Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Amigo Fit

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Meu Amigo Fit postou

  1. De preferência compre uns potes de vidro para usar como marmita. Se for usar de plástico, procure alguma que contenha o selo BPA Free, pois essa substância (que está presente em diversos recipientes de plástico) é cancerígena e, ao aquecer a marmita no microondas, pode "contaminar" seus alimentos.
  2. Pode jacar, sem problemas. Um dia só não vai mudar nada, até porque o foco tem que ser sempre no longo prazo. E não precisa fazer nada de diferente, é só voltar à dieta como se nada tivesse acontecido. Tem muita gente que fica se restringindo durante a semana para comer o que quiser no fim de semana que acaba desenvolvendo alguma compulsão alimentar. Aproveita a festa!
  3. Exatamente, conforme você for ganhando massa, seu BF vai ir diminuindo, pois a massa magra irá aumentar mais rápido do que a gordura, o que reduz o BF. (Faz um bulking mesmo!) Treino, dieta e descanso. Não tem segredo!
  4. Verdade! O que eu quis dizer é que no caso da low carb, é LOW, e não NO. Mas se for na cetogênica aí é diferente mesmo.
  5. Exatamente! Aí conforme você for reduzindo a gordura, os músculos que estarão se formando por baixo dela vão começar a aparecer.
  6. Seguir uma dieta low carb é uma boa opção para perder peso. Inclusive, da pra ganhar massa magra fazendo low carb, porque o que constrói os músculos mesmo é a proteína. O carboidrato tem como função te dar energia para o treino. Mas quando seu corpo não encontra os carboidratos para usar como energia, ele usa seu estoque de gordura. E é aí que você emagrece. No entanto, tem gente que percebe uma diferença muito grande, e acha que o carboidrato fornece mais energia do que a gordura. Isso varia para cada pessoa. O que eu recomendo, é que você faça low carb por um tempo e veja se funciona para você. E cuidado: low carb é diferente de no carb. Se for fazer low carb, não corte totalmente o carboidrato. O ideal é procurar um nutricionista para te ajudar a montar a dieta.
  7. |Nos primeiros dias é meio chatinho porque você não está acostumado, mas depois melhora. Em relação às manutenções, sempre que você apertar o aparelho vai ficar dolorido por 1 ou 2 dias (mas nada que impeça de treinar). Já na alimentação atrapalha um pouco. Nos dias que apertar, fica meio difícil de mastigar algumas coisas, então é melhor comer alimentos moles (purê de batata, peixe ao invés de carne, etc.). Tem alguns alimentos que eu não como por causa do aparelho, tipo coco (umas 2 ou 3 vezes eu comi e soltou o fio). E tenta sempre carregar uma escova de dentes com você, porque sempre que você come os alimentos ficam presos no aparelho.
×
×
  • Criar Novo...