Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino X 3 meses de atraso menstrual


Bianca Parruda

Posts Recomendados

2 minutos atrás, tmz disse:

 

Se você engravidar agora, corre grandes riscos do feto ter problemas de formação, não leve a mal, mas fica esperta porque isso não é brinquedo.

 

verdade, sei disso, por isso minha preocupação, meu teste deu negativo, tenho medo de ser coisa pior, vou parcar um ultrasson transvaginal para ter melhores detalhes da situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

E aí, tava gravida mesmo? Tbm estou com atraso menstrual, parei com o anticoncepcional e iniciei um ciclo com bold no começo de dezembro, minha ultima menstruação foi no dia 20/12...inicio de janeiro achei que fosse menstruar, pois tive como se fosse um início da menstruação, um sangue bem claro, rosinha, por um dia só, mas não continuou. Agora fico com dúvida e medo de fazer exame de gravidez. Mas acredito que seja apenas alterações por causa da bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 19/01/2019 em 10:18, Florence Noir Belot disse:

Não necessariamente a mulher para de ovular, os ciclos ficam irregulares e a mulher sofre um desequilíbrio hormonal absurdo, mas parar de ovular e infertilidade não é garantido não.

Sim, é normal e um colateral bem comum. Os níveis de andrógenos no corpo feminino são naturalmente mais baixos e ao usar anabolizantes você eleva exponencialmente esses níveis, causando um desequilíbrio hormonal e como consequência você sofre com amenorréia.

Agora, se você faz sexo com camisinha, bem óbvio que a falta de menstruação não é gravidez né minha filha. E ter relação sexual sem camisinha usando esteróides e correr o risco de ficar grávida, pois a infertilidade não é garantida, além de burrice é irresponsável pra caralho, pois o esteróide prejudica o desenvolvimento do feto. Então, acorda e não faça merda.

Puta que pariu, entupiu? Meu filho, não repita mais essa asneira sem tamanho.

gente, to tomando uma oxan manipulada e meu xixi está amarelo neon... é normal isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Oi

Precisa ver seus níveis de progesterona, muitas vezes eles caem pós ciclo.

 

Duphaston que é um progestênico de fácil acesso pode ajudar ser for esse o caso.

 

O próprio clomifeno também ajuda a ovular e por isso também ajudaria.

 

Faz tempo que não preciso ajudar mulher então de momento só me lembro disso.

 

Te falar a verdade, mulher é bem mais complicado de regular o painel hormonal do que nós homens, mas assim como no nosso caso é tudo com base em feedback do seu organismo, coisa que só vem com tempo e experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...