Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timoteo Nunes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Timoteo Nunes

  1. Valeu pela dicas pessoal. Acho que vou continuar no meu bulking, mas diminuir um pouco de carboidrato e fazer um hipercalorico caseiro.
  2. Acho que meu maior erro foi esse mesmo. Estou querendo dar uma parada com ele. Mas queria aproveitar e fazer um cutting, pra dar uma definida, mas to com medo de perder muita massa magra, e de ainda não ser o momento de fazer um cutting.
  3. Então galera, malho tem quase 2 anos, mas só faço dieta mesmo há uns 8 meses. Sempre fui um falso magro. Porém nunca liguei para barriga e nem para abdomen, meu foco sempre foi ganhar massa muscular. Portanto, comecei fazendo dieta bulking, com hipercalorico, fiz um bulking não muito sujo. Acho que meu maior erro foi abusar muito dos hipercalóricos. Hoje, eu estou com uma massa considerável, tenho 33cm de braço, 37 quando contraido. Porém, estou com uma barriga bem indesejável. (83,5 cm de abdomen). Então estive pensando, será que seria necessário eu fazer um Cutting? Qual a opiniao de vocês? Segue abaixo algumas fotos de como estou agora, e como eu era. OBS: Tenho 82 kg e 1,80 de altura e 18 anos
  4. Toda vez que termino de fazer uma série no agachamento sinto falta de ar. Toda vez que termino, tenho que sentar e descansar. Eu nem sinto muito a minha perna fadigada, eu pego 15kg de cada lado no smith, o que mais me incomoda msm é a falta de ar. Eu sinto que minhas pernas até aguentariam por mais carga, pq elas nao ficam 'cansadas' o problema é a minha falta de ar. Isso é normal? Ou estou um pouco sedentário, pois eu não faço nenhum tipo de aeróbico, e toda vez que faço uma corrida sinto falta de ar também.
×
×
  • Criar Novo...