Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Malaquias - Classic Physique NPC

Luan Malaquias

Posts Recomendados

Postado

Atualização: (Quinta Feira)

Salve a todos! Peço desculpas pelo sumiço, acabei não tendo tempo pra atualizar as coisas, então trarei algumas novidades.

Vamos lá;

Finalizei meu bulk! Bati o peso de 90kg e na terça feira finalizei o bulk indo pra um rodizio de japonês. Na quarta eu já iniciei o Cutting.

O atual protocolo está com 3500kcal, sendo que vou permanecer um tempo com essa quantidade de calorias. Vou investir nos cardios e tentar cada vez mais treinar mais pesado.

Estou ainda usando Nandro e Testo, e permanecerei com apenas Testo por algumas semanas. Como ficarei apenas ON TEST, vou subir de 600mg pra 800mg.

As novas drogas do Cutting serão: Enantato de Testosterona + Acetato de Trembolona / 600mg + 400mg/semana

Saiu o resultado do meu exame de DHT:

spacer.png

Bateu limítrofe.

Bom, então é isso.

Estou em cutting, comendo um pouco menos, mas ainda comendo bem. Aos poucos vou mudando as coisas e vou relatando.

Vou deixar aqui alguns treinos novos que fiz e que recebi.

Se eu lembrar de mais algo, volto pra acrescentar, mas no momento, só isso mesmo.

Postado

Segunda:

Acordei bem cedo, mandei meu AEJ, algo em torno de 50 minutos. Domingo mandei 2 cardios somente, acabei não treinando no FDS.

Hoje eu vou fazer um treino de perna, completo, feito por uma das pessoas que está me acompanhando.

O treino é bastante volumoso, pelo fato de ser perna completo. Segue o treino:

cNeiftU.jpg

Sobre a dieta, bom, está sendo bem tranquilo.

São 3500kcal / 60g de gordura / 460g de carbo / 280g de proteina

Segue a dieta:

Ref I -

Leite Desnatado 280ml

Aveia 65g

Ovos 280g

Banana 140g

Ref II/III/IV -

Arroz Integral 200g

Filé de Frango Grelhado 150g

Brócolis Cozido 100g

Ref V -

Arroz Integral 250g

Leite Desnatado 300ml

Corn Flakes 90g

Carne de Patinho Moida 150g

Banana 100g

Tamox acabou, e ainda sinto um pequeno nódulo no peito, terei que usar mais uma caixa em breve. Estou usando Anastro 1mg TSD agora.

Cabergolina mantenho a cada 25 dias. Hoje fiz meu pedido de 30ml de Tren Ace e 10ml de Enant Test. (pedi pouco pois comprarei aqui na cidade mesmo)

Então é isso manos, vou atualizando as coisas. Peso caindo de leve, ainda é muito cedo.

Postado

Quinta:

Peso ainda na casa dos 88~89kg, mas confesso que já estou vendo algumas mudanças no shape, pelo espelho estou me sentindo melhor.

Essa segunda semana, optei por não reduzir ainda as calorias, vou deixar pra terceira semana, não quero sofrer lá na frente com estagnação.

Hoje vou treinar perna com um brother, vai ser maneiro. Infelizmente a academia é limitada, mas eu curto assim também, será basicão! Agachamento/Leg/Extensora/Adutora/Sumo/Afundo.

Muita carga e muita carga. :)

Bom manos, infelizmente tive um probleminha na terça. Fiz remada articulada unilateral com 70kg, e senti uma dor na cabeça do bíceps direito. Está doendo até agora. Porém somente quando flexiono. Treinei peito normalmente e não senti nada. Creio que não foi uma lesão séria. Não ficou roxo, não ficou inchado.

A partir de agora, estou somente com Testo, 600mg essa semana, 800mg semana que vem. Enquanto a Tren chega.

Postado
12 horas atrás, Luan Leal disse:

Bom manos, infelizmente tive um probleminha na terça. Fiz remada articulada unilateral com 70kg, e senti uma dor na cabeça do bíceps direito. Está doendo até agora. Porém somente quando flexiono. Treinei peito normalmente e não senti nada. Creio que não foi uma lesão séria. Não ficou roxo, não ficou inchado.

se cuida aí bruxão...uma lesao agora, e em qlqr momento na vdd, vai zoar tudo....cuida dessa marreta aí e depois volta destruindo...tmj meu bom ?

