Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jacada! Programar ou seguir a dieta como se nada tivesse acontecido?


renanribeiro_

Posts Recomendados

Salve pessoal! No sábado tenho baile de formatura de uma pessoa especial. E a questão é: quero comer de tudo e sem culpas. Minha dúvida é se devo programar, fazer algo diferente antes ou dps do sábado pra compensar algo, ou continuar a dieta normalmente como se nada tivesse acontecido kkk abraços pessoal.      Link do cardápio>> https://imgur.com/a/habiasE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Depende você está em cutting out bulking?

 

De maneira geral, eu diria para aproveitar a festa. Não será em um só dia que você vai estragar seus ganhos, agora se fosse todo final de semana possivelmente seria um problema.

Então mano, estou na primeira semana de bulking. Porém como abaixei muito as calorias estou subindo aos poucos para não ter rebote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode jacar, sem problemas. Um dia só não vai mudar nada, até porque o foco tem que ser sempre no longo prazo.

 

E não precisa fazer nada de diferente, é só voltar à dieta como se nada tivesse acontecido.

 

Tem muita gente que fica se restringindo durante a semana para comer o que quiser no fim de semana que acaba desenvolvendo alguma compulsão alimentar.

 

Aproveita a festa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeam disse:

Pessoal, mas por exemplo, dizem que o ideal é bater as macro de proteina quando for jacar, isso procede ?

 

É bom, pelo menos tentar bater as proteína ou comer mais. Normalmente, quando fazemos um dia do lixo o extra é carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...