Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Hammer. Offzão/Cruise- FOTOS


Hammerfire

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Ryangoham disse:

Eagle Pharma , primeira aplicação hje, 30x7, sim

Então é normal. As minhas primeiras aplicações não doeram nada tbm. Só faca exame de testo pra ver se o enantato é de qualidade. Lá pela 4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Ontem tive que utilizar do ombro pra shotar enan, os glúteos ainda estão se recuperando, é melhor evitar de usar um músculo em recuperação, pois ainda estavam doloridos, pra aplicar.

 

Oxan ALL day

 

Ontem eu tava cansado, ombros doloridos durante o treino de pernas. Kkkk minha flexibilidade não é das melhores, ao segurar a barra no agacho os ombros chegam a se lamentar. Por conta do treino anterior acredito eu, que foram de peito/ombro.

 

Tô fazendo uns alongamentos passados pra mim, algo com relação a ballet, podem rir, mas o alongamento é bom demais, e flexibilidade quer dizer saúde das articulações né....

 

No mais, dieta tá sendo seguida.

 

Ontem aquele msm treino de pernas do anterior junto com bíceps e ante-braco

 

Dono da academia que treinei ontem é atleta, velhão uns 52 anos parece, fui pra gaiola de agacho tinha 160 fucking kgs lá, maior trabalheira mas agachei na última série com meus míseros 110 msm, não vou vacilar com meus joelhos.

 

Carbo aumentou mais um pouco, essa semana bati meu recorde de peso 98 kg, o BF está controlado então coach aumentou os carbos. Ano que vem eu seco, agora o negócio é offzão de verão.

 

Abraço e bons treinooos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hammerfire disse:

Tô fazendo uns alongamentos passados pra mim, algo com relação a ballet, podem rir, mas o alongamento é bom demais, e flexibilidade quer dizer saúde das articulações né....

tem o que zoar nao mano....eu to pra começar a fazer essas paradas tbm, mas to vagabundão....pretendo add isso em algum momento do dia...sempre bom

10 minutos atrás, Hammerfire disse:

treino de pernas do anterior

hj tem pra mim

10 minutos atrás, Hammerfire disse:

ui pra gaiola de agacho tinha 160 fucking kgs lá

vixiiii

#medo

10 minutos atrás, Hammerfire disse:

meus míseros 110 msm

miseros nada mano, peso demais issaew ja....bolado 

 

11 minutos atrás, Hammerfire disse:

Abraço e bons treinooos

dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tem o que zoar nao mano....eu to pra começar a fazer essas paradas tbm, mas to vagabundão....pretendo add isso em algum momento do dia...sempre bom

hj tem pra mim

vixiiii

#medo

miseros nada mano, peso demais issaew ja....bolado 

 

dale ?

Faço antes de tomar banho em casa é susse, pior que ajuda pra caramba nas pernas, topzera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Hammerfire disse:

Faço antes de tomar banho em casa é susse, pior que ajuda pra caramba nas pernas, topzera

foda que de manha eu sou uma ameba mano.....parece que saí do the walking dead kkkkkkkk, mas pretendo mudar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

foda que de manha eu sou uma ameba mano.....parece que saí do the walking dead kkkkkkkk, mas pretendo mudar isso

Xeh Man, de manhã sou um morto tbm!!

Eu faço é a noite mesmo kkkk

Esta noite o treino foi de triceps /ombro

 

 

Ombro pouco dolorido do shot de enan de ontem, mas nada demais. Tá susse

 

Treino de boa , paralelas com 20 kg pendurados. Essa semana na vdd não acrescentei carga em nenhum exercício, estou sentindo dores nos ombros e lombar , dores musculares msm, então vou ficar de boa. Meu ombro um pouco é a posição de dormir, eu nunca tive esse peso na vida, o corpo tá se acostumando ainda. Projeto ano que vem é cutting, veremos, pq eu gosto porque gosto de um OFF cabuloso.

 

Valeu galera, vou sair hoje , comer uma pizza bem de leve com a gata , ver uma série e ficar de boa. Semana que vem vou a praia e pagar diária cara de academia, pq se eu ficar mais de dois dias sem treinar, bicho, eu viro num veneno .

 

Ih mesclo tudo essa parada, não dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smigouu disse:

Boa Man, pretendo entrar para PM também, parabéns pelo foco, sei como é difícil.

 

Seu Cruise ta 200mg sem? dividiu a dose em quais dias?

E ae man, beleza?! Boa sorte nos concursos!!

 

Meu cruise eh 0,7 ml 2x na semana de enan testo (250mg/ml)

Seg e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...