Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina pra dormir menos


AugustoMac

Posts Recomendados

36 minutos atrás, andrestos disse:

@tmz Eu comecei a tomar melatonina fazem uns 5 dias. É incrível mano, meu sono melhorou demais, eu durmo a noite toda cara. Eu acordava muito durante a noite, e geralmente ia dormir 10:30 - 11 hrs e dando uma pesquisada, eu vi que você produz 0,5 mg de melatonina após tipo 3 horas de sono para então entrar em sono profundo. Como acordava muito durante a noite e muito cedo, acredito que acabava ficando prejudicado.

 

Depois de começar tomar ela, eu durmo a noite toda e acordo renovado. A energia dura mais durante o dia... dá 19 hrs e eu não to morrendo como antes.

 

É muito bom. Estou tomando a melatonina da Dragon Pharma (5mg). 

Vc sabe por quanto tempo posso ficar usando? Prejudica usar por um tempo prolongado? Eu estava pensando em ir no endócrino e perguntar sobre mas no momento ando sem grana, quem sabe daqui uns dois meses...

 

Cara, eu usei por um mês, depois larguei mão pq não tenho nenhuma dificuldade pra pegar no sono. Então resolvi não mexer muito nisso, vai que dá algum problema. Minha família toda tem insônia e sou o único que dorme bem, então resolvi cortar kkkk

 

Único colateral que senti foi suor. Suava igual um porco durante a noite. Mas só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal é fazer com que o próprio corpo produza o hormônio..o que sei é que deve-se dormir com NENHUMA fonte de luz no quarto, tem que ser no escuro absoluto; de preferencia sem barulhos tb; quanto mais radiação solar entrar pelos olhos durante o dia mais melatonina o corpo produzirá ao chegar a noite; ir dormir mais cedo gradativamente...dormir apos às 23h praticamente não se produz mais melatonina; evitar tudo que prejudique as supra-renais (muito carboidrato, fadiga crônica, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...