Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

  • Moderador

Pedrão,

Gostei muito da sua dieta e já tinha pensado o mesmo q vc falou em relação aos ovos. Tb gosto muito deles, sejam cozidos ou mexidos, mas a combinação ovos, feijão e leite é explosiva e não me seduz nem um pouco. Essa foi um das razões q aboli o leite e feijão da minha vida. Hoje em dia, não tenho problema algum em processar os alimentos no corpo.

Mas diga uma coisa: nada de verdes? O complexo B supre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedrão,

Gostei muito da sua dieta e já tinha pensado o mesmo q vc falou em relação aos ovos. Tb gosto muito deles, sejam cozidos ou mexidos, mas a combinação ovos, feijão e leite é explosiva e não me seduz nem um pouco. Essa foi um das razões q aboli o leite e feijão da minha vida. Hoje em dia, não tenho problema algum em processar os alimentos no corpo.

Mas diga uma coisa: nada de verdes? O complexo B supre?

Oi Fê, obrigado por comentar :)

Sobre os vegetais, eu não faço muita questão... Como apenas os vegetais/saladas que eu realmente gosto: Cenoura, couve-flor, brócolis, couve, repolho refogado e uma salada assada de berinjela com pimentão, azeite e orégano (como isso é bom, minha avó que faz de vez em quando, dá vontade de ficar comendo isso o resto do dia e não fazer mais nada kkkk).

O complexo B supre parte. Mas levando em conta que ovos, leite e cereais contém alguma quantia de vitamina B, creio que o consumo diário está num nível bem aceitável. Já pensei em dobrar a quantia de vitamina B sintética na dieta. Você acha necessário?

Beijos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Fê, obrigado por comentar :)

Sobre os vegetais, eu não faço muita questão... Como apenas os vegetais/saladas que eu realmente gosto: Cenoura, couve-flor, brócolis, couve, repolho refogado e uma salada assada de berinjela com pimentão, azeite e orégano (como isso é bom, minha avó que faz de vez em quando, dá vontade de ficar comendo isso o resto do dia e não fazer mais nada kkkk).

O complexo B supre parte. Mas levando em conta que ovos, leite e cereais contém alguma quantia de vitamina B, creio que o consumo diário está num nível bem aceitável. Já pensei em dobrar a quantia de vitamina B sintética na dieta. Você acha necessário?

Beijos.

Se vc come tudo isso por fora, acho desnecessário duplicar a vitamina B, mas não sou pessoa qualificada para te afirmar isso. Eu mesma tomo comp B todos os dias no almoço tb e só como verdes e mais nada e nem por isso tenho deficiências de vitaminas.

É engraçado, mas eu comia mtas verduras e legumes e tinha problemas de unhas fracas e anemia crônica. Depois de cortar o leite, o feijão, a cenoura, o tomate, a beterraba e todas outras cores q não são verdes, passei a suplementar com cálcio e Compl B, e aumentei a ingestão de proteínas. Hoje em dia, meu exame de sangue não apresenta anemia, minhas unhas fortaleceram e a pele melhorou. Baseado em mim, portanto, acho q não precisa de mais q uma dose de Comp B por dia.

OFF: Eu sempre gosto do seu Avatar e de suas atualizações constantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta nota 10.. simples e barata..

ótimo modelo para aqueles que não tem condições de comprar whey!!

da pra fazer a banana amassada junto com a aveia e umas 2 col. de chá de açucar mascavo, fica delicioso e nutritivo!

abraços

Opa, valeu :P

Nem é questão de não ter verba pro whey, é que se eu pegasse minha mesada para comprar whey, minha mãe teria que bancar a dieta inteira praticamente. Aí viria aquelas histórias: "É muito ovo", ou então "Você toma muita albumina, coma que nem uma pessoa normal".

Sendo assim, sou 1000x mais ficar sem whey e ter uma dieta minimamente descente a ter whey mas dieta ruim.

Abraços, obrigado pela aprovação.

cara adorei sua dieta, animal !

bem economica mesmo curti bastante, se der passa la na minha depois ?

abraços !

Valeu :thumbsup_anim:

Vou dar uma olhada nela mais tarde sim!

Obrigado parceiro, grande abraço.

Se vc come tudo isso por fora, acho desnecessário duplicar a vitamina B, mas não sou pessoa qualificada para te afirmar isso. Eu mesma tomo comp B todos os dias no almoço tb e só como verdes e mais nada e nem por isso tenho deficiências de vitaminas.

É engraçado, mas eu comia mtas verduras e legumes e tinha problemas de unhas fracas e anemia crônica. Depois de cortar o leite, o feijão, a cenoura, o tomate, a beterraba e todas outras cores q não são verdes, passei a suplementar com cálcio e Compl B, e aumentei a ingestão de proteínas. Hoje em dia, meu exame de sangue não apresenta anemia, minhas unhas fortaleceram e a pele melhorou. Baseado em mim, portanto, acho q não precisa de mais q uma dose de Comp B por dia.

OFF: Eu sempre gosto do seu Avatar e de suas atualizações constantes!

Eu também não acho que há necessidade, mas já pensei a respeito (até porque para cada 1000kcals, é necessário mandar 0,5mg de vitamina B1. Eu consumo cerca de 3500~4000kcals diárias, sendo que a vitamina B da Sundown tem 1,5mg de B1 por comprimido).

