Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Hammer. Offzão/Cruise- FOTOS


Hammerfire

Posts Recomendados

12 horas atrás, Hammerfire disse:

Peito/ombro anterior

 

Supino com halter banco 40° 3 x10

1-30 2-35 3-40

 

Crucifixo com halter isometria alongamento 10 s 3x10

Halteres de 12 chega queimar o trem

 

Crucifixo polia alta mais biset fly supinado 3x10

5 barrinhas daquela

 

Peck deck falha +isometria

3x10 35 kg

 

Supino reto 4x10

1- 30 2-33 3-35 4-40 apenas 8 reps aguentei

 

Desenvolvimento livre 3x10

Halteres de 20 em todas as séries

 

Elevação anterior com barra 8 kg cada lado 3x10

 

Elevação com halteres anterior tbm 3x10

Halter de 12.

Abd com carga, sem carga os Carai

mais um do time que gosta de socar volume nos treinos kkkkk gostamos kk

12 horas atrás, Hammerfire disse:

Eu não ligo nenhum pouco pra essa parada de shape de verão, é o segundo ano consecutivo que vou à praia em bulking, foda-se

ultimo verão eu estava num offão satânico...parecia uma porca prenha....natty é foda kkkk

 

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mais um do time que gosta de socar volume nos treinos kkkkk gostamos kk

ultimo verão eu estava num offão satânico...parecia uma porca prenha....natty é foda kkkk

 

 

tmj

Kkkkk volume é vida! Porca prenha kakakakaka rachei mano

 

Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divisão de hoje ( leia-se com voz do sardinha )

 

Quadríceps bíceps antebraço

 

Agacho hack

1-20 2-30 3- 40

 

Leg press continuo não contando kkkk 3x10

 

Agachamento 3x10

1-60 2-80 3 -100

 

Sumô 3x10 halteres de 40kg

 

Extensora com isometria falha

3x10 cada série aumentando as barras

 

Bíceps Scott 3x10 30 kg

Bíceps conc. 3x10 halteres de 12kg

Bíceps na corda com pegada martelo 3x10

 

Rosca inversa + rosca de punho com 30 kg

 

Assim fecha o de hoje

Dieta ok!! Tem paçoca na dieta,trem bom Demais!!!

Oxan ALL day as vezes me dá um pouco de dor de cabeça

 

Carbos subiram sinto mais disposição no treino, está ótimo!! 

 

Peito e ombro massacrados do treino de ontem. Mulher comendo açaí na minha frente com creme de avelã da Growth, tnc. Eu quero essa coisa, mas vou me segurar pro fds um lixinho susse. Sacanagem ????.

 

Espinhas melhorando!!

 

Água foi bem mequetrefe hoje com ela, torei a tarde, não tomei muita água, não sei se é só em mim mas OXAN da fome e um sono do caralho.

No treino tomei 2,5 lts de água, sempre tomo 3. Vou ver se tomo mais um pouco até a hora de dormir.

 

Ceia de hoje vai ser 50 Gr de albumina+dextrose+paçoca era pra ser pré treino mas me enrolei a tarde e ficou pra ceia.

 

Boa noite!!

 

 

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem trabalhei. Hoje estou de férias. Graças a Deus. Estava precisando de ferias, agora posso treinar todo dia tbm.

 

Último shot de enan tá dolorido e a oxan com seus colateraizinhos chatos tá ALL day. Normal, segue o jogo.

 

Hoje tive audiência, atraso de uma hora, tbm normal, segue o jogo.

 

Tô de ferias nada me abala.

 

Treino de hoje tríceps e ombros

Estava cansado, mente cansada tbm. Fiz com as cargas de sempre, foi um treino regular na minha opinião.

 

Hoje tô afim de sair, mandar uns hamburgão daquele grande mesmo, foda-se. Tô cansado e tô precisando disso pra me animar.

 

Dieta 100% até agora. Uma única refeição lixo hj daqui a pouco.

 

Espinhas sempre melhorando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias sem postar, mas nenhum dia sem treinar.

 

Fds dei uma lixada, nada que me incomode muito, pois não ligo muito pra retenção causada por essas refeições, pois sei que são passageiras.

 

Treino de hoje pernas/bíceps/ante braço

 

Aquele volume alto.

 

Agacho com 110 na última série, não csg aumentar muito e não passo de 8 reps. Veremos no próximo treino.

