Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B.F. Skinny

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de B.F. Skinny

  1. Começando a malhar depois de anos parado e objetivando ganho de massa. Na experiência de vocês, qual é o impacto de fumar tabaco na progressão do exercício e nos resultados? Fumo há mais de dez anos, no momento uma média de 10 a 20 cigarros por dia. Estou postando nesta seção porque o foco do tópico não é a questão da saúde, mas especificamente os efeitos no treino. Muito obrigado.
  2. Pelo seu perfil dá para ver que isso está dando certo para você. Muito obrigado, Davi.
  3. Obrigado por mais um post de grande valia, Luiz.
  4. S.Manuel, sobre o fullbody 3x, considere o Starting Strength, que é um programa para iniciantes e voltado ao ganho de força. Eu mesmo pretendo iniciá-lo em breve.
  5. Agorafobia ou não, parece-me que terei de fazer o treino do SS numa academia mesmo. Agora, cidade do interior, instrutores provincianos, duvido muito que encontrarei algum que possa ensinar a fazer algo como um power clean corretamente. Vocês acham que apenas lendo o Starting Strength e assistindo aos vídeos do Rippetoe eu consigo aprender sozinho a fazer os exercícios? A executá-los direito, quero dizer, para não sofrer alguma lesão? Alguém aí que tenha se virado sozinho e que possa compartilhar a experiência?
  6. Estou pensando em comprar um banco reto, um cavalete, barras e anilhas, o que acredito que já bastaria para o treino do Starting Strength, e deixar o rack para depois.
  7. Aqui é cidade pequena, não daria para achar pelo OLX, mas vou checar o Tudo Esportes e continuar procurando no Mercado Livre. Muito obrigado pela resposta e por um tópico tão útil. Abração!
  8. Epa, erro meu. Era para ter escrito R$ 1000,00. Já corrigi lá.
  9. Com o que tenho não rolaria de comprar um power rack agora. Acho que o ideal para mim no momento seriam barras, anilhas, um banco regulável e um cavalete, o que já deveria bastar para o treino do Starting Strength e acho que daria para pagar. Estive vendo anúncios no Mercado Livre. Muito obrigado a todos pelas sugestões.
  10. Achei excelente e muito útil este tópico. Acho que para mim, no momento, o ideal seria o seguinte: Eu gostaria de começar a malhar seguindo o Starting Strength mas sem ter de lidar com instrutores. Uma curiosidade, Luiz: onde você procuraria adquirir esses instrumentos nessas faixas de preço?
  11. Senhores, Obrigado pelas respostas. Realmente a idéia de power rack + banco (reclinável) + barras, halteres e anilhas parece a melhor opção. Vocês acham que com essa configuração eu consigo malhar costas com levantamento de barra, sentado (novamente, não quero usar aparelhos)? Muito obrigado.
  12. Senhores, Pensando em montar uma academia aqui em casa. Meu objetivo é ganho de massa em primeiro lugar mas também de força. Não quero usar máquinas, mas pesos — seguindo o conselho de Rippetoe. A pergunta é: o que comprar? O que é indispensável? O que não ajudaria tanto? Barras e anilhas são escolhas óbvias, mas e quanto a racks? Se eu quiser malhar costas usando barras, um daqueles bancos reclináveis, usados em geral para malhar peito, servirão? Enfim, o que vocês comprariam em meu lugar? Consegui economizar uns R$ 1000,00, que é o que disponho para esse projeto. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...