Postado
13 horas atrás, Richard Thomas disse:

se cuida aí bruxão...uma lesao agora, e em qlqr momento na vdd, vai zoar tudo....cuida dessa marreta aí e depois volta destruindo...tmj meu bom ?

Com certeza irmão. Percebi que não é o momento certo pra trabalhar com cargas insanas. Vou deixar pra outro momento.

Vou ficar com cargas moderadas e maiores repetições e execuções melhores.

Amanhã vou treinar costas novamente, qualquer dor, desconforto, abandono navio e treino outro músculo.

Postado

Domingo:

Salve galera, vou deixar algumas atualizações rápidas.

Minha "lesão" se recuperou tranquilamente, consegui treinar costas no sábado numa boa, e pra minha surpresa, aumentei o peso no mesmo exercicio que eu tinha me lesionado.

A lesão foi devido eu ter puxado o peso usando mais o braço do que as costas, então a pressão toda do peso foi pro bíceps, lesionando.

Peso batido hoje: 83,5kg

No começo da tarde do sábado, eu estava tendo palpitações fortes e desconforto no coração. Deitei, fiquei assistindo filme até perceber que não ia passar. Então liguei pra um amigo e fomos na farmácia para que eu pudesse aferir a pressão. Para minha surpresa deu 16/9. Voltei pra casa, e pensei em tomar um comprimido de Losartana.

Mas fiz um suco de Chuchu, e em seguida fiz um chá de cavalinha com hibisco. Não foram pequenas quantidades. A pressão caiu tanto que me deu sono e moleza. Não demorou 1h e eu fui dormir, bastante sonolento.

Acordei no domingo as 13h (fui dormir 00h). Terminei de beber mais um pouco do chá e ainda não aferi pra saber se ela estabilizou.

Como eu trabalho ao lado de uma farmácia e eles já me conhecem, vou deixar pra aferir amanhã.

Por via das dúvidas, ainda mandarei mais um pouco de chá. Eu sei que ela não está baixa ainda.

Postado

Terça:

Graças a Deus normalizei tudo, não estou mais sentindo nada. Pressão aferida: 12/7

Peso caindo, cardios rolando. Ontem 40min de bike, hoje 50min de AEJ. Peso bateu 83kg. Comemorei com 2 refeições de hamburguer  caseiro, com carne magra de patinho, salada e pão de milho, ah, queijo mussarela. E também pedi 400ml de McShake de Chocolate.

Vou aproveitar pra destruir no Legday. Quero fazer um treino fora do comum, e farei! Preparei a mente diabólica e fiz algo interessante.

Aquecimento: Cadeira Extensora 2x30

-Agachamento (200 repetições) - Dividido em 10 séries ( ou mais )

-Leg Horizontal - 4 x 20 + 10'' descanso + 20

-V Squat - 4 x 12 (Slow)

-Cadeira Extensora - 3 x DROPSET

-Cadeira Extensora - Unilateral Sem Descanso 4x

-Cadeira Adutora - 10 x 15 repetições (10'' descanso)

-Sumô com Halter - 5 x 12

Bom, boa sorte pra mim. Espero não vomitar. (Sinto até saudade disso)

Uma fofura esse treino, mas vamos lá.

Venenos no transporte. Esperando a Trem, ansioso pela tosse.

Um abraço a todos, e fiquem com Deus.

Postado

Quarta:

Muita dor nas pernas. Eu não consegui terminar o treino, encerrei na adutora.

Depois de agachar 100 vezes ( 5ª serie ) eu realmente me perguntei que mer*a eu tava fazendo da minha vida kkkk

Foram 10 séries, de 20 repetições ( nas ultimas 4 séries, foram 15 repetições, tremendo, e sentindo uma dor surreal)

Bom treino, recomendo!

Fiz 30min de bike depois do treino.

Hoje não fiz AEJ, acordei tarde, precisava descansar. Muita dor nas pernas, com certeza o AEJ ia ser me arrastando.

Farei bike novamente hoje, após o Backday.

