Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Hammer. Offzão/Cruise- FOTOS


Hammerfire

Posts Recomendados

6 horas atrás, Power_tr00 disse:

Apanhando

Nem sempre comento

Mas leio

Tmj obg

6 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Acompanhando...

 

Alguns amigos meus entraram pra PM recentemente, maior orgulho! Vacilei em não ter feito o concurso... Agora a ideia é me formar primeiro (curso direito) e mandar para PRF...

 

Daleee!! Acompanhando aqui

Estou fazendo faculdade e tentarei outros concursos tbm, PRF não seria o caso porque não estou afim de sair pra longe denovo, PC é o que tô pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi dia de Quadríceps/bíceps/antebraço

 

Iniciei com agacho

1-12 30-30

1-10 35-35

1-10 40-40

1- 9 45-45

1-8 55-55 

Última série mandei um descanso maior, tava osso.

 

Hack 

3x10 35-35 kg

 

Leg press não marquei o peso, a gente vai enchendo a parada e vê no que dá.

 

Agacho sumô

3x10 halter de 40 kg

 

Extensora com isometria drop-set e os Carai até doer muito.

Aí fechou

Bíceps Scott na máquina

3x10

Bíceps unilateral sentado

3x10 halter 12 kg

Bíceps na corda pegada martelo

3x10

Antebraço dois exercícios

Panturrilha método passado por coach, pega bem, já tive um aumento de quase 2 cm nela desde que comecei.

 

Peso atual 95 kg

BF não sei dizer não fiz medição  mas acredito que esteja na base de uns 13,14. Não sou bom com esse chutometro.

 

Dieta 100% mas fds pretendo fazer um lixo numa hamburgueria artesanal, aqueles hambúrguer com 360 Gr de carne essas coisa eh boa demais eu curto muito kkkkk. 

 

Hoje mandei shot de enan, e tomei minha oxan dividida em duas doses.

Oxan do caramba baixou minha imunidade, vamos ver se meu corpo aceita logo saporra, já tô mandando 20 Gr de própolis diárias.

 

Colateral do último blast ?: espinhas me saíram pelas costas, não tá feio, mas tbm não tá bonito, coach passou um manipulado, no mesmo dia ficou pronto e comecei a mandar, acho que vai dar resultado, parecem estar secando mais rápido que o normal.

 

Tô usando Testenat, QR code bateu certinho, não gosto das paradas sem procedência.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriadão, dia de escala, OFF de treino. Pensei que ia ser de boa, mas já mandei um cardio atrás de ladrão sem vergonha, foi de suar até a alma, vadio. 

Pra não deixar aqui em branco, dieta certinha, manipulados e oxan em dia. Vamos voltar aos trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou salvar uma foto aqui. Metade do ciclo, início de consultoria e o depois é atual.

 

Peso antes 94kg

Peso depois 95 kg

 

https://imgur.com/gallery/UgKBHO7

 

As fotos não foram tiradas do mesmo enquadramento mas dá pra perceber uma diferença, as pernas cortei porque são fotos enviadas pro profissional, e a roupa de baixo tava meio zuada na foto.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae. Tive uns dias corridos sem postar nada. 

 

Treinei sábado e domingo, aliás frequento uma academia que abre todos os dias, até em feriados, nestas datas abre apenas a tarde por duas horas, mas é o suficiente. Dono é atleta, precisa treinar e já abre pra galera tbm.

 

A dieta estou seguindo firme, aliás após a última postagem de fotos pro coach ele resolveu aumentar um pouco os carbos inclusive, e ficou muito bom porque já tava começando a ficar com fome.

 

Oxan ALL day

Ontem foi shot de enan, foi de boas nem sinto mais a aplicação, isso que aplico apenas nos glúteos.

 

Vou fazer exames daqui alguns dias, testo total, testo livre, e2 , tgo tgp pra ver como tão as coisas.

Inclusive tenho testo de dois laboratórios e quero ver se ao trocar de Lander para este outro haverá uma diferença nos exames.

 

Abraço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

 

Peito/ombro anterior

 

Supino com halter banco 40° 3 x10

1-30 2-35 3-40

 

Crucifixo com halter isometria alongamento 10 s 3x10

Halteres de 12 chega queimar o trem

 

Crucifixo polia alta mais biset fly supinado 3x10

5 barrinhas daquela

 

Peck deck falha +isometria

3x10 35 kg

 

Supino reto 4x10

1- 30 2-33 3-35 4-40 apenas 8 reps aguentei

 

Desenvolvimento livre 3x10

Halteres de 20 em todas as séries

 

Elevação anterior com barra 8 kg cada lado 3x10

 

Elevação com halteres anterior tbm 3x10

Halter de 12.

Abd com carga, sem carga os Carai

 

Hitt 10 minutinhos só pra condicionamento

 

Essa oxan tá me dando uma fome que MDS, eh muita fome, vivo com fome kkkkk. 

 

Fds lixei, e lixei bonito sorvete, hambúrguer artesanal, mignon ao molho mostarda meu caneco.

 

Bati 96,600 kg na balança hj. Mais retido que antes do fds, mas até meio de semana já tamo susse denovo, pronto pra outro lixo, porém mais controlado.

 

Eu não ligo nenhum pouco pra essa parada de shape de verão, é o segundo ano consecutivo que vou à praia em bulking, foda-se já estou quase casado e minha mulher não liga prós meus offs, e graças a Deus ela treina e gosta de treinar tbm, as vezes até me ajuda numa série ou outra.

 

Grande abraço e bons treinos a todos, tô aqui fazendo minha polenta pra janta e pra amanhã a tarde já. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...