Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque inspirou você a treinar?


Canutto

Posts Recomendados

Agora, Bigzoca disse:

Eu sou baixinho e fiz barra para crescer dai emendei umas flexões , abdominais e paralela ; logo depois resolvi iniciar na academia tinha 160cm e 54 kilos com 16% bf hoje peguei 65 kg com 14%-13% bf e 163cm com um ano de treino . Eu já desisti de crescer ( em altura ) meu foco agora é ficar mais difícil de contornar do que de pular daqui uns 8 anos quero ter aquele shape estilo canhão , o clássico baixinho que parece que vai explodir 

famoso entrucado kkk, bora que tudo depende de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que comecei a malhar, posso dizer que sim, passei a atrair mais facilmente as mina. 
Pra ser sincero perdi a virgindade justamente pq comecei a malhar, antes eu era mt esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui aquele garoto siciliano muito mais forte do que aparenta...

 

Cresci  nos anos 80, praticando artes marciais e saindo na porrada na rua/escola...

 

Em 94 com uns 14 anos entrei na academia na esquina da rua em que morava com meus pais e fiquei lá um ano 

 

Parei por muito tempo e fui fazer curso técnico e faculdade... Um cara que tocava em uma de minhas bandas era dono de academia (o pai dele morreu e deixou uma loja de ração e a academia para a viúva ele e a irmã)

O cara com 14 anos acabou assumindo a academia e como isso foi antes da - insira seus palavrões preferidos aqui - do cref, ele a mãe e a irmã virarm o que chamam hoje de provisionados...

 

Era uma academia diferente e lá só tinha monstro ... Povo usava pouco as máquinas e mais os pesos...fiquei lá com meu irmão uns meses e acabei parando por conta das bolsas que fui pegando na faculdade.

 

Em 2006, já formado e dando aulas na UFMG, saindo de uma depressão fudida por conta de um pé na bunda (pé na bunda só te bota pra frente na vida) fui dar um curso sobre cosmovisão em Cuiabá, e passando por um espelho gostei do que vi, mesmo estando todo gordo magro ... De doer...

Aí em agosto de 2006 entrei numa academia, sabendo, graças a meu amigo dono de academia, que instrutor quando muito tem boa vontade e olhe lá...

Nerd que sou procurei algo na Net... Conheci o Fred Azevedo e o site treino pesado, que depois virou site para assinante, e Assinei o conteúdo... Aprendi pra caralho, testei muita coisa, fui pegando gosto, um dia testei uma rotina de Power bodybuilding que o Fred recomendou e lembrei de que eu curto força... E quando treinava pra força queimava mais gordura e ganhava massa....

Fui aprendendo, testando e pagando o preço do aço...

Ganhei massa pra caramba...

Hoje estou com 76 kg de massa magra e 98 kg totais... BF tá alto, mas ganhei cada grama de massa magra naturalmente...

 

No meu caso é um processo recursivo auto realimentado...

 

Minha motivação é interna e treino pra mim e para minha alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 ano +/- que eu comecei a mudar, comecei a treinar e também mudei totalmente minha mentalidade em várias questões. Eu era o nerd do colégio que tinha um pouco de amigos, tirava só 10, porém timido que doía ... Quando comecei a trabalhar eu também era muito, mas muito timido, isso se devia as minha espinhas (acne severa, a qual já estou curado) e também a maldita PMO, que na época eu não fazia ideia do mal que me trazia sem eu nem perceber. O tempo foi passando, comecei a pratica do noFap (esse é o pilar que deu origem a tudo que mudou em mim), na qual vivo até hoje, porém nessa época eu gostava mais era de ficar no pc jogando .. comendo só bolacha ainda ... Até que no trabalho percebi que várias pessoas falavam coisas do tipo "caraca por que tu é tão magro", "cuidado para não esmagar o coitado", entre outras, foi aí que eu me toquei que precisava não só desenvolver minha mente, mas também meu corpo, no trabalho tem um amigo que treinava, então ele meio que me dava motivação para treinar com ele, faziamos calistênia junto sempre na hora do intervalo do trabalho (repositor em supermercados), ver ele aguentar o que eu não aguentava me deu muita força de vontade para alcançar ele, ainda mais que ele me dava dicas e tal. Resumindo foi a magreza, ela não me afetava, até que as pessoas começaram a falar .. aí sim me afetou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Recomendação médica :D

Eu tenho síndrome de ehlers danlos (uma síndrome que afeta todas as minhas articulações) e o médico deu o seguinte ultimato: você tem de sair daqui, fazer as sessões de fisioterapia e começar musculação ou suas articulações ficarão cada vez piores... Isso me assustou, porque minhas articulações já são horríveis, às vezes, por exemplo, eu durmo bem e acordo com o quadril doendo ou o joelho me fazendo mancar e doendo demais por duas semanas. A musculação tem ajudado, as dores ainda existem, a fragilidade também, mas como os músculos estão fortalecidos há um "peso" menor sob as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contrariando todas as respostas, vou ser honesto: os filmes do schwarzenegger, do stallone e do van damme...foi o que me fez querer treinar, principalmente depois de ver o arnold com um tronco de arvore no ombro descendo um morro, com uma cara muito LIKE A BOSS estilo "sou o dono da floresta" kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...