Deixarei o treino de costas mais tarde, também será um bom treino, algo com fofura.

Tudo no comando! Vamos lá.

Postado (editado)

Domingo:

Peso batido: 84,5kg

Confesso que não sei porque acordei com o peso tão alto. Estava na casa dos 83,5kg mesmo depois do lixo.

Mantive a dieta a semana toda, mas algo aconteceu. Apesar do peso estar mais alto, achei que o shape se manteve o mesmo.

Segue as fotos:

spacer.png

spacer.png

iw8TfIX.jpg

iw8TfIX.jpg

KxuFSwi.jpg

QWgmmRh.jpg

JdbDACi.jpg

Essa proxima semana, deixarei as calorias em 3200kcal.

As novas drogas chegaram, então a partir de agora, o protocolo será:

-Acetato de Trembolona 400mg/semana

-Enantato de Testosterona 600mg/semana

Não vou usar nenhum fito, e ainda não vou usar nenhum termo.

Estou usando Anastrozol 1mg TSD.

ps:

Preciso corrigir essa assimetria nas costas. A da perna só por foto que fica assim, creio que seja a iluminação de onde eu tiro.

Editado por Luan Leal
Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

acompanhando aqui em off, Luan porque não optou por enan de trembo ? visto que a testo já é enan, faria aplicações juntas e em menores quantidades que o acetato. 

bora pra cima !

Eu prefiro ficar com Ace, pelo fato de bater mais rapido. Visto que a quantidade seriam melhor, seria uma boa.

Eu sempre usei Ace, então geralmente deixo ela mesmo. Mas posso mudar depois que acabar esses 30ml. Posso testar.

Postado

Segunda:

Hoje dou inicio ao protocolo!

Ontem me dei o luxo de lixar, justamente porque agora não haverá lixos, não haverá erros. Serão aplicações TSD, quero bater 77kg em 1 mês de protocolo. Estou com 84kg. Não vou errar!

Abaixei pra 3000kcal, vamos ver o que dá. Vou começar a semana treinando Costas, farei a aplicação antes do treino. Espero que essa Trembo não dê aquela TOSSE...

Basicamente farei 3 Puxadas e 3 Remadas. Misturarei algumas metodologias;

Postado

Esses relatos motivam demais, pqp! Bora pra cimaaa

Gostei dessa meta, bem ousada. O lado bom é que vai te motivar a dar 110% de si mesmo. 

Esta fazendo a preparação por conta ou com algum Coach?

Postado
3 horas atrás, VND_138 disse:

Esses relatos motivam demais, pqp! Bora pra cimaaa

Gostei dessa meta, bem ousada. O lado bom é que vai te motivar a dar 110% de si mesmo. 

Esta fazendo a preparação por conta ou com algum Coach?

Não diria que estou sozinho, tenho alguns amigos que já subiram pra ajudar. Algumas decisões tomamos em conjunto.

Recebi um treino de um amigo, gostei e estou fazendo. Mas ele também tentou ajudar na dieta, eu discordei, não concordo com restrição calórica ao extremo de vez, entendeu? Ele já queria que eu descesse pra 2500kcal, vindo de 4000kcal, dando um baque absurdo, pois isso iria estagnar minha queima de gordura rapido. Depois eu iria ter que sofrer mais ainda...Então é isso, não estou sozinho, mas também não estou com coach.

Dependendo do dinheiro, posso pedir pra algum Coach me finalizar, nas ultimas 4 semanas, ou até nas ultimas 8.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Luan Leal disse:

Ontem me dei o luxo de lixar

Opa!  Então nós 2 lixamos ontem.  Blz.

agora não haverá lixos, não haverá erros.

Sigo contigo.  Ontem foi autorizado pelo nutri, mas hoje já estou no bom caminho.

Espero que essa Trembo não dê aquela TOSSE.

Esse seu desejo é difícil de se realizar.

Postado
3 horas atrás, Luan Leal disse:

Não diria que estou sozinho, tenho alguns amigos que já subiram pra ajudar. Algumas decisões tomamos em conjunto.

