Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta (Perca de gordura)


supermario5005

Posts Recomendados

Boa tarde! Estou tentando montar uma dieta flexivel mais Low Carb para perder gordura corporal, baixar o BF. Estou vindo de uma dieta Very Low Carb, onde em, 6 meses, perdi cerca de 30 a 33kg. Agora quero tentar secar a barriga, porque é o local que ainda tenho bastante gordura e volume. Não quero mais restringir os Carbs dessa maneira, porque está me dando uns efeitos rebotes absurdos no final de semana.

 

Altura : 1,73m.

Peso: 77~78 kg.

Treino Diário: 50min. de Musculação e 50. min de cardio (variando a intensidade nos dias) 

 

Estou trabalhando com por kg :

 

1,8 á 2,0 gramas de proteina.

1,0 gramas de gordura.
60g + ou - de carbos, preferencialmente fibrosos.

 

Não costumo fazer mais do que 3 ou 4 refeições no dia, o que segue a seguir, foi o dia de hoje, porém não muito diferentes nos restantes. Hoje só comi frango, mas como carnes de todos os tipos, laticineos, etc.

 

Jejum intermitente: das 20 hrs de ontem ás 12:00 de hoje.


Primeira refeição, almoço  12:00 ~ 12:30 :


150g peito de frango.
100g de arroz.
100g de feijão.
1 goiaba inteira (100g).
Salada com tomates e repolho.

 


Tarde: 15:30
40 gramas de amendoim (para adicionar umas gorduras, já que no almoço de hoje, não usei).
1 ovo cozido.

 

 

Jantar : 18:30 ~ 19:00 hrs.
200g filé de frango grelhado.
Salada de tomates , alface, chuchu.

 

 

Ceia :

2 ovos cozidos.

 

 

Total de calorias estimado 1500~1600
 

 

Quando falta alguma quantidade de proteina para bater, suplemento com albumina.

 

Sei que ganhar massa magra vai ser dificil, mas estou tentando manter o que eu tenho. Outro detalhe sobre os carbos, me acostumei a deixar baixos, então pode parecer pouco, mas pra mim já esta sendo muito, ficou em torno de 60~70g de carbs totais. Não sei se seria interessante eu aumentar essa quantidade, já que venho de uma perca de peso com menos de 20g a 30g de carbos net totais. Gostaria de algumas opiniões, de quem puder ajudar. Meu problema agora é gordura na pança mesmo.

 

Obrigado!!!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

60g não esta nem chegando a 1g/kg de carbo pro seu peso, como você já esta a muito tempo em baixo carbo, recomendo fortemente você fazer cerca de duas semanas de Highcarb com cerca de 3g/kg de carbo por peso e diminui a proteína pra cerca de 1,2g, depois que der essas duas semanas, ai joga 2g/kg de carbo e aumenta a proteína de novo

 

Instagram - @daniloferreiranutri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, daniloferreiranutri disse:

60g não esta nem chegando a 1g/kg de carbo pro seu peso, como você já esta a muito tempo em baixo carbo, recomendo fortemente você fazer cerca de duas semanas de Highcarb com cerca de 3g/kg de carbo por peso e diminui a proteína pra cerca de 1,2g, depois que der essas duas semanas, ai joga 2g/kg de carbo e aumenta a proteína de novo

 

Instagram - @daniloferreiranutri

Obrigado por responder, Danilo. 

No caso, devido aos treinos diários, com 1,2 de proteina, não haverá grande perca de massa magra? Gorduras posso manter a 1g kg? Continuar nessa Low Carb então, não seria uma opção interessante, já que as medidas estagnaram, assim como o peso.

Editado por supermario5005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...