Ir para conteúdo

Levantamento Terra X Hiperlordose

Pina

Posts Recomendados

Postado

Eu não vejo nenhum problema, talvez até corrija um pouco esse seu problema.

PS: Começe levinho, tendo consciencia da execução perfeita (sem dobrar a coluna), e até mesmo mais pra frente (se ainda tiver medo) faça ele com uma carga que aguente bem, fazendo isso, no minimo você está fortalecendo sua coluna.

Abraços.

Postado

Eu não vejo nenhum problema, talvez até corrija um pouco esse seu problema.

PS: Começe levinho, tendo consciencia da execução perfeita (sem dobrar a coluna), e até mesmo mais pra frente (se ainda tiver medo) faça ele com uma carga que aguente bem, fazendo isso, no minimo você está fortalecendo sua coluna.

Abraços.

Como assim mais pra frente?

Postado

Como assim mais pra frente?

Mais pra frente: Com o tempo, você irá pegar mais carga, e talvez requisite mais da sua coluna, ou até mesmo, você pode nem ter ideia dar cargas que pega, e acabar pegando coisa que vc n aguenta, ou seja, faça o terra sempre na sua vida, mas sempre com cautela, pois pode piorar o seu problema, sem vc perceber.

Abraços.

Postado

Cara alem de ajudar com o problema!!

Te da uma força na lombar e estabilidade tbeim!!!

Levantamento terra!!

A cura pra todas as doenças!!!

hasduhausidhuahsduihasuduasdusdu

Postado

Eu também tenho lordose, não sei se é hiper, mas faço levantamento terra e parece até que melhorou meu problema. até tenho uma bike speed, estilo de bike na qual muita gente acha horrível pra coluna e pra mim fica ótima. até me sinto melhor da coluna após pedalar do que após uma corrida a pé, talvez por manter a coluna mais esticada nessa postura e não exercer pressão sobre ela. o mesmo deve valer para o levantamento terra.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...