Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ekko

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

148 visualizações

Conquistas de Ekko

  1. Boa noite, gostaria de pedir um favor, se você tem de 9 a 12 anos ou é pai de uma criança ou irmão entre essas idades poderia responder este formulário ? É uma pesquisa relacionada a obesidade infantil. Por causa da quarentena um grupo de adoslecentes que precisam concluir o tcc teve que fazer desta forma é não presencial, se você tem um tempinho disponível pf responda o formulário, ele é simples e rápido link: FORMULARIO CLIKE AQUI Gente se conseguirem me ajudar. eu irei agradecer Pf não zoem o formulário, e desculpe se eu não podia divulgar ele. Estou repostando pq ainda não batemos o numero de respostas.
  2. sakjhsakhjashkash, eu tambem achei, eu ate comentei com as menians quee estão fazendo, mas obrigado irmão. VALEU POR AJUDAR.
  3. Boa noite, gostaria de pedir um favor, se você tem de 9 a 12 anos ou é pai de uma criança ou irmão entre essas idades poderia responder este formulário ? É uma pesquisa relacionada a obesidade infantil. Por causa da quarentena um grupo de adoslecentes que precisam concluir o tcc teve que fazer desta forma é não presencial, se você tem um tempinho disponível pf responda o formulário, ele é simples e rápido link: FORMULARIO CLIKE AQUI Gente se conseguirem me ajudar. eu irei agradecer Pf não zoem o formulário, e desculpe se eu não podia divulgar ele. a
  4. Esta de parabens. falou tudo! Bem, a vida é dele. mas ele vai acabar se ferrando, Já tentamos auxiliar mas ele não escuta. Agora é com ele. mas acho que mesmo quando terminar o ciclo a saude dele vai estar na merda e ele vai voltar com o peso dele em questão de pouco tempo. Como você disse ele esta com 40 anos a dificuldade dele segurar os ganhos e do eixo se normalizar vai ser algo dificil.
  5. skskskskssksk coitado skskskksksks, depois tem que tirar os ovos e vem falar que não avisamos ssskskskk
  6. Bem, isso já é obvio que ele quer ir pelo metodo mais "FACIL" e vai acabar se lascando, porque não sabe nem comer e treinar. Se não sabe o principal o anabolizante não vai te ajudar não filho. ABRE O OLHO!!!!!!
  7. AAAAAAA ACABEI DE VER MESMO, PENSEI QUE ERA HOMEM. NÃO SIGA O MEU COMENTARIO.
  8. Não iria fazer um combo não quero iniciar com duas drogas. estava pensando em apenas fazer com o turinabol Hummmm, vou pensar em utilizar ela.
×
×
  • Criar Novo...