Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em exames durante o ciclo de enantato


Posts Recomendados

Salve galera, acabei de pegar meus exames que foram realizados na minha 8° semana com 500mg/sem de enantato e fiquei muito confuso e preocupado com o valor da testo total e livre.

 

Testo Livre: 0,0018 nmol/L

Testo total: 2,1 ng/dL

Estradiol: 13,13 pg/mL

TGP: 31 U/L

TGO: 33,1 U/L

GGT: 9 U/L

Cortisol: 11,64 ug/dL

 

Como deu tao baixo a testo? Impossível isso, sera que deve ser algum erro de medida ou analise? Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho.

 

Estou mandando 500mg/sem de enantato 

 

E no caso do estradiol? Esta mt baixo ou nao preciso me preocupar? Estou mandando 0.5mg de anastro dsdn. Por conta desse valor vou fazer 0.5mg ds2dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Junior.m2018 disse:

Salve galera, acabei de pegar meus exames que foram realizados na minha 8° semana com 500mg/sem de enantato e fiquei muito confuso e preocupado com o valor da testo total e livre.

 

Testo Livre: 0,0018 nmol/L

Testo total: 2,1 ng/dL

Estradiol: 13,13 pg/mL

TGP: 31 U/L

TGO: 33,1 U/L

GGT: 9 U/L

Cortisol: 11,64 ug/dL

 

Como deu tao baixo a testo? Impossível isso, sera que deve ser algum erro de medida ou analise? Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho.

 

Estou mandando 500mg/sem de enantato 

 

E no caso do estradiol? Esta mt baixo ou nao preciso me preocupar? Estou mandando 0.5mg de anastro dsdn. Por conta desse valor vou fazer 0.5mg ds2dn

Só pode ser erro do laboratório. Seu FSH e LH teriam que estar zerados há um tempo para baixar assim. E mesmo assim com as drogas sendo fake.

Peça para o médico que solicitou o exame pedir a ContraProva no laboratório. Pacientes não tem essa autonomia de pedir por si, mas caso seu lab seja diferente peça vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

Sem LH e FSH fica dificil opinar.

Podd ser que sua testo seja óleo puro e/ou ocorreu erro na análise.

Ligue pro laboratório.

Vou fazer o retorno com o médico amanha e pedir novos exames. Mas msm se fosse óleo puro nao era pra eatar quase zerado a testo, certo?

 

16 horas atrás, yCARE- disse:

MUITO estranho isso cara, como MBD disse tente se informar no laboratório,

 

ta usando as drogas de qual lab ?

Muscle Pharma (MP) e conferi o qr code deu tudo certo.

 

15 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Só pode ser erro do laboratório. Seu FSH e LH teriam que estar zerados há um tempo para baixar assim. E mesmo assim com as drogas sendo fake.

Peça para o médico que solicitou o exame pedir a ContraProva no laboratório. Pacientes não tem essa autonomia de pedir por si, mas caso seu lab seja diferente peça vc mesmo.

Cara, difícil ser droga fake, tive aumento de 6kg nessas 8 semanas, aumento de libido a todo momento, força, etc. Unico colateral foi ter dado uma endurecida nas bolas, que em outro post me disseram ser normal.

Vou fazer o pedido amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Junior.m2018 disse:

Salve galera, acabei de pegar meus exames que foram realizados na minha 8° semana com 500mg/sem de enantato e fiquei muito confuso e preocupado com o valor da testo total e livre.

 

Testo Livre: 0,0018 nmol/L

Testo total: 2,1 ng/dL

Estradiol: 13,13 pg/mL

TGP: 31 U/L

TGO: 33,1 U/L

GGT: 9 U/L

Cortisol: 11,64 ug/dL

 

Como deu tao baixo a testo? Impossível isso, sera que deve ser algum erro de medida ou analise? Caiu de 689 quando estava natural para 2,1. Mt estranho.

 

Estou mandando 500mg/sem de enantato 

 

E no caso do estradiol? Esta mt baixo ou nao preciso me preocupar? Estou mandando 0.5mg de anastro dsdn. Por conta desse valor vou fazer 0.5mg ds2dn

Manow, certeza que isso ai ta errado. Esses valores são completamente estranhos para o seu relato. Pede a contra prova e se ainda continuar com esses valores, pode até mesmo pedir uma revisão dos aparelhos deles pelo inmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior.m2018 disse:

Vou fazer o retorno com o médico amanha e pedir novos exames. Mas msm se fosse óleo puro nao era pra eatar quase zerado a testo, certo?

 

Muscle Pharma (MP) e conferi o qr code deu tudo certo.

 

Cara, difícil ser droga fake, tive aumento de 6kg nessas 8 semanas, aumento de libido a todo momento, força, etc. Unico colateral foi ter dado uma endurecida nas bolas, que em outro post me disseram ser normal.

Vou fazer o pedido amanhã.

Pelo que vc está dizendo o erro é laboratorial.

Endurecendo as bolas é sinal de atrofia testicular, elas devem sempre estar levemente macias e não duras. Peça um USG de bolsa escrotal. Não custa.

 

gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o primeiro bujão que utilizou bateu e os outros não, desta feita vc estava com testo exógena e agora com eixo supimido e com fármaco falso aconteceu isso. Suposição apenas, nesta hora apenas outro exame . Qual lab ultilizado? Sempre usou do mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, joobond disse:

Manow, certeza que isso ai ta errado. Esses valores são completamente estranhos para o seu relato. Pede a contra prova e se ainda continuar com esses valores, pode até mesmo pedir uma revisão dos aparelhos deles pelo inmetro.

Vou fazer amanha mesmo. Valeu cara. Depois posto aqui oq deu.

 

5 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

 

Endurecendo as bolas é sinal de atrofia testicular, elas devem sempre estar levemente macias e não duras. Peça um USG de bolsa escrotal. Não custa.

 

gde abraço

Nao estao duras, expliquei de forma errada, apenas a bolsa escrotal deu uma encolhida comparando com a normal.

 

4 horas atrás, Hammerfire disse:

Pode ser que o primeiro bujão que utilizou bateu e os outros não, desta feita vc estava com testo exógena e agora com eixo supimido e com fármaco falso aconteceu isso. Suposição apenas, nesta hora apenas outro exame . Qual lab ultilizado? Sempre usou do mesmo? 

Utilizei 2 bujoes da MP (Muscle Pharma). Acabei de pegar um outro lab chamado Genetik Pharmaceutics, ainda nao o utilizei. A coloração do óleo varia de lab para lab mesmo sendo a msm droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...