Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino novo ABC


Gabriel_17

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite galerinha do ferro!

Iniciei um novo treino hoje, e sei lá... ao meu ver o treino está muito fraco para alguns grupamentos musculares, como o tríceps, deltoides, e peito, acho que está muito carente de exercício, volume mínimo, ao meu ver adicionaria mais dois para deltoides pois é meu ponto fraco, e o tríceps mais dois também, os dois pontos fracos que eu considero.

Tenho 18 anos, 8 meses de musculação aproximadamente, fiquei um longooo tempo em AB, agora estou no ABC.

Treino A (Costa, bíceps, ombro) : Remada Máquina, Barra fixa no Graviton, Remada Curvada com barra (pegada pronada), rosca direta e rosca alternada

Treino B (Peito, ombro, tríceps, abdômen) : Elevação frontal (barra), Supino banco reto com halter + Crucifixo halter *BISET* // Tríceps testa barra w, e abdominal solo reto, abdominal infra (bosu)

Treino C (Pernas) Agachamento Smith, Leg Press 45, Cadeira Adutora e Abdutora, Panturrilha sentado, Afundo 

No treino de pernas não entendi o porque de não ter ênfase ao posterior, antes eu estava fazendo cadeira flexora, mas agora nem cadeira flexora está neste treino, mesa flexora, stiff... Não tem ênfase, gostaria de uma sugestão o que fazer também no treino de perna. Enfim, é isso, estou literalmente perdido com essa ficha, estou quase desistindo de seguir a ficha da academia, pois parece que eles passam uma ''genérica'', os treinos infelizmente não são lá aquelas coisas, mas comentem ai posso estar equivocado, até porque não tenho CREF kkk, vlw pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino fraco, falta volume, provavelmente a intensidade também é baixa, treino de costas com apenas uma puxada, peito com volume mínimo e por aí vai, dá uma olhada na parte específica de treinos aqui do fórum, certeza que algum vai ser do seu agrado. 

 

Se eu fosse você optaria por treinos de força, construindo uma base interessante e consistente, dado o fato que você ainda é iniciante na academia.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...