Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona + Clembuterol


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, indo direto ao que interessa... 

 

Idade: 24 anos
Altura: 1,73m
Peso inicial do relato: 89.8kgs
BF inicial do relato: 21%
Histórico: Treino há 8 anos. Os 3 primeiros anos foram ininterruptos, onde fui de 120kgs a 75kgs, para depois  subir aos 80kgs e praticamente estabilizar.
Durante toda a faculdade (05 anos) treinei sem regularidade de dias, ou seja, treinava quando dava (tiveram semanas que nem aparecia na academia), além de descuidar da alimentação, por fim cheguei aos 94kgs.
Nos últimos 6 meses controlei um pouco a alimentação e voltei a ter regularidade na academia, chegando então aos meus 89,8kgs.

Objetivo: abaixar o BF para 13-14%, com o mínimo de perda de massa muscular, tentando permanecer na casa dos 80kgs.

 

DIETA

Seguindo a dieta à risca - 1500kcal (400kcal de déficit calórico) – 100g de carbo, 50g de gordura e 180g de proteínas.

 

TREINO

AEJ TSD - Trote leve durante 40 minutos, mantendo a freqüência cardíaca entre 130 e 150;
ABC 2x
No domingo, além do AEJ pela manhã, faço um HIIT a tarde – 30 segundos de explosão na corrida e 15 segundos de descanso/caminhada leve – 12 rounds

 

CICLO

Ciclo de Oxandrolona:
Semanas 1 a 6 – 60mg/dia – 8h/8h

TPC:
Tamoxifeno
Semanas 1 e 2 – 40mg/dia
Semanas 3 e 4 – 20mg/dia

No 18º dia do relato iniciei Clembuterol, com o seguinte protocolo:

15 on / 15 off / 15 on

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 ml/dia

 

1º Dia do relato – Peso: 89,9kgs / BF: 21%

8º Dia do relato  – Peso: 88,4kgs / BF: 20%

15º Dia do relato – Peso: 87,7kgs / BF: 19%

 

 

Hoje iniciei o Clembuterol (Lavizoo), não senti absolutamente nada até o momento, monitorei Pressão Arterial e Frequência Cardíaca está tudo ok!

Já com relação ao Oxandrolona, sinto apenas que apareceram umas 2 ou 3 espinhas  no rosto de uma semana pra cá, mas também nada além do que as vezes aparece...

Amanhã começo a relatar dia a dia.

Quem for acompanhando só me da um toque pra eu saber se continuo ou não!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2019 em 01:39, Leuzaooo disse:

como está seu treino? Acho q eh o ponto a ser melhorado.

ja pensou em colocar uma testo, manter a dieta e focar em treinar hipertrofia pesado ao invés de perca de peso?

 

Com relação à testo ainda preciso pesquisar mais. De qualquer forma, como vi alguns relatos com resultados interessantes de ciclo com apenas Oxandrolona, resolvi arriscar.

 

Segue meu treino:

 

A - Peito/Triceps (segunda e quinta)

Supino reto na barra 3x10

Supino inclinado no halter 3x10

Voador 3x10

Crucifixo cross polia baixa 3x10

Pulley 3x10

Pulley invertido 3x10

Corda 3x10

 

B - Perna/Ombro (terça e sexta)

*coloco nessa ordem, pq não consigo fazer peito no dia seguinte ao treino de ombro.

Agachamento livre 3x10

Desenvolvimento militar em pé 3x10

Afundo smith 3x8

Elevação lateral com halteres 3x10

Stif 3x6

Elevação frontal 3x10

Cadeira extensora 3x10

Elevação inclinado (deltoide posterior) com halteres 3x12

Cadeira Flexora 3x10

 

C - Costas/Biceps (Quarta e sabado)

Puxada atrás polia alta 3x10

Puxada com polia baixa triangulo  3x10

Pulldown com corda 3x10

Voador invertido 3x12

Rosca martelo banco inclinado 3x10

Scott 1x12, 1x10 e 1x8

Rosca concentrada 3x10

 

Vou intercalando ao final dos treinos abdominais/panturrilhas/abdominais...

8 horas atrás, Jimy.coach disse:

Baixaria o BF na dieta e colocaria uma Testo em vez da Ox.

 

Apenas testo?

 

O problema é que já abaixei demais esse BF seguindo dieta, estava me sentindo estagnado e com medo de perder muita MM se apelasse mais ainda pra dieta/aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º Dia Oxandrolona / 2º Dia Clembuterol

 

Colaterais:

Oxan: Nada

Clemb: Nada

 

O treino de ontem foi sensacional, aumentei a carga em quase todos os exercícios.

 

Como já é o 2º dia de Clemb e não senti absolutamente nada irei aumentar a dose para 2ml um dia antes do programado. Sendo assim, hoje pela manhã já mandei 2ml. Amanhã de manhã conto como foi. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga ombro no dia de peito e tríceps, não faz sentido treinar com perna, coloca um desenvolvimento e uma elevação lateral e já era, porção frontal do deltoide vc já tá trabalhando bem nos exercícios de peito.

