Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

Grande pedroviski.

A gordura do omega 6 nao se "perde" . Se assim o fosse, tecnicas para estudar fosfolipidios envolveriam o calor e nao agentes detergentes.

e essa historia da linhaça ter fitoestrogenos isso é paranoia de pia de forum, por favor , pare c isso.

qntas kcal por kg ?

abraço

Que honra ter um comentário desses, ainda mais por parte de um profissional da área, a respeito da minha dieta. Brigadão mesmo.

Também acho que a dieta está boa para hipertrofia. Carbos, proteínas e gorduras de qualidade. Pouca gordura saturada (pelos meus cálculos, pouco mais de 30% do total de gorduras da dieta) e uma boa quantia de gorduras boas.

Sobre mandar um carbo de alto IG no desjejum, irei estudar a possibilidade. Se for mandar, provavelmente vai ser um pouco de mel.

Sobre o ômega 6 do ovo: O cozimento não faz o ômega 6, bem como a variedade de vitaminas desse alimentos, irem embora?

Tem apenas duas refeições no meu dia que não contém aveia (almoço e ceia). Seria legal mandar ômega 3 juntamente com o almoço (lembrando que tem feijão na refeição)? E como eu evito linhaça (porque teoricamente tem fitoestrógenos), poderia ingerir ômega 3 na forma de suplemento?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos lá eu moro em vitoria/Es, só tem um faculdade federal e nade de estadual.

Aqui é assim quem passa melhor colocado primeiro semestre, e depois vem a galera do segundo semestre.

Não sei em qual o curso passou, contudo por tudo que li de sua autoria, nunca pude acreditar em sua idade, voce me parece ser muito maduro e conhecedor, para sua idade, foi só uma brincadeira.

E para mim você parece ser um cara diferenciado, por isso em minha concpeção você passaria facil num vestibular no primeiro semestre, qual fosse o curso!! E foi só mais uma brincadeira.

Em sintese, te acho muito inteligente e maduro para sua idade.

Sorte na vida mlk!

Como te disse foi um elogio, mas você não quis acreditar!!! Ou queria a coisa mais explicita, você merece!!!

E vc esqueceu de comentar sobre a whey no lugar da albumina, pelo mesmo preço e de rápida absorção!! Sem falar que o fornecedor e dai do sul, o frete e fixinha!!

E comentei sobre o frango devido ao que li em outros post seus, o problema parecia ser o 100 pilas da mesada, e o frango congelado desaparecer. O que não aconteceria com o frango fresco do abatedouro.

Bons ganhos!

Não rayner, não é que eu "não quis acreditar", e sim que eu não consegui fazer uma relação mais direta entre uma coisa e outra. Agora entendi perfeitamente o que você quis dizer e só tenho a agradecer pelas suas palavras. Obrigado.

Como Arnold Schwarzenegger já chegou a dizer: "A pior coisa que eu posso ser é ser igual à todo mundo. Eu odeio isso".

Boa parte dos "moleques" da minha idade tem uma cabecinha fraca mesmo, muita imaturidade, são facilmente influenciados por qualquer besteira. Só sei que desde que entrei para o mundo do BB, meu corpo mudou, mas a maior mudança mesmo veio por parte da minha mente, do meu intelecto. É um esporte fantástico, só tenho a agradecer as mudanças que a prática da musculação fez e vem fazendo em minha vida.

Com relação à faculdade, se for analisar de acordo com meus reais esforços, creio que não merecia ter passado. Desde a sexta série levei os estudos "nas coxas". Tem uma amiga minha que estudava horas a fio, todos os dias, e não conseguiu passar no mesmo curso que eu (não é um curso tão concorrrido, ADM). Na verdade, os fatores que eu julgo terem sido mais decisivos pra eu ter passado foram, primeiramente, autoconfiança e relativa facilidade nas matérias específicas e redação. Na prova de conhecimentos gerais, não fui muito bem mas tirei nota suficiente para seguir para a etapa seguinte.

