Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

Hahahaha, galera não perdoa uma :lol:

A questão nem seria tanto ingerir gordura no pré-treino, até porque ela retarda a absorção dos nutrientes (o que é muito interessante num pré). O peso maior seria por misturar HC + quantias razoavelmente altas de gorduras numa mesma refeição.

A refeição 4 minha, atualmente, é a mesma coisa que está descrita, só que eu estou fazendo ela líquida (500ml de água + 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina, tudo batido no liquidificador). Depois de um tempo, mando 1 colher de azeite também.

Os ovos eu prefiro comer sempre inteiros mesmo, independentemente do horário.

Só te digo uma coisa: Não me arrependo em nenhum aspecto de ter substituído frango por ovos inteiros na dieta. Eu comia frango gelado (preparava tudo de uma vez e colocava na geladeira, nem esquentava pra consumir), sem sal e além disso, precisava ficar 3 horas "ruminando" com o pedaço de frango na boca pra depois engolir. O ovo eu cozinho na hora (10~15min no fogo), como sem sal também, mas pra mastigar bem e engolir é coisa rápida (meu trato digestivo agradece).

Abraços.

Eu imaginava que a gordura no pré iria só atrapalhar, mas já é então.

Amanha almoço 5 ovos e janta 4 ovos e ceia 1 ovo + 1 colher de albumina.

Já economiza azeite também.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc come 27g de gord no pré-treino msm?

Só curiosidade, ja que isso vai contra todos os fixos daqui da sessão

PS: Como é dividido seu treino, já que vc nao pode malhar pernas?

Fala Pina.

Então, meu pré-treino tem 27gr de gorduras sim. Eu não vejo mal algum em misturar gorduras com HC em refeições que não sejam desjejum, pós-treino e ceia (até porque nesta última não tem HC). Único "contra" que pode haver nessa história é o fato de eu ser endomorfo, ou seja: Isso contribui ainda mais pra eu ganhar fat.

Gorduras no pré-treino também não é bicho de 7 cabeças, é até interessante utilizá-las moderadamente devido ao fato delas serem capazes de atrasar a absorção de nutrientes (se bem que elas se tornam descartáveis quando você utiliza proteína de lenta absorção no pré).

O treino eu divido em ABCD. Atualmente estou treinando pequenos primeiro: Segundas bíceps/tríceps; Terças deltóides/trapézio; Quartas OFF; Quintas Dorsais/lombares + 1 exercício para antebraço/braquial e Sextas peito.

E não tenho rotina fixa: Às vezes faço pequenos primeiro (como é o caso atual), às vezes maiores primeiro, enfim, vou ciclando. Com os exercícios, idem. Decido no dia quais exercícios irei fazer, procuro variar.

Grande abraço.

Pedro,

gostei muito da dieta, inclusive, fiz algumas adaptações com a minha (:

Qual é o intervalo de tempo que você dá entre o almoço/pré e o treino?

Bjs.

Olá Nanda.

Primeiramente obrigado pela aprovação. Fico feliz que eu tenha colaborado, de certa forma, para você elaborar sua dieta.

Meus horários de refeições não são fixos. Me alimento a cada 3~4 horas, mas não exatamente a cada 3 horas marcadas no relógio. Geralmente passa um pouco das 3h.

O tempo que eu dou entre o almoço/pré-treino geralmente gira entre 1h~1h30min.

Beijos, obrigado por comentar :)

Eae pedro, poderia postar também os horários dessa sua dieta? pra ter 5 refeições, acho que vc tem mais de 10 horas de sono né? e quantas grama de aveia vai por dia ae? huahua

Fala brother!

Como disse acima, não sigo horários à risca, apenas procuro me alimentar a cada 3~4h. Sempre passa (ou eu procuro ao máximo fazer com que passe) das exatas 3h entre uma refeição e outra.

Quinze colheres de aveia eu não quanto exatamente dá de peso, mas levando-se em consideração que um saco de 1kg dá para aproximadamente uns 5~6 dias em média, a quantia utilizada deve variar em 150~180gr.

Grande abraço parceiro.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pedro,

Gostei muito da tua dieta cara, tenho muita vontade em segui-la, as informações nutricionais estão quase servindo pra mim..

faço faculdade em outra cidade, moro em república..e é foda o gasto com alimentação e suplementos pra quem esta malhando..

to tentando montar uma dieta bacana pra mim, esta sua pode me servir como base, só não gosto do fedor miserável dos peidos..rs nem eu me aguento quando como 2 ovos =/(o iogurte não poderia servir pra minimizar isso?, já vi em artigo nesse fórum)

gostaria de pedir um favor, que me mandasse um breve orçamento dos teus gastos ai(semanal)...

bananas, aveia, leite, albumina,ovos,azeite...pra mim ter uma noção...se no quesito investimento, serve pra mim.. :D

abração!espero resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não enjoar dos alimentos realmente faz diferença.. a 1ª dieta é tudo lindo, mas com o passar do tempo vai ficando foda!

Que bom que você não enjoa dos ovos.. e ainda sem sal :blink: se eu não botar sal num desce nem a pau.. E o atum eu nem aguento mais o cheio, é ansia de vômito na certa. hehe

Muita boa sua dieta.. a gente ta sempre acostumado a ver o mesmo.

Abraçãoo!

ps: aveia é sagrada :angel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...