Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ekko

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ekko postou

  1. Boa noite, gostaria de pedir um favor, se você tem de 9 a 12 anos ou é pai de uma criança ou irmão entre essas idades poderia responder este formulário ? É uma pesquisa relacionada a obesidade infantil. Por causa da quarentena um grupo de adoslecentes que precisam concluir o tcc teve que fazer desta forma é não presencial, se você tem um tempinho disponível pf responda o formulário, ele é simples e rápido link: FORMULARIO CLIKE AQUI Gente se conseguirem me ajudar. eu irei agradecer Pf não zoem o formulário, e desculpe se eu não podia divulgar ele. Estou repostando pq ainda não batemos o numero de respostas.
  2. sakjhsakhjashkash, eu tambem achei, eu ate comentei com as menians quee estão fazendo, mas obrigado irmão. VALEU POR AJUDAR.
  3. Boa noite, gostaria de pedir um favor, se você tem de 9 a 12 anos ou é pai de uma criança ou irmão entre essas idades poderia responder este formulário ? É uma pesquisa relacionada a obesidade infantil. Por causa da quarentena um grupo de adoslecentes que precisam concluir o tcc teve que fazer desta forma é não presencial, se você tem um tempinho disponível pf responda o formulário, ele é simples e rápido link: FORMULARIO CLIKE AQUI Gente se conseguirem me ajudar. eu irei agradecer Pf não zoem o formulário, e desculpe se eu não podia divulgar ele. a
  4. Esta de parabens. falou tudo! Bem, a vida é dele. mas ele vai acabar se ferrando, Já tentamos auxiliar mas ele não escuta. Agora é com ele. mas acho que mesmo quando terminar o ciclo a saude dele vai estar na merda e ele vai voltar com o peso dele em questão de pouco tempo. Como você disse ele esta com 40 anos a dificuldade dele segurar os ganhos e do eixo se normalizar vai ser algo dificil.
  5. skskskskssksk coitado skskskksksks, depois tem que tirar os ovos e vem falar que não avisamos ssskskskk
  6. Bem, isso já é obvio que ele quer ir pelo metodo mais "FACIL" e vai acabar se lascando, porque não sabe nem comer e treinar. Se não sabe o principal o anabolizante não vai te ajudar não filho. ABRE O OLHO!!!!!!
  7. AAAAAAA ACABEI DE VER MESMO, PENSEI QUE ERA HOMEM. NÃO SIGA O MEU COMENTARIO.
  8. Não iria fazer um combo não quero iniciar com duas drogas. estava pensando em apenas fazer com o turinabol Hummmm, vou pensar em utilizar ela.
  9. kkk ainda não amigo kk eu estava pensando em ciclar com o Clorodehidrometiltestosterona (turinabol), sei que os efeitos não sao grandes mas o que acham ?
  10. O Diana que eu iria pegar seria da Lander, mas bem faz sentido. Vejo o pessoal falando muito bem dessa revendedor, então talvez eu arrisque pegar uma oxan, ao invez de me foder com d-bol. Teria alguma dica pra caso da diminuição da libido causada pela oxan ?
  11. Em um revendedor da King Pharma, bem, eu estava vendo e eles tem uma oxan manp aqui, sera que compensa ? a materia prima é brasileira. Hummmm entendo. Hummmm, bem, por enquanto não tenho interesse de ir em algo aplicavel.
  12. Okey, e então o que você faria ? Como iniciante contendo apenas uma droga. SABENDO Que osan não é facil de se conseguir aonde eu estou. O que você me recomenda fazer?
  13. Amigo, eu iria calcular os macros de uma forma correta não diminuindo muito as calorias, e iria continuar com o treino pesado, só para essa pequena gordura localizada acabar secando,e ai iria para um bulking bem seco focado em bons ganhos.
  14. Poxa, bem, como é meu primeiro eu iria por um oral mesmo. Mas vou pensar no que estão me falando.
  15. Então cara vou falar a real SOU UM CAGÃO PRA AGULHA ksksk, e como é meu primeiro eu queria começar com algo leve. E Oxan e D-BOL são as que eu acho que se encaixa mais nessa questão. Mas uma pena a Oxan ser bem falsificada e eu não possuir conhecimento de algum fornecedor confiavel.
  16. Então eu estava pensando em fazer com oxan, só que simplesmente na cidade aonde eu me localizoTEM UM PUTA PRECONCEITO NESSA QUESTÃO, tenho convenio medico e a pooha toda, e mesmo pagando eles não apoiam e não vao ajudar nessa questão.
  17. Amigo, eu sei que não terei muitos ganhos secos, mas se eu ganhar 3 kg de massa muscular pra mim já esta bom., E EU ESTOU FALANDO QUE IREI FAZER UMA DIETA BEM CONTROLADA COM OS MACROS A RISCA E COM UMA SUPLEMENTAÇÃO E UM TREINO BOM. Posso te chamar por mensagem ? gostaria de tirar umas duvias. Apos ler o seu relato e ele bate com o que eu já vi com meus proprios olhos de um amigo que saiu dos 76kg e foi para 83 depois de finalizar, e esse peso foi apos ela passar pelo bulking dom d-bol e terminar o cutting. obs: não me lembro quantos kg ele chegou a ganhar mas lembro que ele tb não perdeu muito.
×
×
  • Criar Novo...