Recebi um treino de um amigo, gostei e estou fazendo. Mas ele também tentou ajudar na dieta, eu discordei, não concordo com restrição calórica ao extremo de vez, entendeu? Ele já queria que eu descesse pra 2500kcal, vindo de 4000kcal, dando um baque absurdo, pois isso iria estagnar minha queima de gordura rapido. Depois eu iria ter que sofrer mais ainda...Então é isso, não estou sozinho, mas também não estou com coach.

Dependendo do dinheiro, posso pedir pra algum Coach me finalizar, nas ultimas 4 semanas, ou até nas ultimas 8.

Bacana cara! Boa ideia em pegar um Coach somente ara a finalização. 

Acho que o processo de cutting tem que ser assim mesmo, gradativo. Como você disse, como iria tirar calorias no final? Ou iria adicionar mais aeróbico? Complicado. Melhor ir na “maciota”. 

Postado

Quarta:

Salve galera, vou passar algumas atualizações, pouca coisa.

Ontem mandei um legday. 1h30 de treino, altamente desgastante. Pra finalizar, 25min de escada. Cheguei em casa com as pernas queimando, eu nem queria comer, so queria tomar banho e me deitar.

Mas comi sim.

Finalizei o dia com 2900kcal. (sim, faltaram 100kcal)

A aplicação de ontem foi meio complicada, o embolo travou, e comecei a ficar nervoso, optei por mandei 0,5 em um ombro e 0,40ml no outro.

Estou com 3 spots inflamados, devido os shots (gluteo e os 2 delts). Hoje mando no gluteo direito ou vasto. (vasto eu odeio, gluteo direito nao dou sorte, vem sangue em muita vezes...poderia inaugurar posterior de delt ne?)

Eu ainda não me pesei, vou deixar pro fds.

Hoje tem treino de peito e farei bicicleta por 30min.

-Supino Reto + Crucifixo

-Supino Inclinado Halter

-Supino Maquina (banco baixo)

-PeckDeck

-Supino Declinado Unilateral (Sem Descanso)

-Cross Over

-Triceps Testa + Banco

-Triceps Corda + Triceps Frances Corda

NÃO SEI QUANTAS SERIES E REPETIÇÕES FAREI. WHATEVER//

Bom meus amigos, é isso. Confesso que to odiando ficar me aplicando e ainda ta no inicio, deve ser por isso. Mas sem mimimi, né? Engole o choro e f*da-se.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Postado
17 horas atrás, Luan Leal disse:

poderia inaugurar posterior de delt ne?

Vish kkkk. Por que você não cogita dorsal ? Eu achei super de boa, bem melhor que vasto e ombro (shotei 1ml de cipio no ombro segunda de manhã, dó até agora essa merda. E olha que o spot não é virgem kkk).

E sobre a tosse tren... amigo, você teve ela na última vez que ciclou tren ? Isso me parece muito pessoal (ou azar kk), porque eu nunca tive essa merda aí, nas duas vezes que utilizei. Então pode ser que você nem tenha tosse. 

• Moderador
Postado

Eu costumo massagear a área aplicada, mesmo depois da aplicação.  Acho que ajuda a não formar aqueles "caroços" .

No meu caso, acho o vasto e glúteo os melhores locais, sendo que o vasto é o mais fácil.  

Músculo pequeno, como panturrilha, não aconselho.

Postado
3 horas atrás, VBOL disse:

Vish kkkk. Por que você não cogita dorsal ? Eu achei super de boa, bem melhor que vasto e ombro (shotei 1ml de cipio no ombro segunda de manhã, dó até agora essa merda. E olha que o spot não é virgem kkk).

E sobre a tosse tren... amigo, você teve ela na última vez que ciclou tren ? Isso me parece muito pessoal (ou azar kk), porque eu nunca tive essa merda aí, nas duas vezes que utilizei. Então pode ser que você nem tenha tosse. 

Ja até pensei, sempre acreditei que fosse meio complicado, e até doloroso. Mas quem sabe eu não tento?

Por enquanto não tive ainda. Quando fiz uso da Tren ano passado, tive uns 5 ataques de tosse. Ace é mais facil de ter, e também é mais comum quando você injeta somente Trembo Ace sozinha na seringa.

3 horas atrás, Fefe disse:

Eu costumo massagear a área aplicada, mesmo depois da aplicação.  Acho que ajuda a não formar aqueles "caroços" .

