Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Hammer. Offzão/Cruise- FOTOS


Hammerfire

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/12/2019 em 21:18, Hammerfire disse:

Valeu galera, vou sair hoje , comer uma pizza bem de leve com a gata , ver uma série e ficar de boa. Semana que vem vou a praia e pagar diária cara de academia, pq se eu ficar mais de dois dias sem treinar, bicho, eu viro num veneno .

dale, sempre bom curitr um pouco....sair com a muié dar um grau...cortisol da aquela agradecida tbm.....?

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hammerfire disse:

Parabéns mano, qual Estado?

São Paulo ?, estou estudando para quando fizer um ciclo, fazer bem feito kkkk e Estudos nunca é de mais.

 

Espero conseguir conciliar Dieta, treinos e o trabalho igual você ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

dale, sempre bom curitr um pouco....sair com a muié dar um grau...cortisol da aquela agradecida tbm.....?

Com certeza Man!!!

 

1 hora atrás, Smigouu disse:

São Paulo ?, estou estudando para quando fizer um ciclo, fazer bem feito kkkk e Estudos nunca é de mais.

 

Espero conseguir conciliar Dieta, treinos e o trabalho igual você ?.

Vai conseguir sim cara. No começo é meio corrido, mas logo vc se acostuma com as escalas, o segredo é frequentar academia que abre fds, então não importa quando será sua folga, sempre terá uma academia aberta pra ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Com certeza Man!!!

 

Vai conseguir sim cara. No começo é meio corrido, mas logo vc se acostuma com as escalas, o segredo é frequentar academia que abre fds, então não importa quando será sua folga, sempre terá uma academia aberta pra ir!

TKS pela força irmão, acompanhando seus resultados. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ae...

 

fiquei off por uns dias, estava de férias e decidi tirar da pauta o uso de muita internet por esses dias.

 

Agora voltei a ativa e vou atualizar essa parada.

Durante as férias não parei os treinos, porém relaxei na dieta, o que não me fez perder muito, uma vez que o meu "relaxar" na dieta significa comer menos, e isso não me deixa gordo ou retido pelo menos, rs.

 

Essa semana tive uma pequena lesão na altura da escápula esquerda, fui a um massagista, no estilo dessas massagens orientais, mas manos, ele achou alguns nódulos nas costas e trapézio, eu chamo de nervo embolado essa porra, a parada dói pra caralho, a massagem é daquelas doloridas mesmo, uma puta dor. Agora vou fazê-la ao menos uma vez por mês e a tendencia é diminuir a dor.

 

Sobre os treinos, continuam da mesma forma, agora retornando À dieta espero aumentar algumas cargas em exercícios compostos, vamos ver como vai sendo.

 

Um grande abraço e bons treinos À todos.

 

Oxan all day

 

enan testo seg e quinta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 23/05/2020 em 03:05, MrGuri disse:

Hammer desistiu do topico? 

Naaao. Estou de volta, e vivo pra contar história.

 

 

Boa madrugada. Queimei a língua esse mês, no início do tópico, "nunca vou usar stano". E onde estou hj? Tomando stano.

 

Protocolo atual

 

600 mg enan testo week , 2 shots semanais (300+300)

40mg stano oral Lander

 

Tava parado com 96, 97 kgs

 

Peso atual 101.

 

Um mês de blast

 

Força só aumenta, progressão de cargas boa.

 

Ainda OFFzao, quase eterno. Só pretendo fazer cutt final de ano.

 

E sim, estou usando stano em off, e foda-se a catequese, coach passou e disse que seria bom. Exames em dia, bilirrubinas ok, hematocritos ok.

 

Treino agora com foco em quads e isquiotibiais, além dos ombros. 

 

BF atual 14% posto foto final de semana. 

 

Abrass.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...