Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrino se negou a passar Exames! [Indignado]


Posts Recomendados

Irmao eu sou medico e entendo o lado dele.

 

Por mais que voce saiba interpretar os exames que voce pediu e nao depende dele, nós gostamos de pedir exames para nós interpretarmos e nao os pacientes. Logo, se acontece algo no seu ciclo que altere os exames, ele fica legalmente responsavel por corrigir o erro. Ele só nao quer participar em nada para nao se envolver com seu ciclo, talvez por nao te conhecer.

 

Mas tem muito medico que nao liga e prescreve, vai de cada um.

 

Eu nao prescrevo exames que paciente me pede, eu prescrevo o que acho necessario. Se eu prescrever um monte de baboseiras que eu nao queria prescrever, mas fiz só porque o paciente pediu muito e esses exames der alterado, o que eu vou fazer? mandar a pessoa interpretar os exames dela?

 

Cansei de pegar caso de nutri que solicita exames, e eles vem pedindo para eu transcrever (nutri nao pode pedir exames), tem cada coisa absurda, umas vezes eu transcrevi, mas falei, se aparecer algo de errado, sao exames da sua nutri, ela que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Irmao eu sou medico e entendo o lado dele.

 

Por mais que voce saiba interpretar os exames que voce pediu e nao depende dele, nós gostamos de pedir exames para nós interpretarmos e nao os pacientes. Logo, se acontece algo no seu ciclo que altere os exames, ele fica legalmente responsavel por corrigir o erro. Ele só nao quer participar em nada para nao se envolver com seu ciclo, talvez por nao te conhecer.

 

Mas tem muito medico que nao liga e prescreve, vai de cada um.

 

Eu nao prescrevo exames que paciente me pede, eu prescrevo o que acho necessario. Se eu prescrever um monte de baboseiras que eu nao queria prescrever, mas fiz só porque o paciente pediu muito e esses exames der alterado, o que eu vou fazer? mandar a pessoa interpretar os exames dela?

 

Cansei de pegar caso de nutri que solicita exames, e eles vem pedindo para eu transcrever (nutri nao pode pedir exames), tem cada coisa absurda, umas vezes eu transcrevi, mas falei, se aparecer algo de errado, sao exames da sua nutri, ela que resolva.

Obrigado pela resposta, bro!!


Agora entendi o ponto que vc e outros estavam falando no tópico...

Eu não estava conseguindo enxergar esse lance de que só pelo fato do médico prescrever exames ela já fica responsável de alguma forma...

Só uma outra dúvida:
Se eu for pagar meus próprios exames intra e pós ciclo, pensei em pagar Testo, E2, Hemograma, TGO, TGP, BILRRUBINAS, LH,FSH, COLESTEROL, TSH...

Quanto será que sai (R$) ?

Acrescentaria outros exames ?

Editado por paulo ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, paulo ramon disse:

Obrigado pela resposta, bro!!


Agora entendi o ponto que vc e outros estavam falando no tópico...

Eu não estava conseguindo enxergar esse lance de que só pelo fato do médico prescrever exames ela já fica responsável de alguma forma...

Só uma outra dúvida:
Se eu for pagar meus próprios exames intra e pós ciclo, pensei em pagar Testo, E2, Hemograma, TGO, TGP, BILRRUBINAS, LH,FSH, COLESTEROL, TSH...

Quanto será que sai (R$) ?

Acrescentaria outros exames ?

Irmao, o basico do basico

 

Intra ciclo: testosterona total, estradiol, prolactina

 

Pos ciclo: testo, estradiol, prolactina, colesterol e fracoes, tsh, creatinina, tgo, tgp, ggt, lh, fsh, triglicerideos, hemogrma, glicose (se der alterada pede hemoglobina glicada)

 

Posso ter esquecido de algum basico, acrescentem se alguem lembrar. Mas isso eh o minimo do minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se o médico é particular, aí dá pra falar que ele poderia contribuir um pouco. Mas se for médico do convênio, aí não dá pra esperar muita coisa, tendo em vista que, muitos desses médicos, se não todos, recebem bônus por indicar o mínimo possível de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...