Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

você já tomou cafeína?


Major387

Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, Major387 disse:

nesse link ai não está falando a quantidade de mg por cápsula, pra eles não falarem deve ser pq vem pouco, além de está pra vencer a validade vai só até março faltam apenas 2 meses, 90 x 3 = 270 capsulas, o que duraria por 9 meses se você consumisse 1 por dia

 

Na verdade, fala, são 210mg/caps, logo, com 60R$, seria o equivalente a 135cps de 420mg, sendo a da growth 120 cps, sai um pouquinho mais barato, mas, pra quem ja costuma pedir coisas na growth, vale a pena.

2 horas atrás, Major387 disse:

estou pensando em comprar cafeína na growth mas estou em dúvida, vale a pena comprar cafeína? é muito melhor e faz mt mais efeito do que apenas tomar um copo de 200ml de café comum?

 

 

o meu objetivo com a cafeína não é nem o termogênico, é mais pra ficar ligadão, acordado e mais disposto nos dias que eu estou cansado, tomar uma capsula naqueles dias que dormiu mal ou simplesmente está cansado e desanimado, meu objetivo com ela é usar para estudar e também ir pra academia

 

alguém ai já usou pra relatar a experiência e se vale a pena gastar 50 reais nisso?

assim, dose por dose, o efeito é o mesmo, mas, 200ml de qual café? você diz? se for café tradicional, tem em média 40mg de cafeina nisso, logo, seria  o equivalente a tomar 2 litros de café, então, fica mais fácil e barato inclusive tomar a cápsula.

Cafeína, pode atrapalhar estudos, visto que deixa agitado.

A melhor maneira é comprar em cápsula e experimentar aumentando a dose aos poucos... e veja se pra VOCÊ funciona, isso é um tanto individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei de tomar o café mesmo, gosto do sabor e etc.

Mas nunca deixo faltar cafeína em caps tbm, se por algum motivo eu estiver atrasado e sem tempo de preparar uma xícara de café, eu tomo a caps e posso seguir para o meus compromissos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Major387 disse:

até que eu não achei caro, pq são 120 cápsulas de 420mg, levando em conta ainda que eu posso usar metade da capsula por vez

N está "caro" mas normalmente tem promoções q acabam valendo a pena, só dar uma pesquisada, só o frete que quebra mesmo, mas deixo sempre pra comprar meus suplementos todos de uma vez.

 

2 horas atrás, Major387 disse:

vc já usou pra estudar? é bom pra esse fim? te deixa mais concentrado ou te faz ficar agitado?

É relativo, pq por mais q vc fique mais "alerta" com a cafeina, se vc n tiver com o sono em dia vc n vai conseguir se concentrar, mas tando d boas, pode te ajudar de leve sim. To tomando a thermo flame da black skull, n sinto NENHUM tipo de agitação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Upando.

Estou tomando a uma semana a Caffeine Maxx da Maxinutri !

De uns tempos para ca estava me sentindo meio indisposto, na verdade até disposto as vezes, mas faltava alguma coisa.

Um dia de manha encontrei um amigo e ele estava com um pote dessa cafeina no carro, dropou uma e pedi uma também, passei o dia todo ligado e disposto.

Comprei e tenho feito uso, apenas um comprido ao dia na parte da manha junto ao café da manha.

 

Tenho passado o dia todo ligado, mente trabalhando, produtivo, gostei.
Estou um pouco receoso do uso no medio prazo, mas nessa semana a analise é positiva.

 

Unico colateral forte que senti foi na hora de dormir, o corpo esta cansado, mas a mente ainda trabalha(pode estar ligado a pegada do trabalho e preocupações do dia a dia tb)mas é isso....


Quem faz o uso a um certo tempo, se puder dar uma moral ai, vai ajudar.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...