Junior.m2018 Postado Novembro 9, 2019 às 16:46 Postado Novembro 9, 2019 às 16:46 Salve galera, acabei de pegar meus exames que foram realizados na minha 8° semana com 500mg/sem de enantato e fiquei muito confuso e preocupado com o valor da testo total e livre. Testo Livre: 0,0018 nmol/L Testo total: 2,1 ng/dL Estradiol: 13,13 pg/mL TGP: 31 U/L TGO: 33,1 U/L GGT: 9 U/L Cortisol: 11,64 ug/dL Como deu tao baixo a testo? Impossível isso, sera que deve ser algum erro de medida ou analise? Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho. Estou mandando 500mg/sem de enantato E no caso do estradiol? Esta mt baixo ou nao preciso me preocupar? Estou mandando 0.5mg de anastro dsdn. Por conta desse valor vou fazer 0.5mg ds2dn
MBD Postado Novembro 9, 2019 às 17:27 Postado Novembro 9, 2019 às 17:27 Sem LH e FSH fica dificil opinar. Podd ser que sua testo seja óleo puro e/ou ocorreu erro na análise. Ligue pro laboratório.
somedieyoung_ Postado Novembro 9, 2019 às 21:42 Postado Novembro 9, 2019 às 21:42 4 horas atrás, Junior.m2018 disse: Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho MUITO estranho isso cara, como MBD disse tente se informar no laboratório, ta usando as drogas de qual lab ?
Sk8.Jr.Doctor Postado Novembro 9, 2019 às 22:11 Postado Novembro 9, 2019 às 22:11 5 horas atrás, Junior.m2018 disse: Salve galera, acabei de pegar meus exames que foram realizados na minha 8° semana com 500mg/sem de enantato e fiquei muito confuso e preocupado com o valor da testo total e livre. Testo Livre: 0,0018 nmol/L Testo total: 2,1 ng/dL Estradiol: 13,13 pg/mL TGP: 31 U/L TGO: 33,1 U/L GGT: 9 U/L Cortisol: 11,64 ug/dL Como deu tao baixo a testo? Impossível isso, sera que deve ser algum erro de medida ou analise? Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho. Estou mandando 500mg/sem de enantato E no caso do estradiol? Esta mt baixo ou nao preciso me preocupar? Estou mandando 0.5mg de anastro dsdn. Por conta desse valor vou fazer 0.5mg ds2dn Só pode ser erro do laboratório. Seu FSH e LH teriam que estar zerados há um tempo para baixar assim. E mesmo assim com as drogas sendo fake. Peça para o médico que solicitou o exame pedir a ContraProva no laboratório. Pacientes não tem essa autonomia de pedir por si, mas caso seu lab seja diferente peça vc mesmo.
Junior.m2018 Postado Novembro 10, 2019 às 13:49 Autor Postado Novembro 10, 2019 às 13:49 20 horas atrás, MBD disse: Sem LH e FSH fica dificil opinar. Podd ser que sua testo seja óleo puro e/ou ocorreu erro na análise. Ligue pro laboratório. Vou fazer o retorno com o médico amanha e pedir novos exames. Mas msm se fosse óleo puro nao era pra eatar quase zerado a testo, certo? 16 horas atrás, yCARE- disse: MUITO estranho isso cara, como MBD disse tente se informar no laboratório, ta usando as drogas de qual lab ? Muscle Pharma (MP) e conferi o qr code deu tudo certo. 15 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse: Só pode ser erro do laboratório. Seu FSH e LH teriam que estar zerados há um tempo para baixar assim. E mesmo assim com as drogas sendo fake. Peça para o médico que solicitou o exame pedir a ContraProva no laboratório. Pacientes não tem essa autonomia de pedir por si, mas caso seu lab seja diferente peça vc mesmo. Cara, difícil ser droga fake, tive aumento de 6kg nessas 8 semanas, aumento de libido a todo momento, força, etc. Unico colateral foi ter dado uma endurecida nas bolas, que em outro post me disseram ser normal. Vou fazer o pedido amanhã.
joobond Postado Novembro 10, 2019 às 14:25 Postado Novembro 10, 2019 às 14:25 21 horas atrás, Junior.m2018 disse: Salve galera, acabei de pegar meus exames que foram realizados na minha 8° semana com 500mg/sem de enantato e fiquei muito confuso e preocupado com o valor da testo total e livre. Testo Livre: 0,0018 nmol/L Testo total: 2,1 ng/dL Estradiol: 13,13 pg/mL TGP: 31 U/L TGO: 33,1 U/L GGT: 9 U/L Cortisol: 11,64 ug/dL Como deu tao baixo a testo? Impossível isso, sera que deve ser algum erro de medida ou analise? Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho. Estou mandando 500mg/sem de enantato E no caso do estradiol? Esta mt baixo ou nao preciso me preocupar? Estou mandando 0.5mg de anastro dsdn. Por conta desse valor vou fazer 0.5mg ds2dn Manow, certeza que isso ai ta errado. Esses valores são completamente estranhos para o seu relato. Pede a contra prova e se ainda continuar com esses valores, pode até mesmo pedir uma revisão dos aparelhos deles pelo inmetro.
