Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal sem selo Creapure


ZeStanin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu uso universal e vem sem o selo, geralmente a que vem sem selo é de promoção pague uma e leve duas, se essas aí vieram sem lacre na tampa o cara comprou as da promoção, abriu e tá vendendo a unidade

 

Edit é muito diferente da creatina promocional, provavelmente é falsa.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZeStanin disse:

Ele disse que ela é importada, desconfiei quando fui pegar pra uso próprio, mas a embalagem é resistente, a tampa e Lisa e prensada e o pó é cristalino, característico da creatina, acredito que seja original, só grilei com essa parada de não ter o selo na embalagem

 

Pode até ser que seja creatina, mas pouco provável que seja universal, ele pode estar comprando algo barato e envasando.

 

Eu não compro creatina universal no Brasil de jeito nenhum, prefiro comprar growth ou suplemento dessa linha nova que pelo menos é creatina pura... creatina universal no Brasil é um grande risco, eu não arriscaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZeStanin disse:

Ele disse que ela é importada, desconfiei quando fui pegar pra uso próprio, mas a embalagem é resistente, a tampa e Lisa e prensada e o pó é cristalino, característico da creatina, acredito que seja original, só grilei com essa parada de não ter o selo na embalagem

Amigo, no rótulo tem alguma informação de importadora brasileira?

Ou o rotulo está totalmente em inglês? 

Se puder colocar uma foto pode ser que fique mais facil de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...