Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque inspirou você a treinar?

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar pars valer em 2019, antes havia treinado mais nada com foco legal e dieta.. so para estética mesmo...  em maio meu irmão faleceu, fiquei con depressão e ansiedade.. perdi mais de 10kg em 1 mes por conta da depressão.... comecei na academia o que me ajudou a melhorar a depressão e controlar a ansiedade....  ai veio a quarenta, ficava treinabdo todo dia em casa, mais sem dieta legal, e com a quarentena a depressão bateu um pouquinho dw novo e engordei.... ai em junho do ano passado comecei com personal que é meu amigo, tava con bf na casa dos 26.... agora to com 15-17.... e com vontade de competir, pq percebi que twbho genética boa, muito melhor do que eu imaginava, nunca tive músculos, sempre fui pike anorexo.... agora con o tempo,  treino e dieta legal a diferença é enorme, desde o jeito que as pessoas me tratam na rua quanto no dia a dia nas tarefas da casa e da facul.... academia me ajuda principalmente na mente, e o bonus ta sendo o corpo que ta melhorando, e nao posso ser hipócrita em dizer que não to curtindo isso.. to com 30 anos e chegando na minha melhor forma física.... bem legal

Editado por PiiN23 (veja o histórico de edições)

Postado
9 horas atrás, **Kitana** disse:

É satisfatório!

Trazendo isso pro universo feminino... taquipariu. Mto bom se sentir feliz, realizada e goxxx. 😊

Concordo

Postado

zyzz msm fodase e todo esse mundo ''aesthetics'', eu já treinava antes mas sem pretensão alguma, td errado, sem dieta e faltando aos treinos, ano passado por volta de fevereiro fecharam as academias e eu fiquei 3 meses sem treinar, eu era tão desiludido q lembro de ter achado bom pq eu levava aquilo como obrigação, dentro desse intervalo eu acabei caindo em alguns vídeos, aqles de transformação e aqles ''motivacionais'' q n tem nenhuma mensagem, só o cara treinando e fzendo pose, a maioria dos vídeos eram do zyzz e do jon skywalker e eu achava incrível td aquilo, a música hardstyle de fundo, os shapes estéticos, as festas e td mais. Logo eu voltei correndo pra academia, inspiradasso, apaixonei real por esse mundo, musculação tbm me fez mudar muito a minha mente, me tornei mais dedicado e confiante, nunca mais vou cogitar largar isso pq musculação é a minha maior felicidade diária.

comendo ovo com cuscuz e tapioca enquanto digito isso, focaado pae

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.