Sobre comprar whey mais barato, fico meio é atrás... Nunca comprei nada pela internet. Sempre preferi comprar de forma física. Mas não estou precisando de whey, pelo menos por enquanto.

Abraços, e mais uma vez obrigado pelas palavras, brother.

Grande pedroviski.

A gordura do omega 6 nao se "perde" . Se assim o fosse, tecnicas para estudar fosfolipidios envolveriam o calor e nao agentes detergentes.

e essa historia da linhaça ter fitoestrogenos isso é paranoia de pia de forum, por favor , pare c isso.

qntas kcal por kg ?

abraço

A "história" da linhaça ou mesmo a proteína texturizada de soja terem fitoestrógenos não é "paranóia de piá de fórum", antes fosse. Já lí de não uma, mas de várias fontes que afirmam isso. Se tiver algum link que você julgue tratar de modo fidedigno a respeito do assunto, por favor, poste pra eu ler.

Sobre quantas kcals, deu uma média de 38.5kcals de acordo com meu peso (95kgs).

E uma pergunta (Me desculpe se for uma pergunta um tanto quanto besta): Qual a relação da alta ingestão de ômega 6 com menores taxas de ômega 3? Se eu ingiro grandes quantias de um, preciso ingerir maiores quantias do outro (diretamente proporcional)?

Abração.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Pedro!

Algum motivo especial pelo complexo B no almoço(pré treino)?

Eu to mandando no pós mesmo..

Abraaço.

Iae Reginaldo, tudo bom?

Então, meu almoço/pré-treino é um pouco maior que o pós-treino e, além disso, no pós-treino não há tanta comida sólida, a proteína principal é em forma de pó. Por esses motivos, achei melhor encaixar a vitamina B no almoço mesmo.

Abração brother, obrigado por comentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Não acredito muito nesta história de queda dos niveis de testosterona em homens com a ingestão de soja, eu utilizo de 2 a 4 colheres dia, e meus niveis de testo estão normais! Por sinal, 2 pontos acima da média. Não li nenhum artigo cientifico que comprova ou derruba isto, mas na prática, esta queda não acontece em mim, o que já demonstra não ser totalmente verdade.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nao teria problema de subistituir o albumina pelo whey ??

ps: sua dieta estah ótima, e axu impressionante vc nunca ter tomado agum tipo de suplemento e ter ganhos ótimos.

Não é que eu nunca tomei suplemento. No segundo mês de treino, mal tinha noção de treinos e dietas, já fui seco comprando albumina e mandava no desjejum e antes de dormir. O tanto que eu tomei de whey até hoje se resume à 2 potes: 1 pote Optimum 2352gr e 1 pote 3 whey protein de 2228gr da Probiótica.

No pós-treino, não seria adequado substituir whey por albumina. O ideal mesmo é fazer 2 shakes pós-treino: Um primeiro apenas de carbo de alto IG pra inibir a ação do cortisol e do glucagon e um segundo cerca de meia hora depois, com carbo de alto IG + whey.

Eu não mando whey no pós porque minha mesada inteira já vai com a dieta. Aliás, não estou substituindo whey por albumina: No pós-treino, a prioridade é o carbo de alto IG, não a proteína (estou falando do shake, não da refeição). No meu caso, o que estou fazendo é substituir o famoso peito de frango do pós-treino pela albumina. Mesmo a albumina sendo de lenta absorção, ela é absorvida mais rapidamente, se comparada à carne.

O que farei, em tese: Acabar o treino, mandar o shake de dextrose, vir pra casa, fazer a refeição pós-treino com leite, albumina, bananas e aveia.

Abraços, obrigado por comentar parceiro :)

Um ovo inteiro não tem 6g de prot e 6g de gordura, não?

