Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais comer frango


Girombops

Posts Recomendados

Seguinte galera estou fazendo uma dieta pra uma melhor composição corporal, porém estou com dificuldade de bater o macro de proteínas. E por enquanto não posso suplementar porque faço uso de isotretinoína. Minha ingestão de proteína durante o dia é: 6 ovos inteiros, (4 no café e 2 antes de dormir), no pré-treino eu faço uma vitamina que tem 15g de proteína, pós-treino 200g de frango desfiado, e a noite 120g de patinho moído, por último os 2 ovos. Eu faço todas as refeições de boa o problema mesmo é o pós-treino, eu não tô conseguindo comer mais direito são 300g de arroz e 200g de frango, sem brincadeira pra eu comer isso demora no mínimo 30 minutos. Eu gostaria de saber o que vocês recomendam pra esse pós não ser mais um sacrifício na hora de comer? Sei lá pode ser algum alimento que desça melhor que frango.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Girombops disse:

Seguinte galera estou fazendo uma dieta pra uma melhor composição corporal, porém estou com dificuldade de bater o macro de proteínas. E por enquanto não posso suplementar porque faço uso de isotretinoína. Minha ingestão de proteína durante o dia é: 6 ovos inteiros, (4 no café e 2 antes de dormir), no pré-treino eu faço uma vitamina que tem 15g de proteína, pós-treino 200g de frango desfiado, e a noite 120g de patinho moído, por último os 2 ovos. Eu faço todas as refeições de boa o problema mesmo é o pós-treino, eu não tô conseguindo comer mais direito são 300g de arroz e 200g de frango, sem brincadeira pra eu comer isso demora no mínimo 30 minutos. Eu gostaria de saber o que vocês recomendam pra esse pós não ser mais um sacrifício na hora de comer? Sei lá pode ser algum alimento que desça melhor que frango.

 



200gr de frango tem em média 60gr de proteína, partindo desse pressuposto, divida essas 60gr em 3 refeições durante o dia.

flocos aveia
leite desnatado
omelete de clara
ao invés de 4 ovos, como 8 ovos, mas só as claras sem as gemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Girombops disse:

Seguinte galera estou fazendo uma dieta pra uma melhor composição corporal, porém estou com dificuldade de bater o macro de proteínas. E por enquanto não posso suplementar porque faço uso de isotretinoína. Minha ingestão de proteína durante o dia é: 6 ovos inteiros, (4 no café e 2 antes de dormir), no pré-treino eu faço uma vitamina que tem 15g de proteína, pós-treino 200g de frango desfiado, e a noite 120g de patinho moído, por último os 2 ovos. Eu faço todas as refeições de boa o problema mesmo é o pós-treino, eu não tô conseguindo comer mais direito são 300g de arroz e 200g de frango, sem brincadeira pra eu comer isso demora no mínimo 30 minutos. Eu gostaria de saber o que vocês recomendam pra esse pós não ser mais um sacrifício na hora de comer? Sei lá pode ser algum alimento que desça melhor que frango.

 

Se quiser gastar um pouco mais na dieta : Atum, maminha, salmão... Na verdade se quiser gastar mais qualquer outra carne magra pode substituir, e se sua dieta permitir até outras carnes menos magras são bem vindas.

 

 

Se não deseja gastar mais recomendo fígado de boi... talvez até mais barato que o frango em algumas regiões, e, a mesma quantidade de proteína. Porém não é para todos os tipos de paladar, tem gente que gosta do sabor e tem gente não suporta. E aliás, uma dica pra quem não consegue bater os macros por causa da saciedade : shakes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...