Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto da academia??


Débora perez

Posts Recomendados

Na real, acho que vc tá precisando é de um psicólogo ou quer que alguém passe a mão na sua cabeça e chore com vc.

 

É muito comodismo culpar tudo ao seu redor do que se olhar no espelho, te falta maturidade, concordo em gênero, número e grau com o que o @Power_tr00 falou, vc parece a Betina do youtube, que acumulou 1 milhão com o dinheiro dos pais, saia na rua e veja como os outros batalham pra conseguir o pão de cada dia, depois reveja a sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2019 em 18:40, A.Costa disse:

Na real, acho que vc tá precisando é de um psicólogo ou quer que alguém passe a mão na sua cabeça e chore com vc.

 

É muito comodismo culpar tudo ao seu redor do que se olhar no espelho, te falta maturidade, concordo em gênero, número e grau com o que o @Power_tr00 falou, vc parece a Betina do youtube, que acumulou 1 milhão com o dinheiro dos pais, saia na rua e veja como os outros batalham pra conseguir o pão de cada dia, depois reveja a sua vida.

Porra, vc é cego ou analfabeto? Eu disse que não tenho pais, mas que crl, que falta de respeito, respeita a minha perda, eu perco meus pais em um acidente e escuto isso, qur falta de amor e respeito, sem empatia, Deus ta vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cérebro da maromba disse:

 

 

12 minutos atrás, Cérebro da maromba disse:

Ccc

Boa noite a todos, queria pedir aos moderadores para apagarem minhas respostas deste post pois resolvi não responder após ver outras respostas e também analisei o perfil da criadora do post e vi que ela tem outros posts e que já está respondida e acho que minha resposta não se faz necessária. Tentei apagar mas não achei opção e vi que os moderadores podem fazer isso e peço a quem for moderador do fórum pra deleta-las pra não deixar ninguém confuso. Obrigado

 

Desculpe a inconveniência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...