Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei quase 7 kg de massa magra e não mudei nada


DevilMonster01

Posts Recomendados

Eaew galera estou malhando a 2 messes ganhei quase 7 kg de massa magra mas ainda não senti quase nada de diferença, meu bf é bem baixo é de 5%, eu pesava 50 kg com 1,70 de altura, agora estou com 57 kg, ganhei bem pouca gordura graças a minha nutricionista, mais ainda não notei diferença sera que devo aumentar a gordura corporal tbm para sentir a diferença ?

Editado por DevilMonster01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puts, voce foi iludido com sucesso!

primeiro: voce nao tem 5% de bf
segundo: voce nao ganhou 7kg de massa magra em dois meses, em dois meses se voce tiver ganho 2kg ja é muito

terceiro: o resto é agua e gordura

quarto: um kg de massa magra ja faz diferença no shape, e mesmo 7kg de gordura e água, ja trariam mudanças no shape, talvez grande parte desse peso seja de acumulo de comida no estomago e talvez até transito intestinal lento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

puts, voce foi iludido com sucesso!

primeiro: voce nao tem 5% de bf
segundo: voce nao ganhou 7kg de massa magra em dois meses, em dois meses se voce tiver ganho 2kg ja é muito

terceiro: o resto é agua e gordura

quarto: um kg de massa magra ja faz diferença no shape, e mesmo 7kg de gordura e água, ja trariam mudanças no shape, talvez grande parte desse peso seja de acumulo de comida no estomago e talvez até transito intestinal lento!

 

Puts, serio isso oO. Tem algum jeito de postar alguma imagem aqui ?
Pq ai eu postava minha avaliação física pra ver se ta certo aquilo rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

puts, voce foi iludido com sucesso!

primeiro: voce nao tem 5% de bf
segundo: voce nao ganhou 7kg de massa magra em dois meses, em dois meses se voce tiver ganho 2kg ja é muito

terceiro: o resto é agua e gordura

quarto: um kg de massa magra ja faz diferença no shape, e mesmo 7kg de gordura e água, ja trariam mudanças no shape, talvez grande parte desse peso seja de acumulo de comida no estomago e talvez até transito intestinal lento!

 

Nosso amigo disse tudo

 

Vai no açougue e compre 7 kg de bife. Espalhe na mesa da cozinha e imagine isso espalhado no seu corpo.

Daria muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nosso amigo disse tudo

 

Vai no açougue e compre 7 kg de bife. Espalhe na mesa da cozinha e imagine isso espalhado no seu corpo.

Daria muita diferença

Isso que estou achando estranho, mesmo que se esses 7 quilos fossem só de gordura ainda sim daria diferença né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Você anda indo ao banheiro? Provavelmente seu trânsito intestinal tá lento mesmo.

Volta pro grupo Ximiti, saudades!

 

@DevilMonster01 Tens muito peso à ganhar ainda mano... Mais uns 13 kg aí nessa carcaça tu vai ver uma diferença boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...