Sk8.Jr.Doctor Postado Novembro 10, 2019 às 16:03 Postado Novembro 10, 2019 às 16:03 2 horas atrás, Junior.m2018 disse: Vou fazer o retorno com o médico amanha e pedir novos exames. Mas msm se fosse óleo puro nao era pra eatar quase zerado a testo, certo? Muscle Pharma (MP) e conferi o qr code deu tudo certo. Cara, difícil ser droga fake, tive aumento de 6kg nessas 8 semanas, aumento de libido a todo momento, força, etc. Unico colateral foi ter dado uma endurecida nas bolas, que em outro post me disseram ser normal. Vou fazer o pedido amanhã. Pelo que vc está dizendo o erro é laboratorial. Endurecendo as bolas é sinal de atrofia testicular, elas devem sempre estar levemente macias e não duras. Peça um USG de bolsa escrotal. Não custa. gde abraço
SolidusSnake Postado Novembro 10, 2019 às 16:46 Postado Novembro 10, 2019 às 16:46 Qual o valor de referência que consta no exame?
Hammerfire Postado Novembro 10, 2019 às 17:38 Postado Novembro 10, 2019 às 17:38 Pode ser que o primeiro bujão que utilizou bateu e os outros não, desta feita vc estava com testo exógena e agora com eixo supimido e com fármaco falso aconteceu isso. Suposição apenas, nesta hora apenas outro exame . Qual lab ultilizado? Sempre usou do mesmo?
Junior.m2018 Postado Novembro 10, 2019 às 21:58 Autor Postado Novembro 10, 2019 às 21:58 7 horas atrás, joobond disse: Manow, certeza que isso ai ta errado. Esses valores são completamente estranhos para o seu relato. Pede a contra prova e se ainda continuar com esses valores, pode até mesmo pedir uma revisão dos aparelhos deles pelo inmetro. Vou fazer amanha mesmo. Valeu cara. Depois posto aqui oq deu. 5 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse: Endurecendo as bolas é sinal de atrofia testicular, elas devem sempre estar levemente macias e não duras. Peça um USG de bolsa escrotal. Não custa. gde abraço Nao estao duras, expliquei de forma errada, apenas a bolsa escrotal deu uma encolhida comparando com a normal. 4 horas atrás, Hammerfire disse: Pode ser que o primeiro bujão que utilizou bateu e os outros não, desta feita vc estava com testo exógena e agora com eixo supimido e com fármaco falso aconteceu isso. Suposição apenas, nesta hora apenas outro exame . Qual lab ultilizado? Sempre usou do mesmo? Utilizei 2 bujoes da MP (Muscle Pharma). Acabei de pegar um outro lab chamado Genetik Pharmaceutics, ainda nao o utilizei. A coloração do óleo varia de lab para lab mesmo sendo a msm droga? joobond reagiu a isso 1
Hammerfire Postado Novembro 11, 2019 às 00:05 Postado Novembro 11, 2019 às 00:05 2 horas atrás, Junior.m2018 disse: Vou fazer amanha mesmo. Valeu cara. Depois posto aqui oq deu. Nao estao duras, expliquei de forma errada, apenas a bolsa escrotal deu uma encolhida comparando com a normal. Utilizei 2 bujoes da MP (Muscle Pharma). Acabei de pegar um outro lab chamado Genetik Pharmaceutics, ainda nao o utilizei. A coloração do óleo varia de lab para lab mesmo sendo a msm droga? Varia, depende do óleo que usam.
Sk8.Jr.Doctor Postado Novembro 11, 2019 às 00:22 Postado Novembro 11, 2019 às 00:22 2 horas atrás, Junior.m2018 disse: Vou fazer amanha mesmo. Valeu cara. Depois posto aqui oq deu. Nao estao duras, expliquei de forma errada, apenas a bolsa escrotal deu uma encolhida comparando com a normal. Utilizei 2 bujoes da MP (Muscle Pharma). Acabei de pegar um outro lab chamado Genetik Pharmaceutics, ainda nao o utilizei. A coloração do óleo varia de lab para lab mesmo sendo a msm droga? Isso é só uma reação ao frio que o músculo detrusor da bolsa escrotal reage contraindo para os testículos ficarem mais próximos do corpo, logo, para receberem mais calor. Não se preocupe quanto a isso então. É bom sempre palpar como autoexame. cara, ja comprei drogas da MP do mesmo lote com colorações diferentes. Um bujao mais escuro que o outro. O resultado foi o mesmo.
Junior.m2018 Postado Dezembro 5, 2019 às 11:40 Autor Postado Dezembro 5, 2019 às 11:40 Em 09/11/2019 em 14:27, MBD disse: Em 09/11/2019 em 18:42, yCARE- disse: Em 10/11/2019 em 13:03, Sk8.Jr.Doctor disse: Em 10/11/2019 em 21:05, Hammerfire disse: Ese Galera, desculpem a demora, fiquei sem cel. Mas refiz os exames e realmente foi erro do laboratóri. Deu acima de 2000 a testo. Uffa
somedieyoung_ Postado Dezembro 7, 2019 às 22:07 Postado Dezembro 7, 2019 às 22:07 Em 05/12/2019 em 08:40, Junior.m2018 disse: Ese Galera, desculpem a demora, fiquei sem cel. Mas refiz os exames e realmente foi erro do laboratóri. Deu acima de 2000 a testo. Uffa menos mal brother kk, MP que bate no qr code ser falsa é bem difícil, se fosse você continuaria com ela, não usaria esse lab que citou acima, não confio mt nesses under, melhor ir nos mais "confiáveis" lander, mp, king
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora