Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Cipionato de testosterona 12 semanas (com fotos)


Posts Recomendados

2 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Acho uma péssima ideia mandar os danones ao voltar pra academia depois de muito tempo parado. Vai ganhar muita força, se empolgar, os ligamentos podem não aguentar e tu pode acabar se arrebentando. Tá com muita pouca massa muscular, mas se tá afim de usar, beleza. Eu só acho melhor dar uma recuperada natural e só depois mandar as paradas pra tirar um melhor proveito e diminuir o risco de lesão.

Interessante essa observação, vou estudar sobre.

 

31 minutos atrás, TêJota disse:


Então você precisa ir em um psicólogo e não usar esteróides. 

Faço acompanhamento psiquiátrico a 1 ano e estou fazendo uso de medicamentos para isso.

Os esteroides me ajudariam a manter o foco no início e não desmotivar graças a baixa massa, após isso imagino que continuarei sem problemas pois sempre tive gosto pela musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Brabo disse:

A dieta caso alguém tenha interesse posso postar aqui, mas consiste em 3100kcal. 

Vou tomar anastrozol intra ciclo em caso de aromatização e tpc serms.

Eu concordo com você, eu diria isso para qualquer pessoa que me apresentasse um perfil igual ao meu, só que os meus motivos são psicológicos, não consigo entrar na academia levantar um peso me ver no espelho com este corpo. Se você acha que com esse corpo não pareço que malhei você precisava ver como estava antes, como disse, preciso de um bom kickstart.

Não concordo com a sua fala de “quanto mais frango, mais colaterais”, pode me elucidar?

Não consegue se olhar no espelho e ver esse corpo? Mas acha que ciclando já na primeira semana vai ver o Arnold?

Na boa, sendo bem camarada, mesmo no fim do ciclo, com seu shape atual, não vai apresentar muita evolução. Vai com calma cara. Esse ciclo daqui uns meses vai ter dar muito mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Brabo disse:

Interessante essa observação, vou estudar sobre.

 

Faço acompanhamento psiquiátrico a 1 ano e estou fazendo uso de medicamentos para isso.

Os esteroides me ajudariam a manter o foco no início e não desmotivar graças a baixa massa, após isso imagino que continuarei sem problemas pois sempre tive gosto pela musculação!


Cara, na boa, você tá depositando a confiança de seus resultados em esteróides. Mas isso não vai acontecer. Já que tem grana vai atrás de um coach f***, pois isso vai te fazer ter ótimos resultados sem usar esteróides. Quando for a hora, você faz o uso. Você ainda é iniciante, o resultados vem rápido, tá querendo queimar cartucho. 
 

5 horas atrás, zRhayan disse:

Acompanhando.

 

A questão de quanto mais frango , mais colaterais, significa que menos vocÊ tem experiencia com ae's, menos conhece seu corpo, menos tem experiencia de um ciclo no geral.

 


Não é isso. É reação do esteróides mesmo, em questão de receptores etc. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, TêJota disse:


Cara, na boa, você tá depositando a confiança de seus resultados em esteróides. Mas isso não vai acontecer. Já que tem grana vai atrás de um coach f***, pois isso vai te fazer ter ótimos resultados sem usar esteróides. Quando for a hora, você faz o uso. Você ainda é iniciante, o resultados vem rápido, tá querendo queimar cartucho. 
 


Não é isso. É reação do esteróides mesmo, em questão de receptores etc. 

Cara eu acho zoado esse extremismo dos dois lados , e obvio que com esteroides ele vai ter um resultado infinitamente melhor que natural , tem diversos estudos que pessoas com esteroide criam mais massamagra/musculo sem fazer nada do que gente treinando natural  , do mesmo jeito que esteroide nao faz milagre , esteroide nao e pouca merda , e claro que nao e o melhor momento mas o cara tem dinheiro tem acompanhamento vai usar ae da farmacia etc , ta melhor que 90% do forum na questao de seguranca do ciclo dele , o cara nao quer ser um bodybuilder pro so quer ter um shape mesmo quando ele cicla ou deixa de ciclar nao muda nada so a saude mesmo e isso ele pode cuidar lol

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu acho zoado esse extremismo dos dois lados , e obvio que com esteroides ele vai ter um resultado infinitamente melhor que natural , tem diversos estudos que pessoas com esteroide criam mais massamagra/musculo sem fazer nada do que gente treinando natural  , do mesmo jeito que esteroide nao faz milagre , esteroide nao e pouca merda , e claro que nao e o melhor momento mas o cara tem dinheiro tem acompanhamento vai usar ae da farmacia etc , ta melhor que 90% do forum na questao de seguranca do ciclo dele , o cara nao quer ser um bodybuilder pro so quer ter um shape mesmo quando ele cicla ou deixa de ciclar nao muda nada so a saude mesmo e isso ele pode cuidar lol


A discussão não é essa, segurança é importante, mas não estamos falando disso. E ele já tem idade pra saber o quê faz e ninguém está impedindo, mas estamos opinando conforme foi pedido por ele. 
 

Ele não sabe treinar e nem comer, e muito menos tem consistência. A testosterona vai dar uma “inchadinha” que ele vai perder na hora que parar. Só quero que ele entenda isso. Do mesmo jeito que vai ganhar um pouquinho rápido, vai perder mais rápido ainda. 
 

Resultados momentâneos, é fácil. Agora algo que mantenha a longo prazo não. E ganhar massa muscular é algo bem DIFÍCIL. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TêJota disse:


A discussão não é essa, segurança é importante, mas não estamos falando disso. E ele já tem idade pra saber o quê faz e ninguém está impedindo, mas estamos opinando conforme foi pedido por ele. 
 

Ele não sabe treinar e nem comer, e muito menos tem consistência. A testosterona vai dar uma “inchadinha” que ele vai perder na hora que parar. Só quero que ele entenda isso. Do mesmo jeito que vai ganhar um pouquinho rápido, vai perder mais rápido ainda. 
 

Resultados momentâneos, é fácil. Agora algo que mantenha a longo prazo não. E ganhar massa muscular é algo bem DIFÍCIL. 

E que voce ta pensando muito com a cabeca de maromba , se voce ler o relato do cara vai ver que o cara usou droga ao ponto de ter uma hepatite medicamentosa , se usar testo e ter esse resultado e ficar inxadinho for fazer bem pra ele e preencher o tempo do cara ta otimo , ele tem problemas maiores  e nao necessariamente ele vai/precisa parar , isso dai so no futuro pra ele saber oq ele vai fazer  , so acho que baseado no relato dele ele tem outros problemas piores e como ele tem condicoes e acompanhamento e sabe que isso vai fazer bem pro psicologico dele nao acho que seja um grande problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E que voce ta pensando muito com a cabeca de maromba , se voce ler o relato do cara vai ver que o cara usou droga ao ponto de ter uma hepatite medicamentosa , se usar testo e ter esse resultado e ficar inxadinho for fazer bem pra ele e preencher o tempo do cara ta otimo , ele tem problemas maiores  e nao necessariamente ele vai/precisa parar , isso dai so no futuro pra ele saber oq ele vai fazer  , so acho que baseado no relato dele ele tem outros problemas piores e como ele tem condicoes e acompanhamento e sabe que isso vai fazer bem pro psicologico dele nao acho que seja um grande problema


É o famoso fogo de palha, se pensa mais uns dias nisso, desiste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, danielctb disse:

Não consegue se olhar no espelho e ver esse corpo? Mas acha que ciclando já na primeira semana vai ver o Arnold?

Na boa, sendo bem camarada, mesmo no fim do ciclo, com seu shape atual, não vai apresentar muita evolução. Vai com calma cara. Esse ciclo daqui uns meses vai ter dar muito mais resultado.

Não quero ver o Arnold, respeito muito quem tem a dedicação para chegar a esse ponto mas não é o que eu almejo. Meu foco é um físico esteticamente agradável para mim e minha namorada apenas. Estou levando em consideração sua dica de esperar alguns meses, focar no treino antes para depois aumentar a marcha, obrigado!

 

11 horas atrás, TêJota disse:


Cara, na boa, você tá depositando a confiança de seus resultados em esteróides. Mas isso não vai acontecer. Já que tem grana vai atrás de um coach f***, pois isso vai te fazer ter ótimos resultados sem usar esteróides. Quando for a hora, você faz o uso. Você ainda é iniciante, o resultados vem rápido, tá querendo queimar cartucho. 
 


Não é isso. É reação do esteróides mesmo, em questão de receptores etc. 

Nunca achei que coach fosse realmente algo que influenciasse tanto nos ganhos, vou procurar fazer alguns orçamentos com os bons da minha região! A última vez que fui procurar me cobraram 600$ por mês e eu não achei que valesse a pena.

 

11 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu acho zoado esse extremismo dos dois lados , e obvio que com esteroides ele vai ter um resultado infinitamente melhor que natural , tem diversos estudos que pessoas com esteroide criam mais massamagra/musculo sem fazer nada do que gente treinando natural  , do mesmo jeito que esteroide nao faz milagre , esteroide nao e pouca merda , e claro que nao e o melhor momento mas o cara tem dinheiro tem acompanhamento vai usar ae da farmacia etc , ta melhor que 90% do forum na questao de seguranca do ciclo dele , o cara nao quer ser um bodybuilder pro so quer ter um shape mesmo quando ele cicla ou deixa de ciclar nao muda nada so a saude mesmo e isso ele pode cuidar lol

Achei interessante sua colocação, realmente percebo isso no grupo de que é acreditado necessitar um pré requisito para ciclar. Os esteroides servem para agilizar ganhos, melhorar a qualidade dos ganhos ou quebrar a barreira de ganhos máximos naturais, no meu caso quero apenas agilizar.

Para os interessados no estudo citado: https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101

Esteroide realmente não é “pouca bosta”

11 horas atrás, TêJota disse:


A discussão não é essa, segurança é importante, mas não estamos falando disso. E ele já tem idade pra saber o quê faz e ninguém está impedindo, mas estamos opinando conforme foi pedido por ele. 
 

Ele não sabe treinar e nem comer, e muito menos tem consistência. A testosterona vai dar uma “inchadinha” que ele vai perder na hora que parar. Só quero que ele entenda isso. Do mesmo jeito que vai ganhar um pouquinho rápido, vai perder mais rápido ainda. 
 

Resultados momentâneos, é fácil. Agora algo que mantenha a longo prazo não. E ganhar massa muscular é algo bem DIFÍCIL. 

Discordo, sei treinar, sei comer e tenho consistência. Como dito antes, eu perdi meus ganhos graças a minha hepatite e minha depressão, que agora estão controladas.

O que lhe leva a crer que perderei tudo após terminar? Já ciclei uma vez e mantive 10kg dos 12kg ganhos, é tudo uma questão d eTPC correta, alimentação coerente e treino intenso.

Concordo que ganhar massa muscular seja algo difícil, mas isso não me impede de correr atras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...