Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Boldenona


Posts Recomendados

    Boa tarde pessoal!

 

    Estou prestes a finalizar um ciclo de testo + oxandrolona(Faltam 2 semanas à contar de semana que vem) e vou começar outro ciclo, porém, esse será constituído de boldenona e testosterona. Atualmente estou em 500 mg de testo por semana e não pretendo abaixar a dosagem quando incluir a boldenona, apenas mantê-la. Estou em cutting e pretendo ficar até o BF bater os 13-14%, estou com dieta em 1700 Kcals sendo acompanhado por nutricionista desde mês de Outubro e sendo acompanhado por endócrino até então(Exames todos ok) e futuramente quero procurar um nutrólogo para avaliações e acompanhamento do ciclo. Recorri à avaliação devido o fato de que minha endócrino não me passa drogas, somente me acompanha e se der alguma merda ela entra com recurso para regular o que estiver fora de controle e o nutrólogo está marcado para final de dezembro, então até lá não pretendo abaixar a dose da testo e aproveitar ao máximo esse momento.

 

    A minha dúvida está sendo se mantenho dose constante ou inicio com dose mais baixa e subo à partir da sétima semana igual a maioria do pessoal faz.

           A estrutura número 1 seria,

  • 1-8 Enantato de Testosterona 500 mg/Sem
  • 1-8 Undecilenato de Boldenona  400 mg/sem
  • 8-16 Enantato de Testosterona 600 mg/Sem (Aumento de 100 mg por semana)
  • 8-16 Undecilenato de Boldenona 600 mg/Sem (Aumento de 200 mg por semana)

 

           A estrutura número 2 seria, 

  • 1-14 Enantato de Testosterona 500 mg/Sem
  • 1-14 Undecilenato de Boldenona  600 mg/sem

 

           Para os dois casos,

  • 1-14 ou 16 Anastrozol 1mg dsdn (Vou dosando de acordo com exames)

 

           Caso gineco bata,

  • 20mg TSD Tamoxifeno

 

    Aplicações serão feitas 2 vezes na semana na mesma seringa, Segunda e Quinta ou Terça e Sexta, dependerá do meu cronograma semanal.

 

    De suplementação utilizo apenas whey e manipulados que a minha nutricionista passa, mas pretendo cortar os manipulados e ficar somente com whey ou com uma albumina, gosto de suprir as necessidades com comida ou invés de suplementos. Como a boldenona é famosa pela depre, vou contar com o uso de 5htp à priori.

 

    Atualmente estou com 18%-20% de B.F, no início do ciclo de oxan e enantato estava com cerca de 25%-30%(Não me lembro, no tópico que criei tem todos os relatórios, estou com um pouco de preguiça de procurar lá) e a meta é perder o máximo de gordura possível para depois entrar com um bulk super limpo e ganhar peso com qualidade. 

 

    Sobre estimulantes, hoje estou contando com clembuterol para acelerar a perda de gordura e começar com a boldenona com a menor quantidade de gordura possível.

 

    Bom é isso aê! O que acham?

 

    Obs.: Ao pessoal que provavelmente vai vir com o mimi do B.F alto, susseguem, deem uma boa lida no relato do meu segundo ciclo que lhes provo o contrário de que não se deve ciclar com B.F alto.

 

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não cogita trembo ao invez de bold? 

 

Se fosse seguir com bold, iria pela segunda estrutura apresentada.

 

%de bf é bem relativo, vale o espelho na maioria das vezes, já encontrei avaliações boas com 10% de BF e o sujeito ainda estava bem roliço aparentemente, enquanto outros com 15% estavam visivelmente com menos gordura, há outros fatores a se pesar, os números são pelo menos uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RDU disse:

Não cogita trembo ao invez de bold? 

 

Se fosse seguir com bold, iria pela segunda estrutura apresentada.

 

%de bf é bem relativo, vale o espelho na maioria das vezes, já encontrei avaliações boas com 10% de BF e o sujeito ainda estava bem roliço aparentemente, enquanto outros com 15% estavam visivelmente com menos gordura, há outros fatores a se pesar, os números são pelo menos uma base.

Salve RDU, só esqueceu do "Parceiro" rsrs. Então mano, acredito que não seja a hora de eu usar trembolona, portanto, vou começar com a boldenona mesmo. Vlw pela contribuição meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo e bold vão te trazer colaterais de perfil psicológicos semelhantes, sendo a bold BEM pior que a trembo, bold te deixa no chão se pegar esse colateral.

 

Pelo custo x beneficio trembo ~300mg/semana, seria uma medida bem viável ao meu ver, ainda mais pra consolidar a carcaça.

 

Mas o protocolo está bem estruturado, caso tenha receio da gineco, entra com 5~10mg de tamox dsdn pra dar uma fortalecida, nessas doses não afetará o ciclo expressivamente.

 

Toca o barco parceiro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

Trembo e bold vão te trazer colaterais de perfil psicológicos semelhantes, sendo a bold BEM pior que a trembo, bold te deixa no chão se pegar esse colateral.

 

Pelo custo x beneficio trembo ~300mg/semana, seria uma medida bem viável ao meu ver, ainda mais pra consolidar a carcaça.

Saquei mano, posso pensar nessa questão como um próximo protocolo então.

 

6 minutos atrás, RDU disse:

Mas o protocolo está bem estruturado, caso tenha receio da gineco, entra com 5~10mg de tamox dsdn pra dar uma fortalecida, nessas doses não afetará o ciclo expressivamente.

Rapaz, gostei da ideia em, até porque eu comecei a sentir pouquíssima coisa que arremete em gineco no final desse meu ciclo atual, 5~10 mg de tamox dsdn daria um help enorme nessa transição de ciclos em... Vou lançar essa ideia na minha endócrino dia 27 desse mês, pois tenho um retorno com ela, mas a ideia foi top em.

 

9 minutos atrás, RDU disse:

Toca o barco parceiro rs

Aeeohooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, decidi utilizar a estrutura número 2. Pego as ampolas hoje com meu fornecedor da cidade em mãos, bora ver de qual é.

 

Estrutura número 2

  • 1-14 Enantato de Testosterona 500 mg/Sem
  • 1-14 Undecilenato de Boldenona  600 mg/sem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...