E realmente, o feijão é excelente para anemias carenciais devido à disponibilidade de ferro do mesmo, mas o ferro da carne (principalmente da vermelha) é superior, tendo um melhor aproveitamento pelo organismo.

OFF: Valeu :). Eu sou totalmente pirado por ela. Meu sonho seria conhecê-la pessoalmente, acho ela linda demais :wub:

Beijo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa, vou dar uma pesquisada sobre Luftal (anti-peido) e quem sabe eu não comece a mandar (se não tiver nenhum colateral).

Bom como outro amigo cheguei um pouco tarde tb.

Posso te falar que já tomei luftal e tive muita cólica. Cada organismo é único neh... talvez vc não tenha essa reação.

Menino como sua dieta fez sucesso heim!

Fiquei lendo os comentários e aprendendo algumas coisas.

Com certeza foi uma bela contribuição ao fórum...

bjs e alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrowhiskyblueblood.jpg, duvidinha rapida sobre sua dieta. A refeição 2 pré-treino você come 5 ovos inteiros, não seria melhor você só comer 5 claras pra não ingerir gordura no pré-treino e pra compensar o resto da proteina colocar 1 colher de albumina e mandar essas 5 gemas na refeição 4? Ou você só faz isso pela praticidade mesmo?

Por que to pensando em diminuir o frango da dieta também, por quê pra mim não ta descendo mais, agora ovo vai sussa. Então eu comeria 5 ovos inteiros no almoço (também meu pré-treino) ou 5 claras e 1-2 colheres da albumina pra completar proteína.

O que dizes sobre isso.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como outro amigo cheguei um pouco tarde tb.

Posso te falar que já tomei luftal e tive muita cólica. Cada organismo é único neh... talvez vc não tenha essa reação.

Menino como sua dieta fez sucesso heim!

Fiquei lendo os comentários e aprendendo algumas coisas.

Com certeza foi uma bela contribuição ao fórum...

bjs e alegria!

Oi Janinha! :D

Pra você ver, quem diria que uma dieta sem whey, com 5 refeições diárias, bananas na penúltima refeição do dia e carbo + gordura no pré faria sucesso... E já teve 3 usuários que copiaram 90% dessa dieta e as postaram pra avaliação aqui. To ficando famoso oiueaheiuhaieuh Brinks.

Espero que a galera possa usufruir e tirar o máximo de proveito dela, pois a idéia era essa mesma: Montar uma dieta não muito cara, simples e fácil de ser seguida, mas que fosse de acordo com o objetivo. Fico feliz que a galera tenha aprovado tanto assim.

A idéia do Luftal eu já tirei da cabeça. No início eu peidava demais mesmo, minha mãe não conseguia entrar no meu quarto de manhã. Agora meu organismo parece que está se habituando melhor à dieta, eu ainda peido desgraçadamente fedido, mas a frequência diminuiu bastante. Além do mais, eu falei errado em um dos meus primeiros posts do tópico: Luftal não é para segurar gases, mas sim pra liberar geral. Ainda bem que eu não fui atrás disso...

Beijo Janinha, valeu por comentar!

Pedrowhiskyblueblood.jpg, duvidinha rapida sobre sua dieta. A refeição 2 pré-treino você come 5 ovos inteiros, não seria melhor você só comer 5 claras pra não ingerir gordura no pré-treino e pra compensar o resto da proteina colocar 1 colher de albumina e mandar essas 5 gemas na refeição 4? Ou você só faz isso pela praticidade mesmo?

Por que to pensando em diminuir o frango da dieta também, por quê pra mim não ta descendo mais, agora ovo vai sussa. Então eu comeria 5 ovos inteiros no almoço (também meu pré-treino) ou 5 claras e 1-2 colheres da albumina pra completar proteína.

O que dizes sobre isso.

Hahahaha, galera não perdoa uma :lol:

A questão nem seria tanto ingerir gordura no pré-treino, até porque ela retarda a absorção dos nutrientes (o que é muito interessante num pré). O peso maior seria por misturar HC + quantias razoavelmente altas de gorduras numa mesma refeição.

A refeição 4 minha, atualmente, é a mesma coisa que está descrita, só que eu estou fazendo ela líquida (500ml de água + 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina, tudo batido no liquidificador). Depois de um tempo, mando 1 colher de azeite também.

Os ovos eu prefiro comer sempre inteiros mesmo, independentemente do horário.

Só te digo uma coisa: Não me arrependo em nenhum aspecto de ter substituído frango por ovos inteiros na dieta. Eu comia frango gelado (preparava tudo de uma vez e colocava na geladeira, nem esquentava pra consumir), sem sal e além disso, precisava ficar 3 horas "ruminando" com o pedaço de frango na boca pra depois engolir. O ovo eu cozinho na hora (10~15min no fogo), como sem sal também, mas pra mastigar bem e engolir é coisa rápida (meu trato digestivo agradece).

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a questão de peidar, essa dieta do Pedroviski o começo é triste mesmo, você perde amigos, família, namorada...

Sacanagem ! aHUahuuhAHUa. Eu fiquei umas 3 semanas ouvindo só palavrão a cada peido, mas depois o organismo acostumou,e tá tranquilo, MUITO mais tranquilo. Ninguem mais reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...