Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fumar cigarro socialmente


Visitante

Posts Recomendados

Primeiramente, boa noite.

Gostaria da opinião de todos, principalmente dos fumantes e ex-fumantes, e quem quiser colocar artigos e pesquisas, sinta-se a vontade quanto mais conteúdo, melhor!!

 

Eu já tive altos e baixos com o cigarro, as vezes fico meses sem fumar, porém se eu compro 1 maço, eu fumo no dia a dia. Só que agora só fumo nos roles e festas.

Porém, o quão mal pode fazer fumando 'socialmente', 2 ou 3 maços por mês, sendo q esse maço é fumado praticamente tudo no mesmo dia.

 

Estou criando esse tópico, pois fazia um tempo q n fumava, e nessa virada fumei uns 6 cigarros, minha garganta está horrível, e comecei perceber q toda vez q tenho fumado ela fica ruim por uns 3 dias, tirando até o sabor das coisas

 

Quem já tiver um histórico com o cigarro e quiser relatar, ou dizer como conseguiu parar será mt bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Bubazauru disse:

 como conseguiu parar será mt bem vindo...

melhor forma de parar é amando sua vida... Quando bater a vontade coloca outra coisa no lugar, mas isso tem que partir de dentro de vc se não nada fara diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, surf disse:

 

Palito de dente

 

É sério isso? kkkkkkkkkkkk

Como assim mano?

 

 

Cada um tem um pensamento, eu conheço pessoas com 80 anos que fumam a vida inteira e estão vivas e sem problemas graves, mas outras morrem com câncer  bem mais cedo.

 

O Cigarro faz bem? Não! Mas vai fazer quanto mal? Não sei!

 

Eu não curto cigarro, mas curto ganja, mantenho o controle de não fumar durante a semana porque qualquer coisa que causa bem estar pode se tornar um vício, então deixo para o dia que realmente estou afim.
 

Maconha faz bem? Não faz! Vai me matar? Não sei!

 

Até esses dias creatina dava pedra no rim, em mim não deu... 

Mas se o cigarro te da essa "ressaca" de alguns dias com problema no paladar e etc, eu acho que não tem bem estar ai, não é mesmo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, depende. Recentemente li um estudo (vou ficar devendo as fontes) que a estatística de mortes causadas pelo cigarro segue a linha da expectativa de vida da população de modo geral. Ou seja, os fumantes que morrem em decorrência do cigarro, normalmente morrem depois dos 70 anos. Mesmo assim, eu tentaria parar, se você quiser ter uma vida boa no esporte, visto todos os problemas de oxigenação de tecidos que o cigarro causa. Enfim, acho que pra largar o vício, você teria que achar a deixa que te faz fumar: seria 'status' social? Seria ansiedade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Sempre ficar petiscando algo quando der vontade, sacou?

Eu conheci uma pessoa que fez justamente isso, porem "da maneira errada". Ela era uma pessoa magra que fumava mto, decidiu parar de fumar e toda vez que sentia vontade/falta comia algo, porem esse algo nunca era uma castanha, uma uva...era pacote de bolacha, paes, doces etc...resultado, se livrou do vicio do cigarro, mas virou obesa...foda isso. Algumas pessoas substituem um vicio por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...