Isso vai muito do tamanho do ovo. Eu uso a medida de que um ovo = 1gr de carbo, 6gr de proteína e 5gr de gorduras.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rayner, não é que eu "não quis acreditar", e sim que eu não consegui fazer uma relação mais direta entre uma coisa e outra. Agora entendi perfeitamente o que você quis dizer e só tenho a agradecer pelas suas palavras. Obrigado.

Como Arnold Schwarzenegger já chegou a dizer: "A pior coisa que eu posso ser é ser igual à todo mundo. Eu odeio isso".

Boa parte dos "moleques" da minha idade tem uma cabecinha fraca mesmo, muita imaturidade, são facilmente influenciados por qualquer besteira. Só sei que desde que entrei para o mundo do BB, meu corpo mudou, mas a maior mudança mesmo veio por parte da minha mente, do meu intelecto. É um esporte fantástico, só tenho a agradecer as mudanças que a prática da musculação fez e vem fazendo em minha vida.

Com relação à faculdade, se for analisar de acordo com meus reais esforços, creio que não merecia ter passado. Desde a sexta série levei os estudos "nas coxas". Tem uma amiga minha que estudava horas a fio, todos os dias, e não conseguiu passar no mesmo curso que eu (não é um curso tão concorrrido, ADM). Na verdade, os fatores que eu julgo terem sido mais decisivos pra eu ter passado foram, primeiramente, autoconfiança e relativa facilidade nas matérias específicas e redação. Na prova de conhecimentos gerais, não fui muito bem mas tirei nota suficiente para seguir para a etapa seguinte.

Sobre comprar whey mais barato, fico meio é atrás... Nunca comprei nada pela internet. Sempre preferi comprar de forma física. Mas não estou precisando de whey, pelo menos por enquanto.

Abraços, e mais uma vez obrigado pelas palavras, brother.

A "história" da linhaça ou mesmo a proteína texturizada de soja terem fitoestrógenos não é "paranóia de piá de fórum", antes fosse. Já lí de não uma, mas de várias fontes que afirmam isso. Se tiver algum link que você julgue tratar de modo fidedigno a respeito do assunto, por favor, poste pra eu ler.

Sobre quantas kcals, deu uma média de 38.5kcals de acordo com meu peso (95kgs).

E uma pergunta (Me desculpe se for uma pergunta um tanto quanto besta): Qual a relação da alta ingestão de ômega 6 com menores taxas de ômega 3? Se eu ingiro grandes quantias de um, preciso ingerir maiores quantias do outro (diretamente proporcional)?

Abração.

Nao estou dizendo que a linhaça nao tenha fitoestrogenos, muito menos que ela nao interfira.

Agora, o que é historinha é essa neura de piazada de forum. Como o amigo ali falou "fiz exames de testo e nao deu em nada" . Gente não é assim.

Eu nao sei qual a visão que voces tem da produção de testo? Que ela é constante e que tipo se comer uma linhacinha vai dar um downregulation nos receptores ou na propria producao da mesma pelas celulas de leydig? Eu to pedindo isso na boa..se voces me falarem qual a noçao de testo que voces tem agente pode discutir melhor.

Não deixem de usufruir de coisas q podem fazer a diferença daqui a 10 , 20 anos por medo de queda de testo. Primeiro que a queda de testo haverá de qq forma, e segundo, a alimentação é muito mais que numeros.

Esse é meu conselho como profissional. Quanto as calorias, 38 / kg ta otimo.

E sobre os AGE´´s sim, eles entram em desequilibrio por formação de eicosanóides (mensageiros autócrinos derivados desses).

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ae pela dieta, mt boa ! até pela "substituiçao" de algumas coisas é uma dieta excelente, sem frescura e um tanto diferenciada...

off: Nos topicos com comentarios do Ney e do AndreVitafit eu vejo o quanto é inteligente esse esporte, tenho que ir lendo o que eles falam e ir buscando no google pra entender melhor o que eles falam huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...