Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abstinência


Frango Rei

Posts Recomendados

Hoje vi na TV que os medicos recomendam que pare de uma vez, escolha um dia e pare.

Aos poucos eles nao recomendam.

Se for relativo ao tabaco, ai é variável. Nunca li direramente as recomendações, mas o que aprendi de orelhada é que você pode tentar diminuindo aos poucos, a questão seria marcar uma data simbólica para parar e nesse dia sim parar de uma vez. Mas até la vai tentando diminuir. Coisa de 1 ou 2 semanas. Aproveita até la e observa quando fuma e traça as estratégias para evitar.

O que eu acho? Para de uma vez. Sem data simbólica, sem essa ansiedade de ter dia marcado. Pega, para e segura o coice da arma no peito. Quem pensa em parar na minha opiniao ja passou muito tempo se preparando para isso. Joga o cigarro fora e nunca tenha nada por perto pq se isso ocorrer vai falhar na hora que a fissura bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, valtin disse:

Se for relativo ao tabaco, ai é variável. Nunca li direramente as recomendações, mas o que aprendi de orelhada é que você pode tentar diminuindo aos poucos, a questão seria marcar uma data simbólica para parar e nesse dia sim parar de uma vez. Mas até la vai tentando diminuir. Coisa de 1 ou 2 semanas. Aproveita até la e observa quando fuma e traça as estratégias para evitar.

O que eu acho? Para de uma vez. Sem data simbólica, sem essa ansiedade de ter dia marcado. Pega, para e segura o coice da arma no peito. Quem pensa em parar na minha opiniao ja passou muito tempo se preparando para isso. Joga o cigarro fora e nunca tenha nada por perto pq se isso ocorrer vai falhar na hora que a fissura bater.

Ahh, foi tabaco mesmo.

Nao sei se enquadra com maconha tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu fumava erva e bebia muito lá pro meus 15 anos, decidi parar de uma vez, quando batia vontade eu comia besteira lembro que fiquei um pouco gordo, mais conseguir parar.

Hoje voltei ao meu peso normal e não fumo mais bebo de vez em quando mais consigo me controlar de Boa.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Antigamente eu fumava erva e bebia muito lá pro meus 15 anos, decidi parar de uma vez, quando batia vontade eu comia besteira lembro que fiquei um pouco gordo, mais conseguir parar.

Hoje voltei ao meu peso normal e não fumo mais bebo de vez em quando mais consigo me controlar de Boa.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Idade atual: 16

Oi???? kkkk

Desculpe, não pude deixar essa.. rs

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo, acho que pra parar assim de vez é apenas com um choque ou algo emocional bem forte que faz você criar uma barreira contra aquilo

 

Além de outros fatores já vi pessoas trocarem o fumo por exemplo por coca cola, chocolate ou junk foods em geral e etc

 

 

 

Como disseram reduza e crie uma distração saudável. assim você consegue perceber e acostumar que não precisa daquilo

Editado por novatonovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...