 

Refeições com carbo alto, offzão maneiro sem fome, mas bodyfat controlado, nada de abdômen marcadissimo, mas é assim msm, enquanto eu não atingir meu objetivo não vou fazer cutt, a intenção agora é adquirir o máximo de massa muscular possível.

 

Oxan ALL day, aquele colateral de calor no rosto , pra variar tá ali.

.shots de enan tudo certinho, fora aquela dorzinha chata que fica, Lander é foda kkkk.

 

Tava usando agulhas 25x7 vou alterar pra 30x7 essas últimas não me deram problemas, foram melhores e a aplicação espalhou sem dor.

 

Não uso vasto, só glúteos, porém se a aplicação depois de 7 dias não estiver bem de boa, vou ter que usar o vasto lateral pra ver a ideia.

 

É isso, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hammerfire disse:

Aquele volume alto.

#gostamos

10 horas atrás, Hammerfire disse:

Agacho com 110 na última série, não csg aumentar muito e não passo de 8 reps.

carga boa mano e reps ate que altas

10 horas atrás, Hammerfire disse:

Oxan ALL day, aquele colateral de calor no rosto , pra variar tá ali.

.shots de enan tudo certinho, fora aquela dorzinha chata que fica, Lander é foda kkkk.

um dia ainda vou saber como são essas coisas

 

 

noooix monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

#gostamos

carga boa mano e reps ate que altas

um dia ainda vou saber como são essas coisas

 

 

noooix monstro ?

Fala mermão. Eu fiquei anos pensando em ciclar. Cada um tem seu momento, vc está certo em se segurar o máximo.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Uma caralhada de dias sem postar mas, é que tô de feriassss. Mas não dos treinos.

 

Fds passei de boa. Dei uma lixada na dieta, o que me assustou na balança hoje!! 97 fucking quilos. Quero chegar aos 100, mas não parecendo um barril de banha. Maravilha.

 

Hoje treino foi tríceps e ombros nada demais, mesmas cargas de sempre, aquelas paralelas com anilha de 20 kg pendurada, e show.

 

Hoje cedo fui tomar um copo de leite, que tá na dieta claro. Tomei numa pancada daquelas que se sente o gosto apenas no último gole e TUM, azedou. A porcaria do leite tava azedo pqp. Pensei foda-se vai dar uma diarréia daquelas, mas pensei melhor, poderia dar intoxicação e eu ter que fazer lavagem estomacal, aí não, fui no banheiro e chamei o Hugo, enfim o dia passou normal, estou bem e nada de colaterais do leite azedo kkkkkk.

 

Vlw oxan ALL day, colaterais quase nulos hj, sem febre, sem for de cabeça.

 

Hoje shot de enan, agulhas 30x7 a dor do shot some bem mais rápido .

 

Espinhas grandes não sairam mais, apenas algumas bem pequenas e em relevo, uns pontinhos vermelhos, diferentes, porém não tô afim de usar nada de fármaco pra isso, vou continuar no manipulado que são vitaminas.

 

Abraço e bons treinos.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hammerfire disse:

Quero chegar aos 100, mas não parecendo um barril de banha

meu sonho tbm kkkkkkkkk

11 horas atrás, Hammerfire disse:

Hoje cedo fui tomar um copo de leite, que tá na dieta claro. Tomei numa pancada daquelas que se sente o gosto apenas no último gole e TUM, azedou. A porcaria do leite tava azedo pqp. Pensei foda-se vai dar uma diarréia daquelas, mas pensei melhor, poderia dar intoxicação e eu ter que fazer lavagem estomacal, aí não, fui no banheiro e chamei o Hugo, enfim o dia passou normal, estou bem e nada de colaterais do leite azedo kkkkkk.

caraio mano que fita, bom que ce pensou rapido e nao deu nada

 

Uma vez eu comi queijo branco estragado nessas de estar faminto e com pressa...fui perceber no final só, mas nem vomitei nao, porem por sorte nao deu nada

11 horas atrás, Hammerfire disse:

Espinhas grandes não sairam mais, apenas algumas bem pequenas e em relevo, uns pontinhos vermelhos, diferentes, porém não tô afim de usar nada de fármaco pra isso, vou continuar no manipulado que são vitaminas.

sofra bagarai com isso e nem AEs uso, triste

10 horas atrás, Hammerfire disse:

Outra coisa muito importante. Ano que vem vou no show do KISS em Curitiba, isso é coisa linda de se ver. Hahaha

topzera demais, vim pro trampo escutando eles hj

 

noooix ?

 

 

ps. to sem react

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...