Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Estanozolol (90 dias)


Posts Recomendados

10 horas atrás, Trysthan disse:

Correto, Stano não aromatiza.

Tem colateral pelo uso excessivo de anastra?

 

Vai ter a paumolencia que eu informei la em cima!!! Anastrozol não se usa a rodo assim não, tenta rever pelo menos o anastro!!!

 

 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a área do tópico é para relatar o andamento do ciclo... Também

 

Aqui segue, na segunda a aplicação do Stano foi na coxa direita e da testo e bolde na esquerda.

Hoje foi nos glúteos, água no lado direito e óleo no esquerdo.

Para sexta feira vai ser no ombro e semana que vem repito a sequência invertendo o lado da água e do óleos.

 

Treino de 2ª Costa com Lev Terra

3ª Peito

Hoje Quadríceps/Interno da Coxa/Pantu

 

Nada a relatar a respeito de mudança no desempenho (na academia e sexual)

 

Um pequeno desconforto no local da aplicação do Stano, na primeira aplicação, com 24 horas já tinha passado o desconforto... Aguardo o mesmo para a segunda aplicação.

 

Conversei com o Couch a respeito do Anastra e Silimarina... Hoje não tomei... Ainda, estou pensando, ele insistiu em manter. Amanhã vou em um Endócrino, mas estou propenso a passar o anastra para 2a/4a/6a.

 

Alimentação sou adepto da dieta flexível, apenas cuido dos macros, 50g de carbo e 30g de prot por refeição, 6 refeições dia. Adicionado a isso o pós treino fecha um mínimo de 200g prot dia e 300g carbo.

Não controlo gordura mas não faço merda, não como pele de frango, carnes gordas só no off day (sou gaúcho, tem churrasco aqui), só uso azeite e banha de porco natural e não como mais do que 4 gemas por dia.

 

Bem, é isso, postei para receber críticas, são elas que nos fazem crescer... Boa noite a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, matheuskr disse:

se usar 1 grama de anastrozol, o estradiol do cara fica em - 1000 se fizer um gráfico matemático, lá no negativo haha

1 grama de anastrozol com meu contato sairia R$3300,00 KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sugeriria estanozolol nem pro meu pior inimigo, ainda mais sendo primeiro ciclo. Boldenona então nem se fala, meia vida longuíssima, lidar com colaterais não vai ser fácil.

 

3 drogas para um iniciante, qual a formação desse coach? Isso pra mim mto estranho.

 

1mg de anastro todo dia é muita coisa, vai zerar o E2 fácil. Pesquise sobre os efeitos negativos do e2 baixo, vão desde libido baixa até piora significativa do perfil lipido, sem contar  o prejuízo pro fígado. 

 

Eu ficaria só com a testo, mas você parece estar decidido a seguir em frente com isso, tomara que não dê colateral significativo nenhum, mas tudo indica que vai dar bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Trysthan disse:

Como a área do tópico é para relatar o andamento do ciclo... Também

 

Aqui segue, na segunda a aplicação do Stano foi na coxa direita e da testo e bolde na esquerda.

Hoje foi nos glúteos, água no lado direito e óleo no esquerdo.

Para sexta feira vai ser no ombro e semana que vem repito a sequência invertendo o lado da água e do óleos.

 

Treino de 2ª Costa com Lev Terra

3ª Peito

Hoje Quadríceps/Interno da Coxa/Pantu

 

Nada a relatar a respeito de mudança no desempenho (na academia e sexual)

 

Um pequeno desconforto no local da aplicação do Stano, na primeira aplicação, com 24 horas já tinha passado o desconforto... Aguardo o mesmo para a segunda aplicação.

 

Conversei com o Couch a respeito do Anastra e Silimarina... Hoje não tomei... Ainda, estou pensando, ele insistiu em manter. Amanhã vou em um Endócrino, mas estou propenso a passar o anastra para 2a/4a/6a.

 

Alimentação sou adepto da dieta flexível, apenas cuido dos macros, 50g de carbo e 30g de prot por refeição, 6 refeições dia. Adicionado a isso o pós treino fecha um mínimo de 200g prot dia e 300g carbo.

Não controlo gordura mas não faço merda, não como pele de frango, carnes gordas só no off day (sou gaúcho, tem churrasco aqui), só uso azeite e banha de porco natural e não como mais do que 4 gemas por dia.

 

Bem, é isso, postei para receber críticas, são elas que nos fazem crescer... Boa noite a todos!!!

 

Vai dar tudo certo, recomendo msm é a atenção quanto ao anastro (ninguém merece ficar broxa), a silimarina se vc ler um pouco a respeito é mais interessante o uso pós ciclo, alguns dizem que adicionar ela durante o ciclo pode a vir sobrecarregar mais seu figado!!! Mantenha o omega3 esse sim faz um diferença legal, ate pq stano arrebenta com perfil lipidico, tome bastante agua e não esqueça de adicionar cardio tb nos seus treinos!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...