Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Diário de massa


PMD07

Posts Recomendados

9 minutos atrás, vinny091 disse:

Vou tentar trocar alguns carbos simples por complexos

Realmente estou me sentindo bem inchado "retido". Estou ingerindo por volta de 3 litros de água por dia.

Não parece que ganhei muita gordura, pelo menos visualmente.

O Nescau eu uso mais pra dar gosto ao leite ?, mas vou pensarem outra coisa 

Meu objetivo é ganhar massa, sei que vou ganhar gordura tb. Mas não quero extrapolar

Obrigado pela opinião brother 

Pra você conseguir visualizar melhor, tenta retirar essa retenção com chá verde + 6-8 l de água em 1 dia... A retenção vai sair e você vai conseguir visualizar o que ganhou.... Se estiver se sentindo ainda retido,, aí é gordura ...

Abaixa as kcal daí é fica em manutenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, vinny091 disse:

Vou tentar trocar alguns carbos simples por complexos

Realmente estou me sentindo bem inchado "retido". Estou ingerindo por volta de 3 litros de água por dia.

Não parece que ganhei muita gordura, pelo menos visualmente.

O Nescau eu uso mais pra dar gosto ao leite ?, mas vou pensarem outra coisa 

Meu objetivo é ganhar massa, sei que vou ganhar gordura tb. Mas não quero extrapolar

Obrigado pela opinião brother 

Dica da tia carmem whey com leite e uma delicia mata toda minha vontade de doce , so como doce porque so safadinho e se for um bulkzao limpo mesmo 500 g por mes ta otimo muito bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dica da tia carmem whey com leite e uma delicia mata toda minha vontade de doce , so como doce porque so safadinho e se for um bulkzao limpo mesmo 500 g por mes ta otimo muito bom mesmo

Eu ganhei mais de 4 kg só esse mês, sei que Boa parte pode ter sido gordura. Mas deu uma moral na carcaça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, vinny091 disse:

Eu ganhei mais de 4 kg só esse mês, sei que Boa parte pode ter sido gordura. Mas deu uma moral na carcaça 

Sim no comeco e normal mas 500 gramas de musculo e coisa pacaralho mesmo e que vem agua e tal junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...