Qual a dosagem de clemb vc tá tomando e como vai ser o ciclo, vai tomar cetotifeno?

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Féfis.Blood disse:

 

Com relação à testo ainda preciso pesquisar mais. De qualquer forma, como vi alguns relatos com resultados interessantes de ciclo com apenas Oxandrolona, resolvi arriscar.

 

Segue meu treino:

 

A - Peito/Triceps (segunda e quinta)

Supino reto na barra 3x10

Supino inclinado no halter 3x10

Voador 3x10

Crucifixo cross polia baixa 3x10

Pulley 3x10

Pulley invertido 3x10

Corda 3x10

 

B - Perna/Ombro (terça e sexta)

*coloco nessa ordem, pq não consigo fazer peito no dia seguinte ao treino de ombro.

Agachamento livre 3x10

Desenvolvimento militar em pé 3x10

Afundo smith 3x8

Elevação lateral com halteres 3x10

Stif 3x6

Elevação frontal 3x10

Cadeira extensora 3x10

Elevação inclinado (deltoide posterior) com halteres 3x12

Cadeira Flexora 3x10

 

C - Costas/Biceps (Quarta e sabado)

Puxada atrás polia alta 3x10

Puxada com polia baixa triangulo  3x10

Pulldown com corda 3x10

Voador invertido 3x12

Rosca martelo banco inclinado 3x10

Scott 1x12, 1x10 e 1x8

Rosca concentrada 3x10

 

Vou intercalando ao final dos treinos abdominais/panturrilhas/abdominais...

 

Apenas testo?

 

O problema é que já abaixei demais esse BF seguindo dieta, estava me sentindo estagnado e com medo de perder muita MM se apelasse mais ainda pra dieta/aeróbicos.

Sim, Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marte disse:

Joga ombro no dia de peito e tríceps, não faz sentido treinar com perna, coloca um desenvolvimento e uma elevação lateral e já era, porção frontal do deltoide vc já tá trabalhando bem nos exercícios de peito.

Qual a dosagem de clemb vc tá tomando e como vai ser o ciclo, vai tomar cetotifeno?

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Realmente, eu já tinha pensando em colocar os ombros junto com peito e tríceps. Na verdade eu pensei nisso porque pretendo fazer ABCAB... Treinar perna 2x na semana tá moendo elas e fudendo com meus aeróbicos, o que acha???

 

Estou tomando o Clemb Lavizoo (25mcg/ml).

Será 1ml / 1ml / 2ml / 2ml / 2ml / 3ml / 3ml / 3ml / 4ml / 4ml / 4ml / 5ml / 5ml / 5ml / 5ml

Depois 15 dias off e pretendo voltar com mais 15 on

 

Estou no terceiro dia, ou seja, foi o primeiro dia que tomei 2ml. Até então não estava sentindo absolutamente nada, mas agora a tarde começou a me dar uma cãibras esquisitas no queixo/pescoço... Essa semana já aumentei o potássio na minha dieta, mas se começar a me dar essas cãibras doidas vou mandar um Slow-K também!

 

Estou tomando sem o cetotifeno, acha que é bom mandar junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu já tinha pensando em colocar os ombros junto com peito e tríceps. Na verdade eu pensei nisso porque pretendo fazer ABCAB... Treinar perna 2x na semana tá moendo elas e fudendo com meus aeróbicos, o que acha???
 
Estou tomando o Clemb Lavizoo (25mcg/ml).
Será 1ml / 1ml / 2ml / 2ml / 2ml / 3ml / 3ml / 3ml / 4ml / 4ml / 4ml / 5ml / 5ml / 5ml / 5ml
Depois 15 dias off e pretendo voltar com mais 15 on
 
Estou no terceiro dia, ou seja, foi o primeiro dia que tomei 2ml. Até então não estava sentindo absolutamente nada, mas agora a tarde começou a me dar uma cãibras esquisitas no queixo/pescoço... Essa semana já aumentei o potássio na minha dieta, mas se começar a me dar essas cãibras doidas vou mandar um Slow-K também!
 
Estou tomando sem o cetotifeno, acha que é bom mandar junto?
Se for pra treinar pernas duas vezes prefiro abcd
peito/ombro
costas-posterior da coxa
tríceps/ombro
biceps/ante braco/quadriceps

Repete na sequência.

Da uma olhada no tópico do stein de divisão de treino.

Faz 15on - 15off - 15on com cetotifeno - 15 off com cetotifeno... Se precisar repete.

Eu nos 15 off mando EC, apesar de falarem que compete por receptores comigo funcionou. Só toma cuidado que os Colaterais de EC são mais tensos.

É taca banana na dieta que as cãibras são osso mesmo e capricha no AEJ.

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...