Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

"paladar agradavel" essa foi foda,com 8 doses de albumina no dia uhADShudasuhdasuh pqp,essa dieta tem q ter estomago pra segui kkkk eu ja me bato tudo tomando minhas 3 colheres de albumina + 6ovos/dia D:

cara,mas frango eu se fosse vc caso 1 dia va usar d novo na dieta,faz ele na chapa,fica mto bom mete no meio dum pão integral com alface e tomate fica uma delicia,frango cozido é tenso cara

mas mto boa a dieta,eu particularmente axo q nao conseguiria segui-la,mas pelo visto vc nem liga mto pro gosto das parada neh kkk entao boa sorte ae,nao eskece de mandar a canela na ceia com os ovos :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"paladar agradavel" essa foi foda,com 8 doses de albumina no dia uhADShudasuhdasuh pqp,essa dieta tem q ter estomago pra segui kkkk eu ja me bato tudo tomando minhas 3 colheres de albumina + 6ovos/dia D:

cara,mas frango eu se fosse vc caso 1 dia va usar d novo na dieta,faz ele na chapa,fica mto bom mete no meio dum pão integral com alface e tomate fica uma delicia,frango cozido é tenso cara

mas mto boa a dieta,eu particularmente axo q nao conseguiria segui-la,mas pelo visto vc nem liga mto pro gosto das parada neh kkk entao boa sorte ae,nao eskece de mandar a canela na ceia com os ovos :B

Parei de usar canela faz tempo ein :blink:

E mandar albumina pra mim é sussegado, se fosse preciso mandaria um saco por dia, com água, nem sinto o "gosto ruim" mesmo :D. O que era tenso é deixar o frango 40min cozinhando pra ele ainda vir meio cru (eu nem temperava, nem botava sal nem nada, era horrível, mas suportável. Albumina é "mais gostoso"). To seguindo a dieta sem dificuldade nenhuma =)

Abraços brother, brigadão por comentar :)

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm adoro albumina com agua bem gelada acho melhor doq o whey glanbia !!!

so curiosidade pedro qtos kilos se gasta por mes?

albumina saltos q comprava a um tempo atrás durava 10 dias 500 gr imagina vc !!!

abraços chapada a dieta tbm so do tipo q não ligo pra gostO !!

qr comer coisa gostosa vai no MC !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou com a canela pq? :o

Nem sei explicar o porque... Acho que porque me deu a louca de mandar só o que é realmente necessário pra dentro (Arroz, feijão, azeite, ovos, leite, albumina, bananas e aveia), o resto se vier é lucro :)

A intenção da canela era aumentar a sensibilidade à insulina, mas como eu não sou de comer muita porcaria direto e ninguém na minha família tem diabetes, acho que a minha sensibilidade já é nos trinks hehe

Abraços.

eu tbm adoro albumina com agua bem gelada acho melhor doq o whey glanbia !!!

so curiosidade pedro qtos kilos se gasta por mes?

albumina saltos q comprava a um tempo atrás durava 10 dias 500 gr imagina vc !!!

abraços chapada a dieta tbm so do tipo q não ligo pra gostO !!

qr comer coisa gostosa vai no MC !!

abraços !!

Eu mando albumina com água normal, de filtro mesmo :)

Em média um saco de 500gr comigo dura 5 dias. Por mês, dá 6 sacos = a 3kgs de albumina. O custo total gira em torno de R$114,00.

Abração brother!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi !!

não curte whey manO ?

Eu até mandaria, mas como os R$150,00 de mesada que eu ganho por mês vai tudo nessa dieta (eu compro a albumina, aveiae ovo. O resto sempre tem aqui), nem dá pra mandar whey.

Mas whey nem me faz falta... Atualmente mando apenas dextrose no pós. Algum dia eu voltarei com whey, mas quando eu sentir que está fazendo falta e quando eu puder bancar, porque a mesada eu torro tudo com essa dieta aí hehehehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até mandaria, mas como os R$150,00 de mesada que eu ganho por mês vai tudo nessa dieta (eu compro a albumina, aveiae ovo. O resto sempre tem aqui), nem dá pra mandar whey.

Mas whey nem me faz falta... Atualmente mando apenas dextrose no pós. Algum dia eu voltarei com whey, mas quando eu sentir que está fazendo falta e quando eu puder bancar, porque a mesada eu torro tudo com essa dieta aí hehehehe.

Abraços.

hum entendi eu tbm tenho mais o menos isso por mes pra gasta com suplementos !!!

mas ta certim so pensei q vc tivesse algo prós !!

mas blz eh nois maNO !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até mandaria, mas como os R$150,00 de mesada que eu ganho por mês vai tudo nessa dieta (eu compro a albumina, aveiae ovo. O resto sempre tem aqui), nem dá pra mandar whey.

Mas whey nem me faz falta... Atualmente mando apenas dextrose no pós. Algum dia eu voltarei com whey, mas quando eu sentir que está fazendo falta e quando eu puder bancar, porque a mesada eu torro tudo com essa dieta aí hehehehe.

Abraços.

Cara, lá na seção de compra e venda(e deve achar em outros lugares também) tem uma albumina de 1kg mais barata que a Salto's será que não vale a pena? tú economizaria o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala maN!

acho que cheguei muito tarde aki.. mas deixando isso de lado

não sei se alguem te perguntou já mas porque vc resolveu mandar como fontes de carbo(alem de arroz e feijao) só aveia??

tipo

é uma dieta bacana

to pensando em seguir uma assim por causa do baixo custo, tenho exatamente a mesma altura q vc, 1,90 mas só magrinho rs

uns 85kg só

por isso se vc conseguiu chegar aos 95k e ta comendo 3600kcal/dia acho q com 4000 eu num demoro muito nao rs

mas é isso.... o unico problema que eu acho q vou ter é pra tomar toda essa aveia, nao gosto nem a pau, mas eu nao gosto mais ainda de ser frango, rs

entao, a diferença basica é que na minha vai ter um pokin de frango, porque sinceramente 10 ovos por dia=colesterol(pra quem tem tendencia).. e o whey tbm

no geral admirei a sua capacidade de montar algo BOM E SIMPLES

na refeição 4 como que vc toma? ?? ?

- 2 bananas

- 5 colheres (sopa) de aveia

- 3 colheres (sopa) de albumina

sem nada tu come isso seco ??

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...