Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


LucasFelipe

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Estou tomando whey protein no pós treino, e tenho uma dúvida se tambem tenho que tomar nos finais de semana, pois no final de semana não treino, alguém poderia me ajudar?

pega o teu peso e multiplica 2g/kg, se for 70kg seria 140g de proteina. tem gente que consome 3 gramas de proteina por quilo de peso, mas acho muito exagero... acho que deveria consumir o que sempre consome, mesmo que não treine, não vejo porque tirar do corpo o que você da pra ele quase todos dias.

a vantagem de consumir whey em relação a frango e ovos é a questão do gosto, não vai enjoar. ovos se tu comer muito seguidamente não vai nem conseguir sentir o cheiro mais...contanto que seja proteina de alto valor biológico, ta valendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu nem tomo whey nos fins de semana, pois bato os macros tranquilamente por ter mais tempo, a função da suplementação e só suprir uma necessidade. Quando você fizer seus macros vai ver que às vezes até ultrapassa as quantidades de proteína, oque as vezes vira um desperdício de dinheiro com suplementação. Eu indico pra você o Myfitnesspal, Macros dois apps para celular ou ainda a calculadora do gorgonoid, que já fazem seus macros pra facilitar a vida. Sendo que o Myfitnesspal e o Macro têm diversos alimentos e seus valores nutricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VitorHG disse:

Normalmente eu nem tomo whey nos fins de semana, pois bato os macros tranquilamente por ter mais tempo, a função da suplementação e só suprir uma necessidade. Quando você fizer seus macros vai ver que às vezes até ultrapassa as quantidades de proteína, oque as vezes vira um desperdício de dinheiro com suplementação. Eu indico pra você o Myfitnesspal, Macros dois apps para celular ou ainda a calculadora do gorgonoid, que já fazem seus macros pra facilitar a vida. Sendo que o Myfitnesspal e o Macro têm diversos alimentos e seus valores nutricionais.

Eu baixei estou usando, e gostei, porém não entendi se já está contando ali as calorias que gasto com meu treino de musculação, ou preciso acrescentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...