Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de AEs


SemCondição

Posts Recomendados

Recebi um patrocinio de uns produtos de uma dessas pharmas ai... mas antes de usar e divulgar.. tenho duvidas se aquilo que esta na ampola é realmente oque diz no rótulo.. vcs sabem como faço pra mandar pra análise em algum laboratorio? Tem como fazer isso? Preciso mt saber porq ninguem vai fazer o uso de algo se nao tiver certeza q é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, SemCondição disse:

Recebi um patrocinio de uns produtos de uma dessas pharmas ai... mas antes de usar e divulgar.. tenho duvidas se aquilo que esta na ampola é realmente oque diz no rótulo.. vcs sabem como faço pra mandar pra análise em algum laboratorio? Tem como fazer isso? Preciso mt saber porq ninguem vai fazer o uso de algo se nao tiver certeza q é original.

A testo tem como pela testo total e livre, mas isso você já deve saber. Os demais, creio eu que não. Vi num relato que ele fez exames com a trembo, algo relacionado a e2, não entendi muito bem, mas ele explicou, apesar de eu não ter entendido. @difusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Thiagobji said:

A testo tem como pela testo total e livre, mas isso você já deve saber. Os demais, creio eu que não. Vi num relato que ele fez exames com a trembo, algo relacionado a e2, não entendi muito bem, mas ele explicou, apesar de eu não ter entendido. @difusao

 

Em alguns labs de exame de sangue, o metodo que utilizam confunde a tren com E2. Entao se vc tiver com tren, e dosar o e2 e der mto alto (acima de 500 por exemplo, o meu deu 820 para 400mg por semana).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...