Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan 1ml + Oxan 7mg


Pablo Fernandes

Posts Recomendados

Koé rapaziada,

Fui ao médico com a intenção de usar umas paradas. Após alguns exames, ele passou 1ml de Sustan por semana + oxan 7mg três vezes ao dia 8/8 horas.
Como não consegui encontrar uma fonte confiável de sustan, acabei adquirindo o enan msm, fazendo o mesmo protocolo (tava na cara que não ia ficar legal, mas resolvi seguir assim msm).
Enfim, ganhei apenas 2kgs...
Um dúvida: se eu quiser continuar tomando o enan por mais duas semanas, há algum risco a ser considerado?
E se eu começar a usar apenas o sustan agora por mais 4 semanas (1x por semana)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Pablo Fernandes disse:

Koé rapaziada,

Fui ao médico com a intenção de usar umas paradas. Após alguns exames, ele passou 1ml de Sustan por semana + oxan 7mg três vezes ao dia 8/8 horas.
Como não consegui encontrar uma fonte confiável de sustan, acabei adquirindo o enan msm, fazendo o mesmo protocolo (tava na cara que não ia ficar legal, mas resolvi seguir assim msm).
Enfim, ganhei apenas 2kgs...
Um dúvida: se eu quiser continuar tomando o enan por mais duas semanas, há algum risco a ser considerado?
E se eu começar a usar apenas o sustan agora por mais 4 semanas (1x por semana)?

 

 

Bom vamos lá,

A dose de oxandrolona para homens é de 40-100mg/dia, essa dose que ele te passou é de mulher...

A dose de testosterona para homens é de 300-500mg/semana ( mínimas ), 1 ml de sustan é equivalente a 250mg, dose mto baixa!!!

Se eu fosse você, encerraria o ciclo, faria exame de sangue para ver o tamanho do problema antes de piorá-lo, depois de ter zoado o eixo atoa, depois PROCURARIA outro médico, ESTUDARIA MAIS, e pensaria num próximo ciclo..

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha humilde opinião, ele te passou low dose provavelmente isso vai servir apenas para inibir o seu eixo, porem a parte estética (que pra quase todo mundo aqui é o foco) não vai mudar quase nada, ou voce dobra tudo doses + tempo de ciclo ou vc nem cicla, exemplo de como seria um ciclo razoável para homens com essas drogas:
1-10 (podendo estender até 15semanas) enantato de testo 500mg/sem (2ml/sem)
7-13 oxandrolona 60mg tsd (1 comp de 20mg a cada 8hr)

isso ainda sem contar o IA (anastrozol ou semelhante) que terá q usar para controlar o Estradiol.

e uma tpc que seria algo do tipo (30 dias apos a ultima aplicação de testo) 
1º 14º dia tamoxifeno 40mg/dia
15º 28º dia tamoxifeno 20mg/dia.

fora isso acho q vc ta desperdiçando saúde tempo e dinheiro com o protocolo desse jeito, e nada adiantaria tudo isso se sua DIETA nao estiver alinhada certinha de acordo com o objetivo. 
espero q entenda como critica construtiva. 
Abraços irmão bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...