te ajudar a não desistir facilmente. Opte por alimentos simples, pois o básico funciona e é mais barato. 

justamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...