Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Amigo Fit

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Meu Amigo Fit

  1. De preferência compre uns potes de vidro para usar como marmita. Se for usar de plástico, procure alguma que contenha o selo BPA Free, pois essa substância (que está presente em diversos recipientes de plástico) é cancerígena e, ao aquecer a marmita no microondas, pode "contaminar" seus alimentos.
  2. Pode jacar, sem problemas. Um dia só não vai mudar nada, até porque o foco tem que ser sempre no longo prazo. E não precisa fazer nada de diferente, é só voltar à dieta como se nada tivesse acontecido. Tem muita gente que fica se restringindo durante a semana para comer o que quiser no fim de semana que acaba desenvolvendo alguma compulsão alimentar. Aproveita a festa!
  3. Exatamente, conforme você for ganhando massa, seu BF vai ir diminuindo, pois a massa magra irá aumentar mais rápido do que a gordura, o que reduz o BF. (Faz um bulking mesmo!) Treino, dieta e descanso. Não tem segredo!
  4. Verdade! O que eu quis dizer é que no caso da low carb, é LOW, e não NO. Mas se for na cetogênica aí é diferente mesmo.
  5. Exatamente! Aí conforme você for reduzindo a gordura, os músculos que estarão se formando por baixo dela vão começar a aparecer.
  6. Seguir uma dieta low carb é uma boa opção para perder peso. Inclusive, da pra ganhar massa magra fazendo low carb, porque o que constrói os músculos mesmo é a proteína. O carboidrato tem como função te dar energia para o treino. Mas quando seu corpo não encontra os carboidratos para usar como energia, ele usa seu estoque de gordura. E é aí que você emagrece. No entanto, tem gente que percebe uma diferença muito grande, e acha que o carboidrato fornece mais energia do que a gordura. Isso varia para cada pessoa. O que eu recomendo, é que você faça low carb por um tempo e veja se funciona para você. E cuidado: low carb é diferente de no carb. Se for fazer low carb, não corte totalmente o carboidrato. O ideal é procurar um nutricionista para te ajudar a montar a dieta.
  7. |Nos primeiros dias é meio chatinho porque você não está acostumado, mas depois melhora. Em relação às manutenções, sempre que você apertar o aparelho vai ficar dolorido por 1 ou 2 dias (mas nada que impeça de treinar). Já na alimentação atrapalha um pouco. Nos dias que apertar, fica meio difícil de mastigar algumas coisas, então é melhor comer alimentos moles (purê de batata, peixe ao invés de carne, etc.). Tem alguns alimentos que eu não como por causa do aparelho, tipo coco (umas 2 ou 3 vezes eu comi e soltou o fio). E tenta sempre carregar uma escova de dentes com você, porque sempre que você come os alimentos ficam presos no aparelho.
×
×
  • Criar Novo...