Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Em 06/01/2019 em 01:11, Willian Brener disse:

Tomei 4 breja e fiquei ruim kkkkkkk 

tu é dos meus entao kkkkk pqp.....

 

O bom de ser fraco assim é que ficamos louco gastando pouco kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Deku disse:

Mano mais umas 3 ou 4 latinhas em 1 dia por semana ferra tudo assim como o pessoal diz?Comecei um ciclo igual o seu e unica coisa q doi o coração é a cerva do sabadao q tem q parar kk

Uai mano, tudo que é demais faz mal né? Kkkk Eu bebi pq n eh todo dia que faço uma viagem assim e o pessoal chama pra sair, seria meio que desfeita né?! Mas eh só correr atrás do prejuízo depois...

 

Fellas, mais tarde posto fotos de como o shape se encontra, acho que não zuou tanto quanto eu pensei que zoaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrando a viagem ao Acre hoje, volto à rotina amanhã no pique já. Já dei o toque no meu fornecedor pra renovar o estoque das bola amanhã mesmo. Não sei qual peso eu me encontro, sei que eu to me sentindo muito bem, mesmo com as bebidas na sexta feira.

Segue as fotos:

 

Queria comentar com os senhores que eu to really emocionado com aqueles 4 gomos ali querendo aparecer, pra quem tava gordobão full pesado é emocionante uehehheheh

Abaixo algumas fotos pra relembrar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Willian Brener disse:

Queria comentar com os senhores que eu to really emocionado com aqueles 4 gomos ali querendo aparecer

zika demais monstro...feliz por vc man...jaja vai estar trincado, mais seco que o Saara ..parabens pela evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Já se foram 5 semanas e 2 dias.

 

Ontem peguei mais um Enantato da King Pharma(Tô curtindo pra caralho) e uma Boldenona da Lander Gold de 250 mg/ml pois acabou a da King Pharma. Fui tentar shotar ontem e eu acho que a porcaria da seringa zuou bem no começo do shot, dai o líquido começou a vazar aí parei, como tava puto resolvi shotar hoje, então até chegar em casa eu vejo como eu tiro o óleo de uma seringa e passo pra outra ou uso aquela porcaria mesmo, dica minha pra vocês, NÃO COMPREM SERINGAS DA MARCA BD.

 

Me pesei ontem, estava com 86.9 kg, porém, visualmente falando, está uma bosta, o abdômen nem está mais querendo aparecer igual na última foto que eu postei, não sei se foi por conta da viagem de avião e logo depois uma de ônibus, ambas de 3 horas cada, não sei mesmo.

 

De semana passada para esta, só fiquei sem treinar no dia 01/01 e dia 07/07. Não fiz aeróbico ontem pois estava muidão, vou voltar à partir de hoje e vai ser tsd, tentar mandar pelo menos 30 a 40 min tsd, vamo ver se meu tempo permite.

 

Tem umas 2 semanas que estou dormindo 6 a 7 horas por noite, me sinto outra pessoa, já estava ótimo, agora estou melhor ainda, até o humor no dia a dia melhorou.

 

Voltei a usar creatina, tô mandando 5 g pós treino junto com 40 g de whey e 30 g de dextrose.

 

Dieta normalizada à partir de hoje, ontem comi 200 g de sorvete da kibom daquela antiga linha blast, se lembram? Sei que foram 20 g de gordura e 40 g de carbo na brincadeira e como sobrou 200 g, vou acabar com ele hoje e aí sigo sem lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

não sei se foi por conta da viagem de avião

quando eu voo eu fico inchado mano...fico com o corpo marcado pela roupa sabe? uso dois anéis...qse nem saem do dedo...entao pode ter sido por isso sim

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

estou dormindo 6 a 7 horas por noite, me sinto outra pessoa, já estava ótimo, agora estou melhor ainda, até o humor no dia a dia melhorou.

faz uma puta diferença isso....eu lembro que na epoca da facul, eu dormia umas 4~5h só...qndo passei a dormir 7~8h...mermao.. top

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

como sobrou 200 g, vou acabar com ele hoje e aí sigo sem lixos

despedida kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

quando eu voo eu fico inchado mano...fico com o corpo marcado pela roupa sabe? uso dois anéis...qse nem saem do dedo...entao pode ter sido por isso sim

Já ouvi falar de uma lance de que a pressurização do avião faz reter, vou pesquisar, sei que foi sinistro kkkkkkk Tava parecendo uma tartaruga ninja, igual quando comecei o protocolo

 

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

despedida kkkkkkkk

Despedida de um dia que termina e se inicia outro né KKKKKKKKKKK Eu tenho que parar com esses lixos, puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Já ouvi falar de uma lance de que a pressurização do avião faz reter

faz sentido que seja por causa disso e altitude mesmo...bagulho é punk mesmo

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Despedida de um dia que termina e se inicia outro né KKKKKKKKKKK Eu tenho que parar com esses lixos, puta que pariu

kkkkkkkkkk ah, mas assim está um lixo controlado

 

Não sei se falei la no meu diario, mas no ano novo comi um chocotone inteiro e metade de uma torta de morango, na sequencia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...