Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ou cutting primeiro ? Com fotos


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então galera queria saber por onde deveria começar um bulking ou cutting tenho ~ 6 meses de treino 1,75cm/65kg/17 anos. Minha dieta 1800kcal dia de carbo baixo 2 por semana 130g, 2200-2300 dia ( normal ) não passa de 300g de carbo. 5 treino por semana e 3 aeróbico em jejum. Porém tenho medo de subir o bf preciso avaliação de pessoas experiência agradeco spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, AlexandreBBD disse:

Até quantas calorias tenho que subir ? Tenho uma refeição lixo a cada 15 dias 

 

Eu faria um superávit inicial de 300 kcal... Manteria isso por um bom tempo, focando em treinos com progressão de carga.

Não vejo uma opção melhor para o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tmz disse:

Também começaria com uns 300kcal pra sentir, tem que ter paciência, 6 meses de treino não é nada, mas você ta indo bem.

Tem muito moleque que com 1 ano de treino parece que nem vai na academia.

 

 

Concordo.

Com 6 meses de treino, já dá pra ver que está construindo alguns músculos, o quadríceps que geralmente é o que o pessoal menos treino quando começa, tá dando as caras.

 

300kcal, na marotagem, sem pressa!

 

Queria eu ter começado com uma boa mentalidade já nessa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Queria eu ter começado com uma boa mentalidade já nessa idade.

 

Também! Fiz tudo errado, usei droga errado, só consegui engordar e ter problema hormonal. 

Ainda bem que nunca é tarde pra aprender.

 

@AlexandreBBD fica a dica parceirinho, não cai na ideia de usar hormônio antes dos 21 anos e de estudar muito, cuide-se. Bons treinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa agradeço a todos pelas dicas e comentários sobre o físico sim Sempre treinei perna e fiz dieta sou apaixonado em fisiculturismo e tentou aprender o máximo sobre dieta,treino,hormônios através vídeos. Porém a questão de bulking ou cutting sempre foi complicado no inicio então vou começar um bulking limpo aumentando as calorias de 100 a cada semana até chegar a um +500kcal e manter algum tempo e ver como responde o fisico vou atualizar o tópico com fotos mas tenho que aumentar oque carboidratos principalmente agora tenho 140g de prot/300g de carbo e 40g de gorduras 

35 minutos atrás, tmz disse:

 

 

 

Também! Fiz tudo errado, usei droga errado, só consegui engordar e ter problema hormonal. 

Ainda bem que nunca é tarde pra aprender.

 

@AlexandreBBD fica a dica parceirinho, não cai na ideia de usar hormônio antes dos 21 anos e de estudar muito, cuide-se. Bons treinos

 

Sim eu quero ficar uns 5-7 anos natural vamos ver se aguentou kkk quando vejo que todos tomem da vontade kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...