Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação da quantidade de água com suplementos


LucasFelipe

Posts Recomendados

Boa tarde, estou suplementando no pós treino com whey, creatina e dextrose, tudo misturado na coqueteleira, tenho uma dúvida se a quantidade de água que eu por para bater tudo, vai mudar alguma coisa, se eu colocar 200ml de água, ou 300ml de água, tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

alem da consistência da bebida, nao


exatamente.

Não sendo um mingau, pra essa qntia de produto é o que você se sente bem ao ingerir.

 

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano eu acho melhor jogar a creatina na boca voce sempre vai perder um pouco na coquiteleira , e perde bastante na real porque e tipo uma areia

Você acha que é necessário ingerir a creatina com um carboidrato de alto índice glicemico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Você acha que é necessário ingerir a creatina com um carboidrato de alto índice glicemico? 

Cara tipo assim nao e necessario , mas tem pesquisa que diz que ajuda entao eu faco assim geralmente quando como alguma refeicao com bastante carbos tomo 3g de creatina e ai tomo 3g pos treino tbm , se pode tomar creatina em qualquer horario , e sinceramente nao importa muito o jeito que toma mas tem pesquisas que monstram que pos treino e melhor e que alto carbo tambem pode ser melhor entao nao custa nada sabe? porem se for algo fora de mao pra sua rotina toma normal mesmo e fodasse nao vai mudar muita coisa , e tipo whey com leite tem pesquisa que diz que whey com leite produziu maior anabolismo e tal tal tal , eu acredito nisso 100%? obviamente que nao o leite e mais proteina mais carboidrato se for integral mais gordura ou seja +kcal , se o outro grupo tava em deficit ou manutencao e a diferenca do leite causou o super avit a pesquisa pode ser bem tendenciosa , porem vira e mexe tomo whey com leite porque mal nao vai me fazer

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara tipo assim nao e necessario , mas tem pesquisa que diz que ajuda entao eu faco assim geralmente quando como alguma refeicao com bastante carbos tomo 3g de creatina e ai tomo 3g pos treino tbm , se pode tomar creatina em qualquer horario , e sinceramente nao importa muito o jeito que toma mas tem pesquisas que monstram que pos treino e melhor e que alto carbo tambem pode ser melhor entao nao custa nada sabe? porem se for algo fora de mao pra sua rotina toma normal mesmo e fodasse nao vai mudar muita coisa , e tipo whey com leite tem pesquisa que diz que whey com leite produziu maior anabolismo e tal tal tal , eu acredito nisso 100%? obviamente que nao o leite e mais proteina mais carboidrato se for integral mais gordura ou seja +kcal , se o outro grupo tava em deficit ou manutencao e a diferenca do leite causou o super avit a pesquisa pode ser bem tendenciosa , porem vira e mexe tomo whey com leite porque mal nao vai me fazer

 O único problema p mim seria que saio de casa com a coqueteleira pronta aí bato e tomo, então sobraria um pouco de creatina na coqueteleira, seria melhor tomar num copo pequeno ou na língua mesmo só que logo quando termina o treino fica difícil fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasFelipe disse:

 O único problema p mim seria que saio de casa com a coqueteleira pronta aí bato e tomo, então sobraria um pouco de creatina na coqueteleira, seria melhor tomar num copo pequeno ou na língua mesmo só que logo quando termina o treino fica difícil fazer isso

 

É só passar uma água na coqueteleira pra diluir o restinho e beber. Faço isso dms 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...