No meu caso, acho o vasto e glúteo os melhores locais, sendo que o vasto é o mais fácil.  

Músculo pequeno, como panturrilha, não aconselho.

Eu sempre soube que massagear e até usar compressa quente ajudava bem a não forma esses caroços e ajudava na amenização das inflamações.

Farei. Realmente mesmo sabendo disso, nunca fiz...Vai entender kk

Postado (editado)

Sexta:

Saudações meus amigos, vamos lá.

Ontem comecei a ter palpitações e uma sensação estranha na cabeça, como se ela estivesse carregada de sangue. Eu já sabia que era pressão arterial.

Pra quem não sabe, minha pressão sobe com facilidade e eu fico controlando com chá e suco de chuchu; foi exatamente o que fiz. Mandei suco de chuchu, e tomei 700ml de chá de hibisco. Em 2 horas, já estava bem melhor.

Cheguei em casa e a pressão foi abaixando mais ainda, a ponto de eu sentir moleza. Creio que tenha descido mais que 12/8.

Aproveitei então e descansei. Fui dormir as 21h. Ontem foi meu DAY OFF, mesmo não estando nos planos.

Deixei pra fazer a aplicação agora pela manhã no vasto lateral esquerdo. Tinha meses, muitos meses que eu não shotava nele. Aplicação PERFEITA.

Sem sangue, sem nem voltar nada. Eu nem achei o buraco da aplicação. Usei a 30x7, como de costume. (sempre uso ela em todos os spots)

Basicamente meu vasto estava virgem devido o tempo, confesso que estou sentindo um leve incomodo, bem leve mesmo, sinal que mais tarde estarei mancando.

Hoje vou mandar um treino de ombros e braço. Nada montado ainda, depois vou montar um treino bom e rápido, já que só tenho 1h de treino, pois chego 21h e fecha 22h.

Editado por Luan Leal
  • Moderador
Postado
39 minutos atrás, Luan Leal disse:

Basicamente meu vasto estava virgem devido o tempo, confesso que estou sentindo um leve incomodo, bem leve mesmo, sinal que mais tarde estarei mancando.

Eu só não te aconselho a aplicar no vasto um dia antes do treino de pernas, pq pode zuar um pouco, mas eu mesma já treinei perna com um certo incômodo no vasto que foi insignificante.

Agora mancar por causa da aplicação, nunca me ocorreu.

Não sei vc, mas pra mim o segredo é inserir a agulha vagarosamente, pq a musculatura não dói e a aplicação fica suave.

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Eu só não te aconselho a aplicar no vasto um dia antes do treino de pernas, pq pode zuar um pouco, mas eu mesma já treinei perna com um certo incômodo no vasto que foi insignificante.

Agora mancar por causa da aplicação, nunca me ocorreu.

Não sei vc, mas pra mim o segredo é inserir a agulha vagarosamente, pq a musculatura não dói e a aplicação fica suave.

Quando eu comecei a me aplicar, meu primeiro spot foi o vasto. Eu sentia dores fortes no inicio, a ponto de mancar mesmo.

Depois era tranquilo, mandava e nem parecia que tinha me aplicado. Uma hora acostuma, o desconforto é só nas primeiras semanas.

Postado

Deixar o treino que farei hoje.

Treino de ombros:

-Aquecimento dos manguitos 4x15

-Desenvolvimento Smith (Progressão de carga) - 5 séries

-Desenvolvimento Arnold + Elevação Frontal Sentado Simultânea - 4 séries

-Elevação Lateral - 10 séries MAX REPS (10'' de descanso)

-Elevação Lateral Cabo - 4 séries (sem descanso)

-Remada Alta - 4 séries (10 reps pegada fechada + 10 reps pegada aberta)

-Encolhimento Halters - 4 séries

-Panturrilha no Leg - 6 séries (aumentando 20kg a cada 2 séries) Iso 2"

Farei um cardio pós treino, 45min de esteira ou 30min de bike. Treino bem tranquilo, nada absurdo. Não irei trabalhar com cargas altas, vou tentar manter as repetições sempre acima de 12.

Então é isso folks, domingo trago peso e fotos. Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...