Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, usei dianabol 30mg por dia durante 1 mês e meio. 

Descansei 2 meses e comecei diana 30mg dia mais enantato 2 ml semanais durante 1mes e meio.

Depois descansei 1 mês e comecei boldenona e mantive 1 ml de enantato.

 

Ja quando estava usando diana eu comecei a sentir falta de ar. Ja faz 3 meses q to zerado por causa disso e nao passou essa falta de ar, quando to trabalhando tenho q diminuir o ritimo pra aguentar.

 

Percebo q a falta de ar varia durante a semana, tem dia que sinto outros nao.

To usando anastrozol agora pra baixar o e2 e vou começar o zinco, e voltei agora com o tamoxifeno 20mg dia. 

 

Nao fiz exames, nao quero julgamentos. Queria a opinião de vcs sobre oq pode ser e quais exames eu peço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, zeropedro0 disse:

Bom, usei dianabol 30mg por dia durante 1 mês e meio. 

Descansei 2 meses e comecei diana 30mg dia mais enantato 2 ml semanais durante 1mes e meio.

Depois descansei 1 mês e comecei boldenona e mantive 1 ml de enantato.

 

Ja quando estava usando diana eu comecei a sentir falta de ar. Ja faz 3 meses q to zerado por causa disso e nao passou essa falta de ar, quando to trabalhando tenho q diminuir o ritimo pra aguentar.

 

Percebo q a falta de ar varia durante a semana, tem dia que sinto outros nao.

To usando anastrozol agora pra baixar o e2 e vou começar o zinco, e voltei agora com o tamoxifeno 20mg dia. 

 

Nao fiz exames, nao quero julgamentos. Queria a opinião de vcs sobre oq pode ser e quais exames eu peço.

Fala mano, beleza?

 

Quantos kg tu ganhou? As vezes o próprio ganho rápido de peso acaba influenciando na capacidade cardio respiratória(imagina que teu corpo tá acostumado a lidar com 80kg e passa em 3 meses a lidar com 95kg).

 

ja chegou a medir tua pressão? Pra ter uma ideia

 

Mas de qualquer forma te aconselho a fazer uma bateria de exames de sangue pra ver como estão as tuas taxas, provavelmente teu colesterol e hematócrito tá ferrado também.

 

Se tu não tiver grana pro exame, tenta ao menos ir doar sangue, lá vão medir tua pressão e vai dar uma ajudada na parte do hematócrito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sou médico então não vou opinar. Quem sabe membros mais experientes que eu saibam o que tá passando.

 

14 minutos atrás, zeropedro0 disse:

Bom, usei dianabol 30mg por dia durante 1 mês e meio. 

Descansei 2 meses e comecei diana 30mg dia mais enantato 2 ml semanais durante 1mes e meio.

Depois descansei 1 mês e comecei boldenona e mantive 1 ml de enantato.

Minha opinião sobre essa parte é que você usou muita coisa com pouco espaço de tempo entre um e outro. Isso pode ter corroborado pra tua falta de ar.

 

 

15 minutos atrás, zeropedro0 disse:

Ja faz 3 meses q to zerado por causa disso e nao passou essa falta de ar

Esperou demais, devia ter ido no médico no dia que isso começou.

 

 

16 minutos atrás, zeropedro0 disse:

Queria a opinião de vcs sobre oq pode ser e quais exames eu peço.

Cara, do fundo do meu coração.

 

Me perdoa se eu tô sendo grosso, mas assim... quando tua saúde tá com problema por causa do uso de anabolizantes, acho que um fórum é o último lugar em que você deve pedir orientação. Mesmo se tiver uma equipe de médicos online aqui, não vão poder te ajudar porque tão atrás da tela de um computador e não podem ver teus níveis sanguíneos, etc.

 

Quanto a exames, não vai atrás de pedir exame. Vai no médico. Ele sim vai saber quais exames você tem que pedir. Conta tudo, não esconde nada.

 

No seu lugar, eu iria primeiro num endócrino pra ele avaliar todos os meus níveis. O fato de você estar tomando anastro, zinco e tamox não anula a possibilidade do teu eixo estar uma salada russa. Iria em seguida num pneumologista e pra garantir iria num clínico geral.

 

Só te peço, por favor... fala TUDO que você fez e usou. Já vi gente morrer porque foi no médico e não disse que usou anabol. Interação medicamentosa não é brincadeira.

 

Perdão se fui rude, mas você tá lidando com uma complicação que precisa de atenção médica. Vai ser muito difícil a gente diagnosticar teu problema só lendo teu relato.

 

Abraços e melhoras.

 

Volta aqui pra contar que ficou tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JulioV disse:

Perdão se fui rude, mas você tá lidando com uma complicação que precisa de atenção médica. Vai ser muito difícil a gente diagnosticar teu problema só lendo teu relato.

 

Perdão o que mano? 

O cara enche o rabo de anabolizante, em vários ciclos sem sentido em um curto espaço de tempo, aí vem num fórum botando banca "não que julgamentos" perguntar pq está passando mal e quais exames fazer, ao invés de procurar ajuda médica.

É cada um que passa nesse fórum viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí pode ser problema com pressão arterial mesmo...

 

Mas burrice achar que vai descobrir o problema sem ir no médico...  Teve dinheiro para usar AES, tenha também para ir consertar a cagada né!?

 

E corre, por que pressão alta (se for) tem que ser tratada logo, depois que o corpo se acostuma com ela, não tem mais volta e vai ter que tomar remédio para sempre.

 

Faça, no mínimo, a medição da pressão, custa uns 2 ou 3 reais nas farmácias, tem umas que fazem até de graça, ou até mesmo no posto de saúde!

 

Quanto aos exames... Fala pro médico do que você fez o uso, e então ele irá te indicar o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... Obrigado pelas respostas. Agora eu sei que fiz tudo errado. To tentando concertar. Eu tenho a impressão de que a falta de ar pode ser ou pelo hematócrito alto ou pelo uso de losartana 50mg dia que tava tomando durante todo esse período de ciclo, pois a pressao subiu sim dirante o ciclo, tenho controlado em casa.

 

O que me preocupa é o seguinte: em repouso pressao da 120x80 130x80 agora se eu andar 100 metros e for aferir em seguida a pressao vai bater 145x80, 150 x 80.

Nao fui no medico ainda pq achava que isso sempre ia passar. Durante a semana no trabalho eu sentia isso e fds eu ficava super de boa. Melhorou um pouco quando eu baixei o peso q ganhei no ciclo... Foram 15kg nesse periodo. Agora ja perdi uns 7kg e senti uma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, zeropedro0 disse:

Entao... Obrigado pelas respostas. Agora eu sei que fiz tudo errado. To tentando concertar. Eu tenho a impressão de que a falta de ar pode ser ou pelo hematócrito alto ou pelo uso de losartana 50mg dia que tava tomando durante todo esse período de ciclo, pois a pressao subiu sim dirante o ciclo, tenho controlado em casa.

 

O que me preocupa é o seguinte: em repouso pressao da 120x80 130x80 agora se eu andar 100 metros e for aferir em seguida a pressao vai bater 145x80, 150 x 80.

Nao fui no medico ainda pq achava que isso sempre ia passar. Durante a semana no trabalho eu sentia isso e fds eu ficava super de boa. Melhorou um pouco quando eu baixei o peso q ganhei no ciclo... Foram 15kg nesse periodo. Agora ja perdi uns 7kg e senti uma melhora.

 

Imaginei que fosse pressão mesmo... Hipertensão é uma das últimas doenças que você "deixa para depois".

 

Força aí velho, vai no médico, especialmente num cardiologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...