Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprei o suplemento e veio estragado ?


Vanglorio

Posts Recomendados

Olá, recentemente eu comprei o multivitamínico da opti-men, nunca tinha comprado esse produto antes, logo de cara qnd abri eu senti um cheiro ruim mt forte e qnd peguei os tabletes vi q ele tinha umas manchas pretas parecendo mofo, fui pesquisar na internet pra ver se ele era assim msm e fiquei mt na duvida pq os tabletes q vi tinham umas pintas pretas mas n tão grandes como veio no meu e tb n vi ninguém falando nada do cheiro. Alguém q conheça esse produto sabe dizer se é assim msm ?

Seguem as URL`s das imagens do multivitamico q recebi, n consegui colocar pelo proprio site

 

https://photos.google.com/album/AF1QipOrkDpFbIOIX54e-u9-Ym8UoLvYHz3OJphy2kLP/photo/AF1QipNw2cCZBTCm_p7qg4Cff9OcnW8TsB4G1inJWtz0

https://photos.google.com/album/AF1QipOrkDpFbIOIX54e-u9-Ym8UoLvYHz3OJphy2kLP/photo/AF1QipPTQEjt7kGQzkaoR6RUJwop-PIdFpboUIVN4b2z

Editado por Vanglorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

spacer.png

 

 

Acabei de tirar foto do meu optimen, comprado aqui nos EUA.. o cheiro é meio de ração de cachorro msm.. o que eu ja percebi aqui, que as vezes eles enviam umas capsulas de uma cor mais clara...

 

vai mijar fluorescente com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danjr disse:

spacer.png

 

 

Acabei de tirar foto do meu optimen, comprado aqui nos EUA.. o cheiro é meio de ração de cachorro msm.. o que eu ja percebi aqui, que as vezes eles enviam umas capsulas de uma cor mais clara...

 

vai mijar fluorescente com certeza

E igualzinho o meu , so tem umas manchinhas preta maior mas deve ser normal variar

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...